Caminhos

Cerca de 8929 frases e pensamentos: Caminhos

Corrija os erros
Eleja um caminho
Erija a espinha
Enjoy the day

Inserida por RicardoSodre

Dizem por ai que é preciso ter certo grau de coragem para ser solteiro hoje em dia, especialmente em uma sociedade que nos cobra e impõe tanto que você não seja sozinho. Às vezes pode se tornar estranha essa cobrança seja da sociedade amigos ou familia, mas a menos que você conheça alguém muito especial, não entre em desespero e aceite a situação e não aceite o primeiro(a) que aparecer somente para evitar a solidão e carência afetiva. A solidão se bem trabalhada e usar da sabedoria, pode se tornar uma alida, pois é ai que nos conhecemos melhor, sabemos dos nossos limites, podemos sonhar e realizar com liberdade. Alguns diriam que quem tem Deus nunca esta SÓ, concordo, mas podemos ser solteiro e ter uma vida intensa, sem libertinagem e safadezas, mas uma vida vibrante e cheia de luz. Outra coisa, ficar pulando de galho em galho, acabamos não conhecendo ninguém e nada enraiza, será muita festa por horas e um imenso vazio eterno. Quem não sabe o que procura, não saberá dar valor quando encontra. Devemos ser verdadeiros aos nossos ideais, manter a nossa essencia e principios, e não por ser solteiro ter que seguir modas, vaidades e ostentacões desnecessárias. Ser solteiro é conhecer nosso próprio valor e ser feliz com o que somos. Nunca parar, seguir avante e se alguém nos acompanhar na caminhada, será por que realmente temos algo bom pra oferecer além de bens... Como diz o ditado : Você não precisa ser casado pra saber e ensinar coisas sobre o amor. Tenha a seu lado alguém que agrege e não supra a sua carência. Mas antes de tudo Ame-se...

Inserida por valdirventuri

"E talvez um dia você perceba o quão precipitada foi sua decisão... Talvez esse dia seja tarde e nossos caminhos estarão muito longe um do outro para que se encontrem outra vez"

Inserida por Panda98

Às vezes a vida nos convida a recomeçar. O começo pode ser desafiador para desprender do que é conhecido, porém, depois você descobre o quanto é libertador ser livre para começar quantas vezes quiser.

Inserida por FagnerGouveia

O hábito de trilhar o mesmo caminho só torna igual o seu dia; explore outros, as surpresas que encontrará reanimarão a sua vida.

Inserida por clovisrosa43

Uma promessa

Quando o coração está aos borbulhões.
Quando você se compromete e não pode deixar por menos.
Quando se coloca todas as energias para cumprir tua promessa.
Não podemos colocar à ninguém a tua carga.
Podemos aprender a não aceitar um peso maior do que aquele que se pode carregar, com pena da frustração e de permitir energia espúrias em teu caminho.
Melhor, respirar fundo. Aceitar tua decisão é seguir em frente.
Não cabe reclamar nem colocar o vírus da culpa ou ignorância no aprendiz.
Será Sempre melhor calar, e AGIR para que os "Arcanjos" te protejam e te liberem os caminhos futuros.
Que nossa Luz seja sempre brilhante e plena.

Inserida por marciacristtiane

"O tempo voou e eu nem percebi o quanto eu me perdi em meio às tempestades que a vida me trouxe. Esse destino revolto ainda me deixará louco de tantos caminhos a percorrer."

Inserida por DriuKilberg

A todo o momento procure ser verdade. As mentiras não agregam nenhum ser, só o corroem sempre, cada vez mais, e tudo que o resta são pedaços dilacerados de uma alma perdida. Aprisionar-se em si é o pior tumulo que podemos alimentar em nossa existência. Ontem podemos saber quem fomos, hoje pode ser perceptível a falta de direção de quem somos e o amanhã pode ser um caminho perdido e obscuro do que nos tornamos. Quem você é?

Inserida por DriuKilberg

Liberdade em escolher o caminho tortuoso com pessoa certa ou o caminho certo com pessoa errada.

Inserida por Poetadossonhos

Somos livres ,mas permanecemos
nos prendendo às pequenas coisas.
Temos que aproveitar nossa liberdade
para desbravar novos caminhos.
E acredito que um deles seja o do
desapego a tudo que não nos faz bem.
Permitam-se livres novamente ,mas
sem egoísmos.

Inserida por IrmaJardim

Minhas sandálias já estão poeiradas com a poeira de minhas próprias estradas, não espere que eu caminhe por você.

Inserida por CristinaAlves47

Posso escolher, na história de vida, ser o autor ou o ator do roteiro escrito especialmente para mim."

Inserida por juliodsn

Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.

Inserida por Acropolle

O tempo é um meio de transporte...

Inserida por adelmomartins

É preciso tropeçar em uma pedra
Pra percebemos que é impossível
Continuar andando e olhando para o céu.

Inserida por diogonogue

O portal. Livres cores: Como a água...

Inserida por adelmomartins

Eu aprendi a voar sem sair do chão,
Aprendi ficar em silêncio em meio a multidão,
Aprendi a sonhar de olhos abertos,
Aprendi a destruir meus caminhos incertos.
Vida que se esvaia pelos ventos,
Toma forma pelos caminhos dos desatentos,
De olhos fitos na estrada turbulenta
Seguindo atenta,
Ao inverso do verso da poesia desse mundo falido,
Cansado e sofrido,
Que rema contra a maré Do que É é só Ele que É.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A esperança faz morada no meu peito,
minha confiança e fé aumentam a cada
dia ,vou crescendo e aprendendo .
E com essas aliadas em meus caminhos
sei que não vou parar .
Sei que sou pequena diante da grandiosidade
do universo ,mas minha garra vem do alto.
Por isso insisto e não desisto!

Inserida por pauloricardoribeiro

Quando uma pessoa diz que não tem tempo pra você... Ou seja, tem tempo pra tudo, só que não com você... Então, vire a curva desse caminho e procure estar com alguém que queira compartilhar o seu tempo com você! Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas de liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri

Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri