Caminho para a Felicidade
Felicidade é apenas questão de escolhas bem feitas!
Muitas pessoas insistem em caminhos que não dão em lugar algum, perdem tempo, paciência e até mesmo esperança...
A felicidade não está nas pessoas ou nas coisas, está em nós!
Em cada gesto, em cada palavra, em cada pensamento POSITIVO...
Tudo na vida é questão de tempo, se você não está feliz com a sua vida, reveja qual é o problema e o que pode fazer para mudar....
Talvez é questão apenas de ponto de vista!
Mude o foco, o ponto de vista, o pensamento ou até mesmo mude de caminho!
Quem sabe é isso que está faltando pra você ser feliz??
O amor é um jogo no qual o objetivo é a felicidade e o caminho é trilhado com mais confiança quando estamos ao lado de quem ammamos.
Me vejo no mar do teu olhar, na felicidade do teu sorriso, no caminho escuro e imenso do seu coração.
Vou seguir o caminho
pela estrada do amor...
Vou seguir o caminho
pela estrada da felicidade ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da paz ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da armonia ...
Vou seguir os caminhos que DEUS , me mostra pra chegar ate voce ... Meu coraçao ...
Nada melhor que ouvir as pessoas e quebrar um clima tenso! O verdadeiro caminho para a felicidade está na sinceridade e no respeito! Ótima lição para hoje!
A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!
Definitivamente não se chega nunca a felicidade, ela está no caminho, dessa trilha que condiciona a chamar-se VIDA.
Devemos sempre, incessantemente tentar buscá-la!
Você veio até mim dizendo que sabia o caminho da felicidade, estendeu um grande mapa na minha frente e disse "É por aqui!". Eu surpreso e assustado, perguntei como ou quanto deveria pagar por tal informação. Você apenas me olhou no fundo dos olhos e disse "Apenas me deixe ir com você".
O caminho não foi fácil, haviam muitas subidas e decidas, sem contar um tenebroso mar de pessoas que como trovões gritavam "Isso não existe!".
A cada "tempestade" você apertava minhas mãos, não sei se por medo ou por proteção. Passamos um bom tempo assim.
Num determinado dia você simplesmente parou e disse "É aqui!". Eu, olhando pros lados e confuso, indaguei "Porque aqui? não existe ninguém além de mim e você". Novamente ela me olhou no fundo dos olhos, apertou minhas mãos me fez entender que todos os dias encontramos a felicidade, mas infelizmente devemos nos afastar das "tempestades" para podermos dela usufruir e lapidar.
O seu amor me fortalece e me da força para o caminho da felicidade, ainda que eu tenha muito que esperar.
