Caminho

Cerca de 35384 frases e pensamentos: Caminho

"O diario de um errante".

Descobrir nosso caminho pessoal e ter a sensação que chegamos ao lugar que nos foi preparado é a grande missão de nossa vida. Alguns chegarão muito rápido,
outros levarão anos para chegar ao seu destino; outros ainda nem chegarão lá,
pelo menos nesta vida...
Mas o caminho precisa ser feito.
Escolher pela margem dele, ou pelo retorno ao ponto de partida, significa negar-se a mudança, o amadurecimento, a auto descoberta.
Se o Eterno está ao nosso lado, e foi Ele quem nos estimulou a sair da parentela (nossas raízes familiares e culturais),
da terra (nosso lugar de origem), e ir para o lugar que nos mostrou,
então não devemos temer o caminho...

Inserida por ElmarSantos

HOJE PRA VOCÊ SOU AQUELA PEDRA, NÃO A DO CAMINHO, MAS AQUELA INERTE, FRIA E INSENSÍVEL.

Inserida por VeruskaDuarte

Evite andar por caminhos traçados, estes são limitados pelos outros. Faça seu próprio caminho e percorra por lugares onde ninguém esteve antes de ti.

Inserida por ScheilaScisloski

Então é Isso, os jovens não conhecem o tamanho do caminho. a ser ,percorrido .Por isso ficam no caminho!

Inserida por iagoquilhermecolanzi

" Quando sua mente estive preparada pra seguir seu caminho, e seu coração estiver totalmente forte para encarar os espinhos, você estará pronto pra encarar seu Destino..."

Inserida por djeikonhonorato

Portadora da Luz

Na companhia da dúvida, vivendo a esmo,
Esta existência apoiada em caminhos sinuosos
cruzando dias em busca de momentos luminosos,
Nos quais sei que nunca fui o mesmo

Esperando respostas de um jeito estranho,
Acreditei, dolorosas vezes, no destino
O refúgio do silencio se fazia ninho,
Surdez forçada que leva ao desatino

Então a luz cortou o horizonte,
Cobrando de mim a fala temida,
Me atingindo com a esperança esquecida
De reviver intensamente o que faltou na fonte

Me trazendo a paz do desejo e o amor da dor
Com a mágica real e a segurança de outrora
O coração, finalmente, latente de calor
Manda que caminhemos juntos, nessa hora

Inserida por rpuosso

Não vá por um caminho desejando ter seguido por outro. A chance de se perder é muito grande.

Inserida por JefersonGuerreiro

Só existe um caminho, não se engane.

Inserida por JairoBackes

Caminhando pelo vale da escuridão,
Em silêncio, pois em nada me adiantariam as palavras,
Caminho de olhos abertos, olhos que se adaptaram ao escuro,
Caminho na vazia e sombria escuridão, com meus sonhos quebrados e o vazio no coração,
Passos lentos e cautelosos para não sucumbir ao primeiro obstáculo,
Caminho consternado e sozinho em busca de respostas, em busca de uma luz...
Talvez a escuridão tenha se tornado minha luz,
E o vale tenha se tornado meu lar.

Inserida por luiscarlosaraujo

uma Manifestação pacífica é meio caminho andado para a independência

Inserida por AnalogoMendes19

E aos poucos a vida vai se acertando, vão aparecendo os caminhos que se deve seguir. Viver a vida, mais nada.

Inserida por FabioNicacio

Se for pra mudar, que mude os caminhos, não os propósitos da vida

Inserida por philps

Nunca desista de lutar por aquilo que se acredita.
DEUS o guia de seus caminhos, e todos aqueles que chegam!!!foi por muitas lutas acreditaram que ía chegar.

Nunca desista de um sonho!!!até um pássaro engaiolado firmemente Áfia seu bico.

Sonhando por esse esforços, que um dia vôoara de novo pelo céu, e que por mesmo que difícil lutar!acreditar.

Valeu muito a pena.

Inserida por rhds

Deus mostra o caminho, o coração segue e o corpo se entrega.

Inserida por mestrearievlis

Um caminho,uma direção.

Todos têm o caminho a seguir,amores a decidir,decepções a esperar. Comigo acontece tudo um pouco. Sem sequer escolher sem sequer saber o meu caminho. O que é isso para uma pessoa como eu ?.Por que decidi ser diferente?Não
.Eu não decidi. E sim a diferença me escolheu.Posso ser criticado todo santo dia. Mas o importante é que eu escolho meu "novo caminho" significa que escolhi as consequências e meu próprio túmulo para me afogar de uma vez na terra e conhecer o que os humanos não sabem dizer como é...estou me referindo a morte. "A Amarga Morte"...será que ela é amarga assim?Ainda não sei mas quando chegar minha hora.. essa dúvida será respondida e me deixará calmo.Não saber seu caminho é como você pôder se tingir de qualquer cor. De qualquer pessoa...de qualquer dúvida...apenas ter esperança...Basta .Pois é ai que o incentivo vêm das profundezas da sua pessoa e te faz acordar do túmulo. Levantar-se e enfrentar o que vêm pela frente.

Inserida por AlexandreKazuto

Lembro da infância perdida, num caminho sem volta se despedia, entre beijos e abraços me revelou, vais que essa idinha não tinha volta, então me debrucei no campo a dedilhar uma flor num orquestral simples, mas que me havia um decorro...

Inserida por ricardo25vitti

Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.

Inserida por ErisbertoSilva

Enquanto Deus for o meu caminho não temerei abismo algum.

Inserida por ErisbertoSilva

Que haja luz sempre mesmo todos os lugares que já tenha apagado outra vezes até mesmo no caminho mais escuro
reluz no estreito redemoinho da vida.

Inserida por celsonadilo

Não há luta sem sofrimento, porque mesmo com obstáculo no caminho poderá durar por algum tempo, mas vitória é para sempre.

Inserida por citacoessaralopes