Cansei de Acreditar no Amor
A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
Minha depressão causada por acreditar em um mundo de amor, e observar que as correntes são contrárias a minha idealização, que existe frio mesmo no calor. infelizmente só posso agir aonde minhas mãos chegam, so consigo ver tão longe meus olhos suportam, e agir tão ativamente quanto me permitem. porem o coração e um sentido egoísta que não leva em consideração as limitações e sim os desejos. É por desejos que os anjos caem e por amor que os demônios podem ascender de seus umbrais. quem sou eu? o demônio que se tenta se redimir ou o anjo que sucumbe aos desejos? qual será meu destino?
Me pois acreditar que o verdadeiro amor é está com alguém especial. Talvez por um olhar e um sorriso eu descobrir você em minha vida. Talvez por aquelas palavras lindas, ou aqueles instantes que passei contigo, descobrir o verdadeiro amor. Está contigo é a maior alegria que eu já pôde experimentar em minha vida. Não importa o que irá acontecer. Amo-te hoje mais que ontem. Está ao seu lado, acabei descobrindo que o verdadeiro amor não é aquele que vai, e sim aquele que volta, volta para ficar, e ficar eternamente.
Você quer saber se deixei de acreditar no amor?
Não, porque ainda é cedo...
Mas confesso...
Que agora
Ele doí um pouco...
Não se preocupe vai passar!
Tudo passa...
Espero!
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Deviamos nos permitir mais, acreditar que o amor existe de verdade, que ele surge da forma mais inusitada, de pessoas simples e comuns e nos da a chance de olhar alem das futilidades e ser verdadeiramente felizes.
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
''O pior, não é o coração acreditar no amor quando a mente diz que não, é saber que quem controla o coração é a mente, e até ela se contradiz diante de fatos que logicamente não tem explicação.''
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Acreditar que a dor é maior do que o amor, é o mesmo que crer que o diabo é maior que Deus. De maneira nenhuma. aff
Amar é...Respeitar, Confiar, Acreditar, Elogiar e Valorizar, os Mínimos Detalhes em Seu Amor...Não Deixar de Reparar nas Mínimas Coisas...Que Seu Amor, Faz Por Você...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
