Cansei de dizer te Amo
“Eu ando muito triste ultimamente. Queria alguém pra me abraçar e me compreender, não precisa dizer que me ama e essas coisas, só me ouvir.”
Gostaria de te encontrar em meus sonhos. Olhar nos teus olhos, e ter uma única chance de lhe dizer o quanto o amo. De te acariciar, te abraçar, te beijar, dançar com você aquela música que parece ter sido feita pra nós. Diria a você, que o que sinto é único, puro e verdadeiro. Aí então, eu lhe diria que a chance que quero, é de ter de volta algo que jamais tive, mas que sempre quis ter...Você!
O que é dar um tempo se não a prévia de um fim, um fim mais devagar, o medo de dizer que acabou. Porque por ponto final dói demais, então se prefere dizer que só é um tempo, talvez pra dar esperança ao nosso coração de que nesse meio tempo de forma mágica as coisas se resolvam, que a vontade de acabar passe e que a saudade fale que ainda existe amor. Mas, o tempo nunca parece amigo nosso, passa lento, nos faz imaginar coisas, criar histórias, nos faz sofrer lentamente, a quem dera o tempo estivesse do lado da gente.
Ter a certeza de que tudo vai dar certo, é poder descansar no colo de Deus e ouvir Ele' dizer como se fosse um sussurro através das nossas orações .
"Tudo vai dar certo "
Assim tenho feito e acredito que é isso que me faz ter esperança de que tudo exatamente tudo em minha vida provém dá graça de Deus ,Ele' é minha força , socorro nas horas de angústias e sei que ao final poderei sorrir e dizer mais uma vez .....
"Gratidão Senhor por exatamente tudo em minha vida "
Como fazer para dizer a verdade quando não se tem coragem?
Eu não quero mais ouvir sua voz, saber seus saberes, conhecer seus conhecimentos.
Apenas quero pegar meu par de asas e voar, para longe, bem longe, de você, dos outros, do universo.
Voltar para a fonte.
Mas parece que até a fonte já não me deseja mais.
Então vou ficando por aqui mesmo. Procrastinando.
Um dia, sorridente, quero ter o prazer de dizer: "Sobrevivi à geração que desconstruía, que problematizava e que lacrava. Fui na contramão. Construí, solucionei e desatei"
GOSTARIA
Gostaria de mais perto estar, para dizer coisas,
que por escrito não são iguais.
Queria estar por perto, para que aquele cabelo solto ,
eu o pudesse prender.
O lençol caído no chão, deixá-lo lá, teu rosto suave
com os olhos fechados, poder beijar.
Abraçar o teu corpo, sentir os teus seios,as mão passeando
sem compromisso, pelas coxas, parando nas entranhas,
deslizando por inteiro até em seus pés chegar,
e acariciar.
Tudo isso eu faria,se pudesse mais perto estar.
(Roldão Aires)
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quem não ouve o que as pessoas têm a dizer, fragiliza o crescimento de seu saber, envolve-se na contradição de imaginar que está sempre certo, pronto e preparado para tudo.
E que hoje seja como Deus quiser, posso dizer que confio muito nos direcionamentos do Senhor, meu coração se deixa guiar sempre, pois sei que tudo que vem do Pai é para o meu bem e pra tudo que vem do céu eu digo amém e recebo cheio de gratidão, cheio de fé em dias e pessoas bem melhores em meus caminhos.
Continue dando seu bom dia como gratidão ao Criador Eterno.
Hoje quero dizer ao "vento" que apesar de tanta crise, revoltas e atrocidades descobri que ainda se pode sonhar...
Embora menores os sonhos estão mais que nunca em promoção... (metáfora sarcástica?!)
A merda de escrever pensamentos e que, as vezes, você tem que ficar explicando o que você quis dizer, pior é quando mesmo explicando o ignorante quer entender errado!
A saudade
A saudade tem me machucado.
Hoje eu queria te ter em meus abraços.
Queria dizer que não suporto ficar longe de você.
Você é meu primeiro e último pensamento.
Vem me ver meu amor.
Vem me fazer renascer.
Porque a saudade machuca e dói.
E o nosso amor cura e constrói.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 16:46
Quando se ama tudo é lindo
Quando se ama tudo fica lindo.
Toda hora é hora de telefonar de dizer que ama.
Rimos sem perceber.
Quando se ama achamos que tudo é válido no amor.
Sempre achamos que estamos carente precisando do ser amado ao nosso lado.
As vezes o medo bate a porta nos fazendo lembrar do passado.
Agora não adianta porque já se ama.
É hora de esquecer o passado e seguir em frente ao futuro.
Sê feliz é o que mas precisamos.
Vamos sorrir, amar gritar que estamos vivos, com muito amor pra dá.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 16:59
São tantas coisas para dizer
Muita coisa para falar
Esse sonho não pode morrer
Essa vida ainda não vai acabar
O mundo pode ter sofrimento
Mas sempre teremos solução
Quem espera muito reconhecimento
Acaba tendo muita decepção
O segredo é viver
Espalhando a verdade
Ter a certeza de conviver
Com fé e lealdade
Preste muita atenção
O tempo é mudado
A nova aliança, nova anunciação
O tempo de nosso legado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp