Caminho da Vida
As Amizades podem influenciar sua rotina de vida , você estará em um Mal Caminho Sem Escolhas , Apenas Vivendo por Impulso !
"Não Mude , Apenas Seja Você Custe oque Custar"
A vida te dá escolhas, Deus te dá liberdade para seguir o caminho que preferir te desejando sorte e te guiando da melhor forma possível.
Não se preocupe, se as coisas não acontecem dá melhor forma possível, Deus te estende à mão, te encoraja e fortalece para que você não desista. Siga em frente e tente outra vez, você não está aqui em vão, o Senhor está assistindo você e verá o seu esforço.
"O propósito é o que dá sentido ao caminho e significado para a vida. Focar nele é o nosso grande desafio" (O Mentor Virtual)
Quando no caminho da vida você se encontra com o impossivel
use sua fé, tenha paciência e confie em Deus, porque é através do que é impossivel para você que Deus torna o possivel, por isso, faça o possivel que Deus te levará ao impossivel!!!!!
A vida é feita por altos e baixos.
se DEUS colocou obstáculos no teu caminho,é porque ele sabe que podes ultrapassar cada uma delas.
pense nisso
A vida coloca barreiras em nosso caminho, mas também nos ensina a remove-las, as vezes enxergamos uma grande muralha quando na verdade é um pequeno tijolo.
TESTEMUNHO
Vida! Caminho deserto onde ando;
Agreste de sentimento amargo...
Vales e ondas, inútil, vai vagando,
Aos pés de mim o amor que trago!
Existência! Não sei eu até quando...
Advirá em águas o grande lago;
Baldadas lágrimas, rio dum afago;
Estrada infinita que vou rogando...
Balbucio demência, já a tanta dor...
Voz oculta em meio à sombra fria,
Já não me vale o temor dum grito.
Brado que não mais ouve o amor
Sob as rochas quietas à luz do dia,
Dentre à luz do sol, que já é mito!
O CAMINHO
Eu vou andando assim, sem rumo...
Procurando-me se manter na vida...
Não vejo elevação, apenas vejo descida
Neste caminho tortuoso e sem prumo...
Mas a fumaça do cigarro que fumo...
Deixa pra trás os rastros da estrada cedida,
Mostrando-me que não haverá subida
Se matar em mim a fé que não assumo!
Um caminho é traçado a cada ser vivente!
Seja árduo, simples ou que seja figurado,
Não cabe, a mim, ser um tanto coerente...
Eu só quero agora um tabaco desfilado
Para voltar pela estrada entre tanta gente,
Quem sabe vejo, o caminho a ser traçado...
OBSTÁCULOS
"Remover os obstáculos que aparecem no caminho de nossa vida, além ser ser um grande aprendizado,também nos nos faz crescer e nos ensina a valorizar as coisas que conseguimos conquistar com os nossos próprios esforços".
NO CAMINHO DO PENSAMENTO SE VAI AO LONGE NAS IDÉIAS, MAS NAS ESTRADAS DA VIDA, SE VAI AO ÁPICE NAS ATITUDES - Frase de Almany Sol, 08/08/13
Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.
A vida tem uma forma curiosa de nos colocar as coisas.
Quando acreditamos que o caminho certo a seguir está bem ali, diante dos nossos olhos,..
Surge algo inesperado, outro caminho talvez. Uma barreira quem sabe,..
Ou porque não, algo bom.
Porque da mesma forma que a vida curiosamente insiste em te deixar perdido,..
No fim, ela também se encarrega de te colocar onde você deve estar.
É assim para tudo,.. Amigos, trabalho, escolhas, amores.
Por fim, você continua vivendo, sem se entregar.
Esperando quem sabe um caminho reto, sem tantas complicações.
Felicidade, pura e simples, entende?
Sem tantas decisões para se tomar.
Que a vida seja simples, porém intensa.
Para todos nós!
Anderson Miranda
A vida da voltas mas o meu caminho é direito, vai atras do teu sonho o que sonha por ti. .. figura4life
O que é minha vida? Minha vida é o caminho que percorro em busca Daquele que me fez vir, porque tenho que voltar ou prosseguir, porquanto aqui ainda não é o melhor lugar.
(josé valdir pereira)
A minha vida, o meu caminho, meus sonhos e meu futuro estão nas mãos de Deus.
Não vou me preocupar, no tempo de Deus tudo se ajeita, confio em seu poder.
O melhor virá, e será maravilhoso, pois os planos de Deus são per(feitos).
A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: Estamos VIVOSSSSS!!!!!!!!
Esta vida é um caminho que às vezes tem volta, porém, o caminho abandonado jamais será como antes nem nós seremos os mesmos de antes.
Mas se puder, volte, porque pode ter deixado cair alguma coisa importante na ida.
Luiza Válio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp