Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 339416 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Extrínseco.

Durante anos
Olho-o;
Não és mais tu.
Cansei-me!
Fadei-me! Não de te,
Mas de procurar-te
Nesse em que te tornara.

Inserida por ISALENA

Cansei de quem reclama de Política na frente da TV!
Desculpe: Mas a Fátima Bernardes, só nos passa a informação.

Inserida por Jullyanaribeiro

Poema de Resistência

Suma!
Me esqueça!
Evapore!
Desapareça!
Cansei de te confortar
Mal sabes conciliar
Tua vida, irregular
Por que então tendes a me sufocar?
Preciso de ti me livrar
Minh'alma desinfetar
Não desejo teu querer bem
Na ausência do fazer bem
Cansei de ceder
De você
De colher o consequente somado ao excedente
Tu não venhas ao meu lar
Nem te convides a entrar
Não suporto observar
Por um minuto o teu olhar
Não consegues perceber
Que recebeste um parecer
Em que a reciprocidade recorreu
A um recesso eterno
Cansei de tentar
De tentar me aproximar
De tentar agradar
A tudo o que houvera de gostar
Não vou me repreender
E assim te dizer
Algo que não vais responder:
Nunca mais quero te ver!

Inserida por triciatanaka

Cansei de questionar, agora quero viver. Mas o que é viver? Veja, essa é a ideia de que nós somos criadores da nossa própria realidade, mesmo que ela já esteja escrita em algum tempo no espaço. Por isso o sábio aceita a realidade como é pra se
manter em estado de ataraxia, fazendo com que dessa forma encontre um objetivo real para sua própria existência.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Role a pedra”

Cansei
É isso! Oficialmente cansei de fazer papel de Sísifo
Cansei desse vai e vem
Cansei até de ter prazer em da cara dos deuses zombar

Quero que um raio caia logo para me fritar
Procurei por todos os cantos
Encantos que me fizessem parar de chorar
Mas pelo visto não existe tal bruxa para me salvar

Inserida por Twiekz

⁠Eu passei muito tempo fingindo ser forte e escondendo meus sentimentos de medo e tristeza. Cansei de fingir que não tenho medo, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de implorar por amizades que me fazem mal. Quero mudar, quero me permitir ter medo, quero me soltar e focar naquilo que me faz feliz. Chega de viver a infelicidade.

Inserida por Daniellucas12

⁠Se não encontrar-me mais nas suas expectativas, não me espere. Cansei de tentar ser o que você queria que eu fosse, fui ali ser eu mesma e não volto.

Inserida por ednafrigato

Cansei de pensar no que vejo, agora vou analisar o que se esconde atrás das aparências, começando pelo que vive invisível no meio de nós.

Inserida por Vinischuartz

⁠Estou fraca demais, cansada demais... exausta.... cansei de tudo a muito tempo, mas aprendi... não venha ser doce comigo não vai colar

Inserida por bruxadodestino

⁠Cansei de colecionar partidas.

É sempre um adeus engasgado na garganta.
Mal dá tempo de chegar
& já ensaio outra partida;
refazendo planos e contando os dias.
Vezenquando desmorona a incerteza vazia.
E viver a não-rotina me força engolir
interrogações que desconheço o nome...

Inserida por mafeprobst

⁠Me sinto triste, exponho e dou a cara a tapa pro seu julgamento. Cansei de fingir que está tudo bem e ignorar o sofrimento. São dias que vão passando ao qual não estamos vivendo. A cidade
cresce, enquanto a alma diminui. Francamente, me diz no que esse plano nos inclui? Espetáculo armado pra drenar juventude, depois vem o descarte
prático: mundo líquido ilude.

Inserida por Vinischuartz

Sou uma pessoa muito confusa⁠, já cansei de mim. Já machuquei uma pessoa mais de 3 vezes... Acho que estou entrando nas profundezas, so queria que tudo fosse diferente, eu não queria ser assim, mas acho que estou pagando pelos pecados que eu cometi. Porque eu sou assim... Eu não sei oq fazer eu estou sozinha, não consigo me abrir para ninguém.

Inserida por itauany

Estava lendo uma passagem, nem reparei na minha passagem, escrevi pra mim mesmo, me cansei de afazeres. Me diz por que é errado querer viver a vida de forma simples? Por que eu preciso estar lutando o tempo inteiro? Por que eu sou obrigado a viver num mundo onde um número vale mais do que uma vida? Qual o real sentido de permanecer compactuando com a exploração da mente de pessoas que apenas querem sorrir. Nos vendem imagens, sonhos derivados do petróleo. Nosso sangue é o óleo da máquina; nesse sistema, nossa vida não vale nada. O individualismo é mais real que união forçada ou dissimulada. Estou ouvindo os ensinamentos de Sócrates atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão também registraria os sinais.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Cansei de estar cansado, e isto não foi suficiente para melhorar a minha disposição".

Inserida por emanuelsouza

⁠Cansei de ter você em pensamentos
Cansei de estar com você
Mas sempre sozinho

Inserida por EltonNabis

⁠Cansado da sabedoria

Cansei da aptidão do saber
Quero navegar na simplicidade
Abraçar dizeres onde sinto o conforto
As vezes a simplicidade é o essencial
Basta envolvimento delicado
Desse refazer intenso e amplo.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Cansei dessa chuva
Dessa gente que só faz chorar
Resmungar, lamentar
Como se o único problema
Da face da terra
Fosse essa gente
(E será que não é?)
Quero gente de sol
Quente, fervente
Esse tipo de gente,
Meu tipo de gente.
Que faz a vida mais leve, pois
Coloca sol onde tem chuva,
E não empodera a chuva
Com o peso que só o sol tem.

Inserida por marinarotty

⁠Eu cansei destes"amores" unilaterais, onde só uma pessoa quer, onde só uma corre atrás.
Cansei de ser a presa, cansei de ser algoz e cansei de amarrar e de desatar os nós.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Sinceramente cansei!
Cansei de lutar por quem não faz a mínima questão de retribuir, cansei de esperar mudanças de quem não quer, casei de doar o meu tudo e em troca nada recer,casei de amar sozinha,cansei,cansei cansei!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...

Inserida por WendelBonatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp