Caminho da Vida
"A caminhada da vida é repleta de desafios, e as pedras no caminho são inevitáveis! Quando as dificuldades surgem, somos chamados a seguir em frente! Temos a oportunidade de avançar, desapegando-nos do que ficou para trás e aproveitando as experiências que nos moldam para um futuro promissor."
Raphael Denizart
Arte
A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e que se desenvolve para suavizá-la.
Para lhe dar a verdadeira cor, a cor da liberdade.
A arte, nos ensina a valorizar o outro que é uma obra de arte divina.
Tudo o que esta escrito no livro da Vida, Deus
permitiu você escolher
a direçao
do caminho que deseja Seguir.
Os Cinco E de uma vida que nunca se acaba!
*Estrada
Não importa o caminho traçado por você, não posso me colocar a disposição para ser seu guia, porém estarei ao seu lado sempre que você pensar estar sozinha.
*Espelho
Nas incertezas que a domina, e nas tristezas que a consome, o espelho é o único capaz de lhe mostrar no mais íntimo do teu querer a quão poderosa você é. E se mesmo assim a dúvida continuar a torturar o teu SER, não importa o que aconteça, estarei sempre disposto a abrir teus olhos e te entregar o poder que você emite sempre que necessário se faça.
*Esperança
Sem batalha para travar. Sem ideais para seguir. Sem motivos para viver, somos apenas meros coadjuvantes de uma vida que não merecemos.
*Estrela
Em um céu repleto por estrelas e uma LUA que domina grande parte do horizonte, nada se perde entre brilhos e clarões, pois se nuvens se tornam obstáculos, raios dispersos em meio a tempestade assume o poder para combater aqueles que te ofuscam.
*Elo
Se existe uma conexão de almas e as nossas estão interligadas, não importa a distância que agora estamos, saiba que continuo pensando em você 24 horas por dia.
Os Caminhos da Vida.
Às vezes, parece que a vida chegou a um ponto em que o caminho é cheio de pedras e pedregulhos afiados, e você precisa caminhar mesmo com os pés descalços.
E, enquanto você caminha passo a passo, com os pés feridos e cheios de machucados, algumas pessoas passam correndo, com os pés muito bem protegidos, calçados, e ainda te criticam por ter ficado para trás.
Então, por um momento, você se sente injustiçado e desprivilegiado. Chega a pensar: “Não vale a pena continuar a caminhar”.
Mas percebe que, se parar, você ainda estará sobre as pedras, com os pés que não irão cicatrizar enquanto você não passar por elas.
E, quando você continua a caminhar, chega a um lugar onde a recompensa não é para quem chegou primeiro. A honra é dada aos que tiveram que lutar, e a força é dada a quem praticou resiliência e resistência.
Então, não adianta parar. Não há escolha além de caminhar… pois seus ferimentos ainda estarão abertos e não irão cicatrizar até que você consiga chegar.
Todo caminho tem um lugar de parada e descanso. Continue até encontrar lugar encontrar.
"Declaro em oração que Jesus te revele o caminho que você deve seguir e direcione sua vida para sua salvação. Muitos enxergam humanamente falando mais são cegos espiritualmente.
Cubra Senhor com Teu oléo santo, dê visão aos cegos e que os surdos espirituais te ouçam Tua voz mansa de amor dando fé aos incredúlos! Amém."
—By Coelhinha
"Vi um banner que dizia: SÓ O CRISTO DOS ÚLTIMOS DIAS, PODE DAR AO HOMEM O CAMINHO DE VIDA ETERNA. Eu posso afirmar categoricamente sem nenhuma duvida sequer que... NÃO SOMENTE O CRISTO DOS ÚLTIMOS DIAS mas o Cristo que ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO é "O VERBO" e já reinava com Abba e é este mesmo Cristo que a mas de 2Mil anos atrás já nos dizia: Vinde a mim benditos de Meu Pai." Aleluyass
—By Coelhinha
"Para se ter sucesso na vida é preciso percorrer um caminho longo e durante esta caminhada aprendemos o essencial nesta jornada que, todo processo que passamos tem um propósito de Deus. Logo, a garantia é uma chegada com vitórias. Então não desanime no processo. Vença este percurso que Deus já decretou na sua vida."
—By Coelhinha
entra no poema
que no caminho
te explico.
segue aquele poeta
aquela vida
siga em frente
não pare!
na próxima esquina
o futuro.
Brilhar o caminho com poesia,
Abrir as portas
Com alegria...
Brindar a vida
Abrir o coração
E derramar amor...
A ponte não escolhe um lado, ela se estende entre opostos, sustentando o caminho. Assim é a vida: não se vive apenas de um lado, mas no atravessar.
A vida é uma viagem sem sentido,
Um caminho que nos leva ao nada.
Nossos esforços são em vão,
E tudo que fazemos é passageiro.
Não há propósito na existência,
Apenas a dor e a solidão.
Não há verdade ou justiça,
E toda a luta é inútil.
Nossos sonhos e ambições,
Desaparecem com o tempo.
Tudo o que resta é a tristeza,
E a esperança de tempos melhores.
Mas mesmo assim, nós seguimos,
Como marionetes controlados pelo destino.
Caminhando sem rumo,
Em busca de algo que nunca encontraremos.
Assim é a vida, cruel e vazia,
Um labirinto sem fim.
Mas não há escapatória,
E nós somos presos aqui para sempre. Ou será que não somos?
"" A vida sempre te indicará um caminho.
Se ele é certo ou errado ,
Somente sua escolha é que poderá dizer...""
"" Se um dia você tiver que voltar, não volte pelo mesmo caminho. A vida é feita de aventuras e por lá você já sabe como será. Inove, permita-se a ousadia de novos ares..""
