Caminhos Desconhecidos

Cerca de 9115 frases e pensamentos: Caminhos Desconhecidos

⁠Que Deus esteja presente em todas as minhas escolhas, conduzindo-me por caminhos que sejam de acordo com a Sua vontade.

Que a Sua voz ressoe em meu coração, alertando-me sobre os perigos e encorajando-me a avançar rumo aos meus sonhos e propósitos...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

A vida nem sempre é como a gente planejou. Os caminhos que seguimos nem sempre foram os traçados, nem sempre tudo o que nos acontece é do nosso agrado, mas é bom saber que apesar de todos os momentos desagradáveis, continuas sendo uma pessoa que tem vontade de melhorar a cada dia ⁠

Inserida por Paulogabriel

⁠Existem caminhos que só a intuição pode te guiar. Nem sempre os caminhos se abrem apenas com estratégias; nossa voz interior sempre alerta para onde devemos seguir sem dor.

Inserida por hortmelo

⁠São dois caminhos?
São duas pessoas?
É um caminho com duas pessoas?
É uma pessoa em dois?
São dois?
É um?
Perguntas inquietantes?
Para mim...
São dois caminhos
Com duas pessoas
Cada qual em seu
Que se entrecortam
Se entrelaçam
Se abraçam
Mesmo que o caminho se funda
Se divida
Se encontre
Os caminhos se acham
Se separam
Se cruzam
Se acham

Inserida por CezarRodrigues

⁠Abençoa-me, ó bondoso Criador, naquilo que minha alma mais necessita. Conduze-me pelos caminhos que me levarão à minha verdadeira essência e propósito.Renova minha fé constantemente, fortalecendo-a em cada desafio que atravesso em minha jornada terrena.
Guiada por tua luz, sinto-me segura e amparada, confiante de que alcançarei plenitude e realização.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


Abençoa-me, ó bondoso Criador, naquilo que minha alma mais necessita. Conduze-me pelos caminhos que me levarão à minha verdadeira essência e propósito. Guiada por tua luz, sinto-me segura e amparada, confiante de que alcançarei plenitude e realização...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Que nesta semana que se inicia: Deus fortaleça a tua fé, ilumine os teus caminhos e oriente cada um dos teus passos. Que Deus te dê discernimento para tomar as decisões mais acertadas para conquistar teus objetivos, prosperar e ser feliz. Tenha uma semana abençoada! Com leveza paz e harmonia.

Inserida por ednafrigato

Tão poderosa que imaginava ter escolhido os caminhos antes de neles penetrar – e apenas com o pensamento.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Que Deus esteja presente em todas as minhas escolhas, conduzindo-me por caminhos que sejam de acordo com a Sua vontade. Que a Sua voz ressoe em meu coração, alertando-me sobre os perigos e encorajando-me a avançar rumo aos meus sonhos e propósitos.

Que a fé em Deus seja a força que me impulsiona a agir com bondade, compaixão e diligência em tudo o que faço. Que Ele me ensine a ver os outros como irmãos, a estender a mão aos necessitados e a semear amor e generosidade por onde quer que eu passe.

Que Deus seja a razão pela qual eu sigo em frente, a chama que jamais se apaga dentro de mim. Que a Sua presença constante encha o meu coração de gratidão, transformando-o em um solo fértil para o crescimento espiritual e para compartilhar Sua mensagem de amor e paz com o mundo.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Carrego as sicatrizes
Que a vida me ofertou
Traçando as diretrizes
Nos caminhos onde vou

Inserida por salomao8

⁠No mundo onírico, minha mente vagueia sem parar,
Indecisões dançam como sombras no ar,
Caminhos se entrelaçam, escolhas se multiplicam,
Em sonhos de indecisão, meus pensamentos se replicam.

Entre os fios do destino, como teias de aranha a tecer,
Perdido na encruzilhada, sem saber o que fazer,
Mas nos sonhos, a incerteza tem seu próprio encanto,
Navego pela indecisão, como em um doce quebranto.

Inserida por Michael_lima_nyx

Ninguém deveria passar por isso, suas escolhas, suas atitudes vão te levar por caminhos desconhecidos, olhe para trás e veja o que deixou.
Não regue a planta por mais de 3 vezes se ela não mostrar vontade de estar com você.
#namastê #ubuntu #euvejovoce #gratidão

Inserida por Clpam

A leveza da vida é fundamental.
Aos bons ventos entrego os caminhos.
E aos sopros a ansiedade, a raiva e as mágoas.
A tranquilidade, que contagia a mente e o corpo, traz o despertar.
Sinto o beijo do nascer do sol, a chuva que limpa, o frio e o calor que se completam.
Dos sonhos eu marco as trajetórias, pronto para as tempestades e para os mares de águas tranquilas.
Ao respirar fundo, aprendo que as histórias e as lembranças fazem o destino.
E que o destino é nossa melhor música, a nossa melhor dança.
O destino é a palavra do início e a palavra do fim.

Inserida por marceloreis2

⁠Todos esses caminhos levam a mitos…

Inserida por Alefianismo

⁠A curiosidade nos conduz a novos caminhos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Nos caminhos do universo, a sabedoria se reinventa constantemente. Em tempos modernos, buscamos encontrar um equilíbrio entre tradição e progresso.
Como estrelas cadentes em noites escuras, nossas ideias brilham com inovação. Abraçamos os momentos atuais, sem perder de vista o que aprendemos no passado.
Assim como a tecnologia une pessoas distantes, que nossas palavras únicas e harmoniosas conectem corações e mentes sedentos por conhecimento.
Que a empatia seja nossa bússola, guiando-nos na compreensão das complexidades do mundo. Que a resiliência seja nossa força, capacitando-nos a enfrentar desafios com coragem e determinação.
E que, ao trilharmos esse caminho de descoberta, possamos colher os frutos de uma sociedade justa, igualitária e sustentável. Pois assim seremos a verdadeira expressão da evolução humana.

Inserida por joao-simas

⁠A vida te dar três caminhos:
-Ou você vive no conforto e realiza objetivos medianos
-Ou você vai para a batalha para conquistar um pouco mais
-Ou você vai para a guerra para realmente conquistar grandes coisas.

Inserida por Plattinno

⁠Mulher, força e luz
Que com coragem conduz
Caminhos de liberdade
Pela igualdade na sociedade

Com amor e persistência
Vencendo qualquer resistência
Lutando por direitos
E por um mundo mais perfeito

Mulher, inspiração
Que rompe qualquer limitação
Com sua voz e sua ação
Transformando a realidade em visão

Hoje e sempre, mulher
Que merece todo o respeito e o poder
Para ser quem quiser
E conquistar o que sonhar puder.

Inserida por elvis_salme

⁠E na vida seguimos ...
Por muitos caminhos
alguns são floridos e outros
cheios de espinhos.

Por: Carolina Goés

Inserida por Carolgoes

⁠A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados.

As vezes os caminhos que trilhamos nesta vida são tão enigmáticos e sem compreensão nenhuma, nada faz sentido, mas querendo ou não estamos nele para percorre-lo independente da nossa vontade ou não.

Somos livres e prisioneiros de nossa própria caminhada, nela sorrimos, nos alegramos, ficamos felizes, e ao mesmo tempo ela nos causa sofrimento, choro, angustias e as mais diversas sensações de mal-estar que existem. Nesta questão não existe o começo ou o fim, estão intercalados e emaranhados em nossa forma de pensar, agir, e até mesmo na nossa forma de existir.

Quando entenderemos e se entenderemos o milagre da vida. Dizem que a vida passa em um segundo. Alguém pensou nos micros milionésimos em que acontece, tudo deveria ser adorado e reconhecido, nossas emoções mudam em frações de segundos, alegrias, acidentes, mal estar, tudo é ativado muito antes de um simples piscar de olhos. Mas o homem ainda acha que pode ser Deus. Um delírio que só podia sair de uma criatura incompleta e arredia que em nada reconhece a grandeza desta criação que somos nos.

Aos orgulhosos, os soberbos, os delírios são concedidos pela sua ignorância em dentro do seu conhecimento, dom este dado pelo criador, nem mesmo assim conseguem ver as maravilhas de um Deus sempre presente em tudo neste mundo.

O mundo cega sim, mas o mundo não tem poder de tirar de Deus a propriedade de nada e nem de sua própria criação. A criatura é tão desprovida de qualquer humildade, que nem reconhece o próprio que a criou.

A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados que acho que se tivéssemos condições de compreender, acabaríamos ficando loucos. Somos insignificantes demais para certas verdades. Façamos nossa parte que nos diz respeito e deixemos os desígnios de Deus com Ele próprio.

Inserida por marcelo-martins