Cansei de dizer te Amo

Cerca de 146967 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Mas talvez não chegar queira dizer que há outra estrada que achar,certa estrada que está,como quando da festa se esquece quem lá está

Inserida por Danilomatarazzo

Viver tem que ser alucinante, hoje tem que ser diferente de ontem quer dizer, hoje tem que ser mais efervescente que ontem e amanhã mais pirado que hoje.

Inserida por frasestortas

Não tenho mais o que dizer sobre a vida, definitivamente ela as vezes é sem sentido.

Inserida por leocerqueira

A única forma de combater a mentira é dizer a verdade. A única forma de combater o engano é dizer a verdade.

Inserida por tiengamaycon

Saudade é algo que bate em nós que se torna forte demais, para dizer que passou!

Inserida por BrunahSouza

Meu grande amor é anônimo. Estou sempre a lhe dizer coisas bonitas, mas será ele me escuta? Eu sei que amo alguém. Alguém que conheço, alguém que desconheço. Eu não sei, eu só sei que amo, somente alguém e mais ninguém. Será que amo ou é só uma ilusão? A ilusão de encontrar alguém que combine comigo em todos os aspectos. Seria interessante, ou talvez, nem tanto. Eu o sinto todos os dias, mas não vejo, ou será que está tão perto e passo despercebida? Vai sem despedida e marca o momento, não o escuto, não o vejo, mas o vivo. Desaparece, sem deixar rastros, apenas me platonizando. Onde estará você agora? Estará pensando o mesmo que eu? Estaria apaixonado como eu e desconhece? Ou será que me conhece? Há tanta gente entrando e saindo da minha vida. Não penso em ninguém, mas imagino momentos, tenho lembranças que não vivi. Desconheço seu rosto, desconheço seu corpo, mas conheço o seu sentimento, seu olhar. Não me pergunte como, não me pergunte nada! Só sei que amo alguém, amo muito, desde sempre, amo esse alguém, desconheço o sentido, mas meu sentimento vai muito além!

Inserida por ninaxavier

Você já teve alguém que te compreendesse perfeitamente, que sabe o que você irá dizer só em olhar nos seus olhos, que soubesse o que você está sentindo sem ao menos trocarem uma única palavra, que só de ouvir seu choro absorvia sua dor e chorava junto com você, que quisesse seu bem mais do que qualquer coisa no mundo? Se não, você ainda não sabe o que é o amor.

Inserida por karinamenezes

O que dizer quando as palavras não saem?
O que inventar quando a coragem de contar a verdade fugiu?
O que dizer ao coração quando seu amor foi embora?
O que sentir quando você não quer sentir nada?

Inserida por biiagoiis

Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.

Inserida por isadoraccgp

Porque parar de pensar
Porque não dizer a verdade
Vejo-me em mim
Mesmo que tente me libertar
É uma viagem longa
Talvez esteja completamente perdido
Talvez esteja completamente perdido
Não posso me encontrar
Quero gritar, pra quem
Não sei quem procurar
Meus olhos são tolos
Versos e palavras perdidas
Jamais estive aqui
Nesta louca de desejo
Jamais estive acompanhado por alguém
Nem em meu coração
São minhas sombras por todos os lados
Meu corpo não existe
Sou somente sombras tontas
Aguardo o meu barco para atravessar o deserto
Minha vida está tão seca
Não tem vida em nenhum dos lados
Somente agora percebi
Que estou perdido
Tentarem voltar
Pois somente no que deixei pra trás
Conseguirei buscar uma explicação"

Inserida por poema

Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.

Inserida por IdsonComunica

Só sou uma sonhadora covarde que tem medo de dizer o que sente para pessoa que ama

Inserida por julianaloopesa

Se alguma vez você já tentou agradar alguém que não lhe deu a mínima, não quer dizer que você fez tudo errado. Mas sim que você fez a coisa certa, para a pessoa errada.

Inserida por Grazinardari

Fazer valer nosso ponto de vista,

não quer dizer que tenhamos razão.

Algumas vezes é melhor parar para pensar!

Inserida por PaolaRhoden

A pior coisa do mundo é dizer não ao amor.

Inserida por mistermisterio

Antes de dizer que me ama, primeiro lembre-se do fato de que eu posso acabar acreditando

Inserida por DanyloFerens

E quantos ‘sinto sua falta’ você deixou de dizer por puro orgulho?

Inserida por tawanesoares

“Uma vez me disseram: Diga sim quando quer dizer não, faça quando não quer fazer. E quem diria, dá certo.”

Inserida por Lopeslu5

Você tem o direito de acreditar em tudo aquilo que te faz bem, só não tem o direito de dizer à uma criança que Papai Noel não existe"

Inserida por Matheuusduarte

Pare de me dizer que está errada, se estou a léguas de entender o que é o certo para ti.

Inserida por BernardoFragoso

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber