Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147058 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Só não entendo uma coisa. Por que ainda te amo tanto?

Inserida por LuizaNeves

Só consigo ser excelente naquilo que amo fazer.

Inserida por VictorMoura

amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !

Inserida por Josefernando07

Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.

Inserida por Kemilyalvees

A coisa que eu mais amo no momento são meus belos pensamentos,eles não me saem da cabeça...

Inserida por ZinahAlexandrino

Eu quero que a gente supere isso, pq não passa pela minha cabeça ficar sem você. Eu te amo.
Pronto, era tudo o que eu queria ler.

Inserida por NataliaGcz

Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!

Inserida por LuisVinicius

Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.

E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.

Inserida por GabrielaStacul

Suplicas

Hoje eu queria ouvir um “eu te amo, e quero você aqui pra sempre”, mas não de qualquer um, de você, ao invés disso, só me veio o silencio.
Não sei se é por você não sentir isso, ou por algum outro motivo, dizem que quem ama cuida e eu não vejo você cuidar de mim, dizem que quem ama procura, e eu não vejo você me procurar..
O problema é que eu te cuido e te amo, na verdade, eu te Vivo .. e isso é
amor, amor verdadeiro..
Se você souber o que é isso tente me enxergar, ou pelo menos não me magoar tanto, não é porque fizeram isso com você, que você deve fazer com os outros.
Tente ser o que você foi pra quem não te amou, pra quem te ama, essa sou eu. Que estou aqui esperando qualquer oportunidade que seja pra te fazer feliz. Não é pedir muito, então por favor venha ser o motivo da minha felicidade e não da minha tristeza. Por que até agora eu só tenho chorado, tudo parece tão ilusório, vago... vem me amar e fazer isso tudo mudar, vem me salvar da escuridão que me atinge. Venha antes que o amor se vá.

Inserida por bina-clemente

Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;

Inserida por JULIOAUKAY

Poeminha Triste

Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .

Inserida por IngrydJhoenny

O "Sempre" é pouco tempo perto do quão eu te amo.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Te amo, mesmo que seja impossível tu perceber.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''

Inserida por Leowagner

Para de chorar, olha pra mim, Eu te amo.

Inserida por McEspeto

E tem olhar que parece "eu te amo" !

Inserida por kellyfaustino

O que estou sentindo? Tenho medo de tentar definir e chegar à conclusão que te amo.

Inserida por jeozadaquemartins

Fica a dica se queres me conquistar:
Nunca interpreto a palavra eu te amo com a audição e sim com o interior do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não amo, não vivo !

Inserida por pensa100dor

'' [...] Penso e logo despenso. Sabe querido, te amo mais do que eu poderia, sempre gostei de passar dos limites, fazer coisas erradas. Assim, gostando de errar, cometi o erro de te amar, mesmo sabendo que nosso amor duraria apenas alguns meses antes de você partir. Eu sinto uma dor imensa em ver que você está aqui hoje, me abraçando e andando de mãos dadas comigo e quando chegar o amanhã, que ninguém conheçe, você partir, mas algo me diz, que o tempo sempre passa tão rápido... E sinto que vamos nos reencontrar, é como se fosse uma força. Então querido, prometa para mim que se lembrará para sempre de mim...I will love you 'till the end of time, I would wait a milion years.

Inserida por AnnaTurunen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp