Cansei de Acreditar no Amor
Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!
Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!
Somos apenas meras ferramentas do amor e da vida, o problema é que ainda algumas pessoas não descobriram o sentido do jogo
O amor é como um quadro, demoramos para completa-lo e depois o apagamos, mas mesmo assim ele continua com as suas marcas.
Sentirei saudade do seu amor, mas até a flor gostando de água , quando cai uma tempestade, ela morre.Acaba nascendo outra flor em seu lugar, depois de um tempo , isso acaba virando um ciclo na vida de um homem.
O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.
O ciumes é uma eterna caracteristica do amor , vai de voce doma-lo .
Quem não senti isso não ama , pode ter certeza.
Ando muito enciumado ultimamente . sz
Esperança de amar
Tenho a esperança de amar
E viver um amor
Amor que me conduza
A lutar por um amor
Que possa me apaixonar
Por alguém que
Ame-me e que viva intensamente
E nada possa nos separar
A esperança de poder amar
Sem medo, só com desejo de ser amada.
A Tristeza Da Perda De Um Amor Se Realça Com Uma Grandesa De Uma Amizade Verdadeira Qe Te Mostra o Tamanho Do Seu Valor.
Jesus disse : Deus é amor; homem encontrem o amor, me encontrem, eu digo encontrem a felicidade e encontrem Deus.
Meu amor é meu presente encantado,
Minha extensa morada,
Me espaço sem fim.
Meu amor não precisa fronteiras,
Como a primavera,
Não prefer jardim.
Meu amor não é amor de mercado,
Porque um amor sangrado,
Não é amor de lucrar.
Meu amor é tudo que tenho,
Se o nego ou vendo,
Para que respirar,
Meu amor, este amor aguerrido,
É um sol acendido,
Por quem merece amor.
Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.
Pode-se sentir saudade de muita coisa:
de alguém falecido.
de alguém que amamos e está longe ou ausente.
de um amigo querido.
de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo.
de alguém que não conversamos há muito tempo.
de lugares.
de comida.
de situações.
de um amor
do tempo que passou...
do tempo que não voltará.
As vezes é possível matar a saudade, mas as vezes é preciso conviver com ela e fazer dela uma linda história, ou uma melodia, ou simplesmente deixar que o tempo a leve para longe. O tempo é o único capaz de matá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp