Cansei
Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.
Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.
Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
Vou tirar minhas próprias conclusões, sem premeditar as suas. Cansei de esperar pelas suas atitudes, pelos seus caprichos, pela sua vontade repentina de me ligar no fim de semana. Não tô dizendo que se você ligar, eu não vou atender. Só tô falando que eu vou excluir o seu número da minha agenda. Vou esquecer que você existe e só vou lembrar quando você disser um 'alô'.
Também não vou procurar. Porque cansei disso. O que eu quero mesmo é alguém indo atrás de mim, mas não igual a um idiota. Quero que alguém busque o meu amor, a minha atenção. Que me mostre que ambos valemos a pena, seja ali no canto escondidinho, no meio da sala de cinema ou sei lá.. No escuro do quarto.
Cansei das nossas idas e vindas!
Um dia de sorrisos
Para tantos outros de choro
É algo bem maior
Do que eu posso suportar...
Por isso desliguei o telefone,
Apaguei os emails
E evito – de toda forma –
Qualquer lugar onde você possa estar!
Mas se trago essa sombra em meu sorriso
Se tenho esses ombros caídos
Se meus pensamentos voam
É porque fecho os olhos
Sinto seu perfume
E te encontro dentro de mim...
Sei somente que o dia todo, vivo; respiro, alimento-me do sonho o qual me inspiro.
Cansei de desistir no meio do caminho de tantas outras coisas que eram importantes, mas por me sentir derrotada, dava sempre um passo para trás, e por medo de enfrentar o resultado, recolhia as armas da batalha, e desmontava o acampamento. Somente os fortes são vencedores.
Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.
Para ser franca, eu cansei de progredir coisas frívolos. Mas irei seguir, cuidando sempre da essência Divina !
Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.
Cansei de ficar me iludindo, fantasiando uma situação. priorizando uma ideia que talvez só exista em mim.
Eu cansei de gostar de você, e embora eu esteja cansada isso não vai ser o suficiente para acabar com o sentimento que eu tenho por você, mas vai ser uma grande ajuda para eu livra-lo.
Cansei de te procurar nas redes sociais e do nada você sumir e nem dar mais noticias.
Cansei do teu jeito de me ignorar as vezes fazendo eu me sentir mal , cansei do modo como tratas as outras gurias e comigo ser tão indiferente.
Eu cansei de tudo em você, só estais me deixando cada dia mal.
A partir de hoje eu não te procuro mais, e tão cedo eu não volto aí na tua cidade, e quando eu voltar não vai ser para te ver, até porque tenho família aí.
Suas fotos? Já foram excluídas faz um tempo já do meu computador, no inicio eu confesso que até fiquei meio arrependida mas agora eu vejo que eu fiz a coisa certa.
Cada dia mais eu penso menos em você.
Mas lá vai um conselho, se você gosta mesmo de mim, dessa vez você que vai ter que lutar, mas lutar mesmo porque eu não vou ser fácil e você vai ter que me provar que gosta de verdade de mim para eu ter certeza que dessa vez eu não vou me iludir.
Mas se você não gosta mais de mim, tudo bem, do jeito que eu tô indo logo-logo te esqueço de uma vez, só que quando esse sentimento simplesmente evaporar não me venha com conversinhas e mil poemas, porque eu não caio na tua conversa e nem na de mais ninguém.
-Só Tenho Dó Dos Outros Guris Que Surgirem Na Minha Vida.
Cansei de escrever, quero te falar. É nessas horas que eu chego a ter dó, desprezo por mim mesma, são nessas horas em que o ponteiro aponta pra madrugada que eu me sinto fria, totalmente perdida dentro do meu quarto bagunçado. Sem saber a quem recorrer e muito menos o que dizer. São tantas as palavras que estão aglomeradas dentro de mim, que eu estupidamente preciso vomita-las sobre você, para que você, meu amor, sinta o gosto de como é amar verdadeiramente. E vou logo dizendo, não é esse arco Iris todo que se vê em novelas ou filmes. Amar é um baita de um clichê, e como todos sabem, causa a maior dor no coração. Por fim juntei as minhas palavras, não para lhe ensinar como é amar verdadeiramente, e sim para te dizer que eu, apenas eu, no meio de milhares de seres humanos existentes no planeta terra, te escolheu. Não me pergunte o motivo eu provavelmente não saberia te responder. Mas eu te escolhi, claramente eu te escolhi para me fazer feliz, para segurar as minhas mãos geladas nos dias frios, para me amar de volta. Simples, eu te escolhi para você me namorar, em um banco de praça, embaixo de uma arvore, vendo o por do sol, que seja, em qualquer lugar do mundo, eu te escolhi para ficar junto de mim. Mas como agente sabe, nada depende só da gente. E certamente a vida não seria tão boa comigo, ao ponto de me proporciona essa felicidade toda, de te ter aqui comigo, apenas comigo. Minhas palavras vão se aumentando, meus dedos trêmulos procuram as letras apagas do teclado para digitar o seu lindo nome. Ah! O seu nome, eu quero dar o nome do nosso filho com o seu nome e sobrenome. Desculpe-me, meus pensamentos ás vezes fogem da minha realidade, me causando muitas ilusões.
Escrevi, apaguei, reli, pronunciei, e não cheguei ao meu ponto de partida. Enfim, eu juntei pela milésima vez as minhas palavras, guardei no mais escondido dos lugares possíveis os meus sentimentos por você, para quem sabe, eu pudesse te esquecer de vez. Mas ocorreu um erro terrível. Eu não te esqueci, e toda vez que você passa por mim, eu sinto meu coração pulsar com a maior intensidade. Eu fico sem jeito, eu procuro me distrair com outras coisas, mas nunca da certo, você me olhando disfarçadamente, rouba toda a minha atenção. E eu, como sou besta, me derreto completamente por você. Por que insiste em fazer isso comigo? Me deixa toda abobada, quando está por perto perco o equilíbrio, perco até o chão sabia não? Em falar em chão, eu já perdi o meu ah muito tempo. Estou, digamos que sendo levada pelo vento. Eu to na verdade é perdida. Eu to mesmo é querendo ir de encontro com você. Te espera chegar do trabalho sentada na sua calçada, para então te dizer.
— Cara, como eu sinto a sua falta, como eu sinto falta desse seu cheiro de cigarro, desses seus beijos estralados. Enfim. Eu sinto falta das suas mãos me tocando.
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
