Cansei de dizer te Amo
Dizer o que, se meus olhos já gritam.
Transbordam de emoção
Algo inexplicável, verdadeiro
Que vem do coração.
Nossas vidas e sonhos
Estão em constante sintonia
Se entrega, vem pra mim
Vamos viver essa magia.
Algumas coisas realmente não são para se entender.
Tenho várias a dizer, porém não sei como e coragem me falta.
Sinto também que você já sabe, aliás, todo mundo já percebeu.
Os meus olhos gritam e meu corpo não nega.
Entretanto, ainda há cidadãos que me vem dizer que possuem liberdade de pensamento, de agir. Liberdade? Esta ideia de liberdade é construída por quem está no poder. Você pensa que é livre, mas as suas ações estão cadenciadas a seguir o ritmo do que ditam os meios de comunicação e, certamente, manipulação. De criação de padrões dos quais você querendo ou não querendo acaba por ser motivado a aceitá-los.
Ah! Sinto falta de um mundo em que eu tampouco conheci. Do lugar onde as pessoas ao menos possuíam alguma parcela de ceticismo. Donde não aceitavam qualquer coisa como verdade, como a única e absoluta fonte verossímil.
Estamos vivendo ainda num sistema de ditadura disfarçada. Em partes, as instituições de ensino não ajudam a desenvolver o senso crítico em seus alunos, elas, muitas vezes, não estão passando de indústrias de mão de obra barata, que nos domesticam desde criança para depois nos jogar despreparados em um mercado de trabalho explorador e competitivo. O Estado e a mídia, a sua fiel aliada, sabem muito bem como funciona este processo.
O governo não deseja cidadãos críticos, justamente para não questioná-lo, para não colocar em risco o seu poder. A mídia, semelhantemente, semeia as suas “falsas” verdades e intenções para continuar nos mantendo como e na forma com que ela deseja. Menciono mais uma vez, governo e mídia são fiéis aliados. Um ajuda a promover o outro, e quem continua no mesmo status, somos nós.
Essa cultura de massa alienada e ignorante é só um reflexo da falta de investimento em educação que se perdura pela história deste país. Por conseguinte, a tamanha falta de bom senso dessa parcela da população brasileira que continua a eleger os mesmos políticos corruptos, os “artistas das urnas” como Tiririca e dentre outros, e todos aqueles sem a prudência e a coragem necessária para promover a real mudança de que tanto é preciso para esta reestruturação da sociedade, a fim de torná-la mais justa e igualitária, e que a dignidade tão assegurada pela Constituição Federal, não fique somente no papel, mas que seja percebida de forma efetiva no mundo dos fatos.
Enquanto ainda não se percebe essa mudança tão esperada, questiono-me de acordo com as atuais circunstâncias sobre: Será mesmo que hoje em dia o povo leva tudo na brincadeira? A democracia é apenas o “menos pior” dos sistemas políticos criados? O conformismo é um mal que nos acompanha desde o descobrimento? Exageros à parte. Uma coisa é certa: “– Nós já fomos mais inteligentes”.
É mais fácil dizer que as coisas vão melhorar e não fazer nada do que fazer alguma coisa para elas melhorarem.
Resta-me dizer que, de Charles Richet a Feyerabend, de uma época a outra, o inabitual tece um susto acadêmico; e o que dizer atualmente, se o susto ainda existe?
(Do texto "O inabitual como susto: De Feyerabend a Charles Richet")
Tudo que sempre quis dizer,simplesmente disse, mas só percebeu, quem realmente estava disposto a ouvir.
Venho dizer, que o seu amor, é você, para toda vida, eu vou ser, com gratidão para a solidão, de não ter você.
Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.
"Numa relação pense bem antes de dizer adeus; é porque adeus, quer dizer para sempre!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.
Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.
Vou dizer o que realmente eu acho!
80% dessas pessoas que nós chamamos de amigos aqui no facebook estão nada preocupadas se tu tem problemas ou não.
Na verdade nada fará com que elas olhem pra vc..com que elas tenham tempo pra vc. A corrida aqui chega ser maior do que a de lá de fora.
Muita gente querendo passar uma falsa felicidade...a vitrine do mundo é enganadora..seja real ou virtual
mesmo com todo esse tempo de reclusão, elas não terão tempo pra vc e nada seu, até precisarem de vc.
Esse papo de que quando tudo isso acabar vai sair distribuindo abraços é mais uma hipocrisia virtual.
Tem muitos aqui que não mostram nem a verdadeira cara...ou seja, gente de duas caras..aquela que quer que vc acredite e a verdadeira por de trás de palavras de efeitos.
Fazer pessoas menos egoístas é um grande desafio.
Talvez pra muitos nada fará com que elas desçam dos saltos e ponham os pés na terra do amor.
Mas eu acredito na dor moldando o ser no amor.
Há mais vírus que precisam serem extirpados da carne para libertar a alma.
E o primeiro passo é aprender a ser grato pela benção e pela lição.
Deus abençoe o seu dia!
