Caminhos
Várias vezes planejei algo que não deu certo, mas sou perseverante, sempre tentando novos caminhos e aprendendo pra conseguir o que quero.
152. "Nessa jornada observarei todos os caminhos, o que mais a paisagem te lembrar... sai da frente! Que vou correndo."
153. “Muitas vidas, e poucas bem vividas.
Viva o hoje. O ontem fique feliz por viver. E o amanhã será um novo dia e peça bis.”
Se estás com o coração partido... Construa caminhos sobre as rachaduras e continue caminhando. Cada rachadura consertada torna-o mais forte.
Hoje eu vejo o lado bom das coisas, se me dizem que por esses caminhos existem espinhos, eu digo: Por ele que eu vou seguir, pois quero encontrar as rosas.
O que seria dos sábios que aprenderam nos caminhos das flores se não tivessem existido os fortes que sofreram nos caminhos das dores?
Pelos caminhos e descaminhos da vida andei... Sou produto dos meus passos; sou a resposta que busquei.
Agora vejo que, diante do
A
B
I
S
M
O, seguir em frente é...
.sàrta ratloV
A vida é uma estrada que tem sempre vários caminhos, mais todos esses caminhos nos levará a morte.
Então pense bem em quais caminhos quer seguir, e nunca queria um atalho para vida, pois os atalhos serão um caminho mais rápido para sua própria morte.
Em cada passo forma um pegada em caminhos desfeitos, forma um retrato em uma alma presa em si. Se liberta em um circulo piqueno, proibindo de rir. Tenta viver sem querer, tenta voltar, a ser a temer. Procegue com frieza, mas quando se toca ve que foi tolo de mais para tentar esquecer.
Sou feita de caminhos indecifráveis
Confidências inconfidentes
Anseios insaciáveis
Sonhos inalcansáveis
e Amores infindáveis
De uma substância rara, com uma pitada de flor
Cheirinho suave, e intensidade de amor
Na maioria das vezes você não vai me entender
Meu coração tem razões que a própria razão ainda não compreende
Talvez sejam longes demais os caminhos por onde vagueia minha mente
além daquiloo que os teus olhos podem alcançar
Porque eu ainda busco o infinito
ainda perco tempo a viajar
Definitivamente, não me poderás entender
Eu ainda sorrio em olhar as estelas
E isso tudo é surreal demais pra você
Apenas aceite-me e me ame, contente-se em me fazer feliz !
O homem insiste em andar por caminhos que não leva a nada,
no entanto só há um caminho que leva a tudo,
Jesus.
A existência nos oferece caminhos variados. Todos se findam em um só destino. A escolha brota da nossa contemplativa idiossincrasia.
quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir
*"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"
Não sei se as atitudes certas levam a caminhos certos.
Sei que as vezes o que parece ser certo, na verdade é a maneira mais fácil e mais rápida de alcançar um ideal.
Não sei se todas as minhas verdades são sinceras, mas sei que me consolam, que me são suficientes e bastam.
Ainda sim que em dias solitários eu me questione, sei que o que foi feito, já está feito. Sei, que o que passou sempre ficará lá, ainda que sem sucesso eu tente proferir palavras que estanquem, congelem ou cicatrizem.
A realidade é que cada machucado, cada cicatriz sempre estará lá, e que ao decorrer do tempo, vamos nos pegar observando cada uma dessas marcas e nos questionando.
Não se sinta idiota, não se sinta impotente e muito menos incapaz de consertar um erro. As nossas verdades sempre serão mutáveis, basta enxergar isso não como apenas uma fase metamórfica de personalidade, mas como uma evolução mental, espiritual e emocional.
