Caminho

Cerca de 34943 frases e pensamentos: Caminho

Viver é aprender a seguir novos caminhos
Mesmo que todos eles acabem em um só

Inserida por Pablobone

O seu caminho chegou ao fim desde que partiu sua amada. Ela era uma moça bonita, mas de instintos fortes. Ele nem tanto. Falo nas duas qualidades. Ela se foi não por conta da fraqueza de sentimentos dele, mas porque o mundo ficou mais belo pra ela quando ao invés de trancá-la firmemente em seu coração, ele a deixou partir.
E foi assim que ela enxergou o mundo pela janela dos amores: Alegre sem ele. Calmo sem ele. Apesar de mais vazio por falte dele, a moça preferiu solidão!

Inserida por elvisdaniloescritor

O riso e as brincadeiras não significam negligências. Penso, cada um de nós precisa abrir caminho por entre estes tempos difíceis, ordenando cuidadosamente as prioridades e fazendo o que for preciso para salvaguardar nosso crescimento universal.

Inserida por ROSWYTA

Com o tempo você aprende que nesta vida a felicidade não é a busca, mas o próprio caminho, porque é nele que você aprende a suportar as amarguras e ver onde jamais alguém viu a beleza da vida.
Tire de cada momento algo de bom mesmo se você chorou, porque logo após o choro veio o riso...tenho certeza; comesse a contemplar as pequeninas coisas que Deus te deu e verás que tens mil motivos para sorrir. Deixe de reclamar que nada deu certo comece de novo, mil vezes se preciso for, afinal você irá acertar em uma delas e se desistir nunca saberá.
Clame a Deus na sua angústia, saiba que ele jamais te deixará sozinho, realize de maneira equilibrada seus sonhos e projetos...Mas sonhe alto porque o sonho é o começo do seu voo, mas não se fruste se não se concretizar porque as vezes seus planos não são os de Deus.
Reflita no passado mas não deixe que ele interfira no seu futuro, só o presente é capaz disso.
Ouça os mais velhos, a sabedoria nem sempre vem de livros, a vida também é uma boa escola, senão Deus não teria ordenado vai ter com a formiga oh preguiçoso... Tire as suas expectativas das pessoas e foque-as em Deus e em você, pois só você pode mudar seu destino.
Quer ser feliz esteja feliz, contagie as pessoas a sua volta...Quer respeito respeite, quer fidelidade aprenda a ser fiel, quer vencer ajude alguém a vencer.
E o mais importante de tudo...Quer um milagre, seja você mesmo o milagre.
A felicidade é o caminho não a busca, mas cuidado existem dois caminhos e o próprio Jesus disse isso, o largo e o estreito, em um aparentemente existe felicidade, no outro a felicidade é certa, escolha bem pois o destino esta em suas mãos.!!

Inserida por mauricioadv7

Teus lábios como encruzilhada, caminho a ser percorrido.
Me perco e me encontro, doce confusão.

Ternura, afeto, como carinho almejado.

Seguras em meu pescoço e me envolve com teu abraço, sinto um sentimento queimando por dentro, como se minha boca falasse: - Beija-me.

Inserida por Juuhfelix

Ter fé em Deus é ter Ele conosco. A fé é luz em nosso caminho, mesmo quando não a vemos.

Inserida por JorgeTolim

Vivo a vida em busca da felicidade, o mao so vem fechar o bom caminho e nos com a carne fraca aceitamos!

El-socrath

Inserida por El-socrath

A solidão, do mesmo modo que inspira o poeta, é o árduo caminho que transforma o concurseiro no que ele quiser ser!

Inserida por lipezmartins

O orgulho só nos leva a dois caminhos:

O primeiro a sua própria fortaleza de falsas certezas e medo.

O segundo a um destino bem longe numa busca pela felicidade.

Inserida por DaniloPinheiro

O tempo vai dizer ao tempo, que nada melhor do que ele mesmo, para nos mostrar o caminho a qual seguir, as trilhas a qual trilhar, os problemas a superar e a verdade a encontrar.

Inserida por DaniloPinheiro

Muitas vírgulas são como pedras no caminho.

Inserida por Valdirdomiciano

"Enquanto as incertezas do não saber,torna-se meu caminho.
as incertezas da emoção, torna-se minha destruição"

Inserida por iagomozart

Um meu canto é
o caminho descalço e calvo
de um perfume que orvalha o céu.

Inserida por CordeiroClaudio

Podemos trilhar os caminhos da inconsciência ou da consciência.
O da inconsciência te trará alegrias momentâneas, mas somente o da consciência irá trazer a verdadeira felicidade.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Precisa escolher um caminho? Ou seja gnóstico ou covarde, e avoque as consequências, positivas ou negativas,seja macho o suficiente para, ao menos, olhar nos olhos com dignidade, seja de quem for!

Inserida por rcfonseca

Procuro um abrigo dentro de mim
seguro, calorento, carinhoso
onde não perca o caminho, a direção
dos teus braços fortes acolhedores
para voarmos baixinho nas águas e
banhar-nos no néctar das flores
chegar a casa e ver as pétalas das rosas
no chão por todo o nosso refúgio.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Quando cruzam eu seu caminho pessoas lindas em termos absolutos, sobeja agradecer a vida que e curta, mas pode ser abundantemente intensa!

Inserida por rcfonseca

Andei por caminhos tortos e pedreguentos, mas confesso que será difícil chegar ao destino, com tantos enganadores que encontro pelo caminho.

Inserida por joseguimaraes

Há sempre uma pedra no caminho de quem só vê dificuldade diante de si.

Inserida por joseguimaraes

Ninguém leva ninguém para o mau caminho
A influência é um caminho que não leva a lugar nenhum... Mas atitudes levam;

Inserida por JULIOAUKAY