Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147025 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Ouvi alguém dizer que sou fraca... Deus disse filha não se preocupe que minha força se aperfeiçoa na fraqueza. Diga o fraco eu sou forte!

Inserida por Biaassef

Obama, com o seu ufanismo, diz que os EUA acabarão com o terrorismo. Isto é o mesmo que dizer que porão fim ao ódio e à morte.

Inserida por jvmendes

Para ter inimigos
e ser chamado de louco
é só você dizer o que você Pensa!

Inserida por portesromildoportes

Nunca tive muitas palavras para dizer, na verdade, eu nunca soube dizer nada. Me escondi na escrita, e em um mundo ao qual para mim não estava mais dando frutos positivos. E como todos sabem, uma hora tem que haver a famosa “pausa” pra si próprio. Para podermos organizar as nossas ideias, conceitos, propósitos, entre outras coisas que são para o bem de nós mesmos. Não abandono nada para sempre, deixo as coisas como sempre estiveram, só que sem a minha clara existência predominante no presente momento. Se uma hora necessitamos de fazer algo para nós, devemos fazer com que isso exista, sem adiantamento, sem curvas, só em linha reta e sem algo para retirar a verdadeira direção.

Inserida por joycennuness

SOBRE O AMOR...

O que dizer do amor...
Senão essa coisa viva...!
Essa inquietação que nos faz chorar...
E que nos faz rir tolamente...!
Que nos encoraja!
E que nos deixa a bússola do coração com os ponteiros a girar!
E, uma vez nos abandona...
Passamos a ter nortes extremamente exatos.
Barcos que saem... e sabem exatamente onde vão ancorar.
Ficamos uns chatos previsíveis!

Inserida por KarlaMello

O que dizer para aquela que não só um dia, mais como um todo poder esta junto com você pode se sentar e conversar horas por horas, ver o sol ha tão distante poder alcançar pode sentir que ao brisar nesse entardecer o quanto e prazeroso estar com você,um sonho apenas ha-ha como e bom sonhar e ver que o limite que nos limita nos fazem delirar... ~.~

Inserida por mahaully

Podemos até dizer que não acreditamos no amor, mais deixar de sentir não é simplesmente uma escolha.

Inserida por abraatiko

Não gosto do meio-não e nem do meio-sim.
Das pessoas que correm do "dizer não" e do "dizer sim".
Digo não. E é não.
Digo sim. E é sim.
Pelo menos naquele momento do não e do sim.
Mas sou flexível e posso mudar minhas ideias.
Gosto das várias faces que mostra o instante. Das leituras.
Analiso-as e quase posso tocá-las dos tantos lugares em que posso colocar-me e ser muitas. E ser nenhuma.
E o que era não, pode passar a ser sim. Ou não.
Idéia fixa?... Não.
Elas, decididamente, não nasceram para mim.

Inserida por KarlaMello

Sem querer dizer
Sem querer diz ser
Diz ser feliz, sem saber
Diz amar pra valer
E mesmo sem saber que ao dizer, que a ama pra valer
Me entristece sem querer
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Algumas verdades minhas você nunca vai saber.
Mas a gente não precisa dizer muito quando se tem uma vida de oportunidades para demonstrar.
Simples assim. Eu não preciso dizer, você só precisa sentir.

Inserida por Mayaia

Algumas vezes o que se deve fazer é
não fazer nada, algumas vezes o que
se deve dizer é não dizer nada.

Inserida por FelipeSamuel

Minha vida mudou,
no momento em que eu te deixei.
Chorei...
Sofri...
Hoje eu sei
E posso dizer
Eu sobrevivi
sabes porque?
Porque gosto mais de mim
do que de você.

Inserida por lexgrafia

Com nenhum amor em nossas almas
E nenhum dinheiro em nossos casacos
Você não pode dizer que estamos satisfeitos

Inserida por SabrinaNiehues

A música é capaz de dizer o que você sente por dentro.

Inserida por abraatiko

Faça de cada erro um desafio, para que no futuro você possa olhar para trás e dizer: Lutei, lutei e venci!

Inserida por lucasbarbosa

O poeta
O poeta chega à tardinha sem dizer nada.
Traz nos olhos uma panaceia em elixir.
Fica comigo pela madrugada.
Ao amanhecer tem que partir.

Em outdoors na minha mente
Espalha ideias e vontades.
Consegue entender o que meu amar sente.
Sabe como ninguém aguçar minha saudade.

Com ele vem só a folha em branco.
Quer sorver minha inspiração.
Sentamos eu e ele em algum banco.
E viajamos na nossa imaginação.

O poeta é meu leal confidente.
Por vezes soluçamos abraçados.
Sabe o que sinto e se cala sabiamente
Sofremos juntos, vivemos entrelaçados.

Inserida por Moapoesias

Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.

Inserida por MarquesFernanda

Como posso dizer se Estou bem Sendo que as vezes nem certeza tenho de que devo acordar

Inserida por Leeholiveiraaa

E ainda dói só sei dizer isso quando me perguntam de você. Dói porque quando você faz daquela pessoa o unico motivo de sair da cama todos os dias e enfrentar o mundo lá fora, e esse alguém nao está nem ai pra você. Dói e dói muito. É dificil você olhar para o lado e nao ter uma mao para segurar, é complicado você dizer tudo que sente e só ouvir um "Tá Bom ".. É ele nao entende, nao está bom se a maior parte do tempo você se sente mal . Nao tem nada bom se você nao consegue compreender meu sentimentos. Nao tem nada bom aqui .
Mas ai eu penso "Tá bom " um Dia deve passar. Fazer o que? Passar o resto da vida num quarto chorando? Nao, nao dá. Implorar o amor dele? Não também não dá. Esse é o problema pra ele tudo "Tá bom". Quando na verdade nao está.

Inserida por MiilenaRodrigues

Se você não tem paciência com o tempo. Não venha mim dizer que fez de tudo pra ser feliz..!

Inserida por AldoSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp