Cansei de Acreditar no Amor
A fé remove montanhas, o amor implode a rocha da ignorância, a persistência vence os óbices antes impossíveis, a lhaneza comove corações embrutecidos, e tudo isso, juntos, nos convida a colocar em evidência a luz que existe dentro de cada um de nós, e a despertar para os sintomas do humanismo e do amor fraterno, para vivermos o verdadeiro colorido e sentido da vida.
O que é o amor?
O Amor é um sentimento infinito e imortal. Infinito porque nunca acaba e, imortal porque permanece mesmo após a morte.
Amor não se mede, não se pesa, não se poda, não se compra, apenas se sente.
Amor não sufoca, não é posse, não é escravidão.
Amor não se prova, se sente.
Amor é um sentimento incondicional.
Prefiro o latido de um cachorro a um sorriso falso de um ser humano. O cachorro late por amor e o ser humano sorrir por convenção social.
O ser humano nasce puro, ingênuo,cheio de esperança, crente do amor , da paz , da sinceridade ...
E termina um ser experiente ,porém , cheios de mágoas, tristezas, descrente ,desconfiado de tudo e de todos, sem esperança no amor ou em dias melhores
Porque tudo que consegue enxergar agora é o pior lado das pessoas
É, realmente quem tem estragado tudo são os seres humanos desde o início da criação até agora .
Amo te em silêncio.
Que amor é esse.
QUE amor é esse que chegou tão derrepente me ganhando assim do nada.
Que amor é esse, que me faz te amar mesmo em silêncio.
Seu nome és cravado, tatuado na minha mente e no meu coração.
Esse amor que me deu asas pra voar, me rancou gargalhadas me fez feliz.
Que amor é esse que dentro de mim se faz sonho, desejo que se torne realidade que um dia posso te encontrar novamente. Sinto falta dos teus abraços, seus carinhos, seus beijos, sinto falta de você...ai! que saudades amor. Hoje vivo por viver, e esse amor dentro de mim só sabe gritar que te ama, que te ama.
Sonho esse demorado de realizar. Sonho esse que doi todos os dias, pois parece que nada é completo, sempre falta alguma coisa...falta você amor. Que amor é esse!
"O amor é como a luz do sol do meio dia. Talvez demore alguns 8 minutos para que chegue, mas quando chega... concerteza tem a capacidade de iluminar até o mais profundo dos abismos da alma."
– Eros Delyon
Duvidas do amor, dúvidas até da luz do sol. Dúvidas que o fogo tenha calor. Duvidas até da verdade que a vida em ti. Duvides de tudo. Mais nunca duvides de meu amor por ti,
SONETO EM PROSA DE AMOR
Relato com zelo, o soneto que faço
Numa prosa de amor, que encanta
Pois, colhe-se poética quem planta
Afeto, apreço e sentimental passo
Então, nele tem o apaixonado laço
Para descativar do nó da garganta
Que, assim, é uma alegria e tanta
Ter na melodia o doce compasso
A paixão a sussurrar e aprazendo
Em sentimentos que vão dizendo
Na poesia que a sedução conduz
Ah soneto, o poema para ser feito
De amor, amor tem que ser eleito
Em mimo que nos nomeia e seduz
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
07 fevereiro, 2022, 11’10” – Araguari, MG
Meu coração bate por você.
Meu coração bate por amor.
Meu coração só é flores.
Meu coração só é felicidade.
Amo amar vocês.
Mãe.👩👦👦
Quando o amor encontrou a paixão, uma estrela riscou o céu do coração, indo na direção da galáxia da felicidade!
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Estas palavras dedico às minhas filhas.
Amor de pai não tem igual, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos.Vós amo muito meus amores, Wanga, Cataleya, Ema e Malika...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp