Cansei de dizer te Amo
“Sempre havera pessoas que vao lhe dizer que voce não consegue.
O que voce tem que fazer é dar as costas e dizer: “ Assista-me”.
O que posso fazer? e o que vou dizer?
O melhor a fazer é deixar rolar,sem estresse...
sem preocupação so deixar rolar.
Confiar em Deus é o melhor a se fazer,deixar
nas mãos dele, por que nele sim vc pode crêr.
E o melhor a se dizer é :Vou acreditar!
por que Deus tá na parada tuda vai se resolver...
Não tenho mais preça de deixar logo no lugar que desejo,
agora eu vou de vagar sentindo o caminho,e tentando ver o que ainda não vejo.Confio em Deus por que nele eu posso confiar,agora ando de vagar sem preça sempre deixando rolar.
Percorremos por estradas totalmente diferentes, diferente não quer dizer que seja errado e o caminho certo sera de hoje em diante.
Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes.
Tenho tanto para dizer e no entanto me sinto confusa.As palavras que brotam se encontram no meu próprio desencontro.Quando as vejo ,percebo que todas estão embaralhadas.E como num enorme quebra- cabeça,tento com muito custo organizá-las,uma a uma...
Ser imortal não quer dizer que nunca vá morrer, mais, sim que você contribuiu de alguma forma, que tenha marcado (feito) a diferencia na vida de um único ser.
Eu não gostava de bonecas agora que cresci não tenho que dizer para meus amigos que nunca brinquei de boneca...
... Mas agora eu não tenho mais chance do brincar de boneca.
Às vezes eu digo que seria feliz ouvindo você dizer que me ama, mais será que eu conseguiria suportar tamanha felicidade depois de tanto esperar?
Se eu escrevo errado ou não, isso não importa, o que importa é que quando escrevo quero dizer apenas que te amo.
Coitados são aqueles que querem ter a razão, pois serão sempre eles que nunca saberão o que dizer o que pensar e o que ouvir.
Sigo em Passos Lentos
Sigo em passos lentos,
com pouco a dizer
sobre mim.
Recaio em fraqueza,
sem tempo a perder
e resisto.
Sonho minha história
entre dúvidas
mas prossigo.
Voo e
vou.
Conheça as pessoas certas, para não ter que dizer, que todos os homens ou todas as mulheres são iguais.
Quando amamos, sentimos necessidade de dizer mil palavras, porém todas elas são pobres para dizer a intensidade do amor.
