Caminho
Antes de pensar em caminhos abertos, verifique primeiro se estás aberto(a) a recebê-los!
Para quem cultiva o negativismo de forma constante e diária, não há solução milagrosa nem Òrisá certo para abençoar!
Òrisá abre caminho sim, mas temos nossa porcentagem de contribuição a fazer, e devemos também acima de tudo merecer as bênçãos que tanto desejamos ter em nossas vidas!
Ir atrás, ir em busca de forma contínua!
Tem pessoas que vão em busca de uma forma muito passageira, igual Páscoa, Natal, ano novo. Eventos que todos sabem que acontecem 1 vez por ano!
Evoluir, lutar e buscar uma melhoria é algo que deve ser feito de forma diária, sempre, o ano todo! E não de temporada!
De nada adianta você tentar 1 mês por ano e os 11 meses restantes esperar de braços cruzados!
Para as coisas acontecerem é preciso estar em movimento!
Que o nosso dia seja belo!
Que possamos estar abertos aos caminhos prósperos que tanto almejamos!
#Oyanitiatiiná🔥
Exatamente tudo está aos cuidados Daquele que tem minha vida nas suas Sagradas Mãos! Nenhum caminho que eu venha a percorrer será distante dos olhos do Pai.
Que eu jamais esqueça disso. Cika Parolin
Sou educador busco na educação o caminho para um futuro melhor.
Não confio em qualquer promessa,busco na verdade a razão de todas as coisas,luto por um mundo melhor,e no alto esplendor busco sempre inovar e renascer para um novo despertar.
Noite escura fria e chuvosa a lua não apareceu. O caminho pra chegar até você está completamente destruído, me sinto perdido era minha única via pra chegar até seu coração,sinto saudades do tempo em que eu conhecia meus sentimentos. Do tempo em que eu sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Quando nada mais parece fazer sentido, quando a necessidade básica de sobrevivência
não parece mais ter prioridade. Hoje quando tento me encontrar quando me lembro de quem fui cai a ficha eu era feliz e não sabia . Boa noite .
nossas ações acontecem pelos frutos que nós plantamos para que sua vida mude siga outro caminho para comprar em uma loja melhor sementes melhores e um adubo melhor
Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar
Bom, sei dizer que depois de você tudo continuou seu caminho natural, todas as coisas, pessoas, mundo, universo, mas, continuo precisando saber/sentir que está gargalhando com a felicidade e que ficarei imensamente feliz em saber que depois de mim tu sorriste outra vez.
A cada pedra que eu encontrar no meu caminho será mais uma motivação para eu construir meu próprio império.
É possível persistir
lutar sem desanimar.
Obstáculos no caminho,
isso vamos encontrar.
Mas, quando temos a meta,
viramos um grande atleta,
só paramos ao chegar.
O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!
O caminho da consciência (evolução) é solitário, e o preço é tudo, você não medirá mais as palavras, pois a palavra será você.
Kairo Nunes 27/07/2019.
