Caminho

Cerca de 34139 frases e pensamentos: Caminho

A melhor parte do caminho , é o cair da noite , esse pedaço é o que mais traz esperança

Inserida por AllamTorvic

Faça o seu próprio caminho, mesmo que seja duro é escarpado e deixe que suas asas, envolva aquela(e) que o amor fez sinal, ainda que a espada protetora escondida na plumagem venha lhe fazer algum mal.

Inserida por advjoseneto

Enquanto vou seguindo um caminho que não deveria , minhas pegadas vão desaparecendo e aos poucos vou me perdendo do caminho que realmente deveria estar...

Inserida por UmFantasma

Estou aprendendo a reconstruir caminhos ao invés de largá-los em desapego.
Reformas da maneira de ser, consertos nos buracos da alma, reciclar idéias, reutilizar formas de outra maneira, enfim, tentar fazer do antigo uma coisa nova.

Inserida por silviacrusco

“Se conheço Deus, o seu poder, e a sua graça, então não tem porque questionar os caminhos pelos quais Ele quer me guiar, mesmo não sabendo pra onde Ele vai me levar”

Inserida por WILLIAMPAIXAO

No caminho que nos leva a excelência não há atalhos.

Inserida por jairgouvea

Jesus Cristo é o Caminho que nos leva a Deus, e não o atalho.

Inserida por jairgouvea

Se Jesus é o Caminho, a religião tenta ser o atalho.

Inserida por jairgouvea

O sorriso abre caminhos, portas, destinos, o sorriso é a ajuda após um dia difícil, mas não a significado maior para esse simples e infinito gesto, que tem a capacidade de em um segundo nos mover para outro universo, ao abrir as chaves de um coração deserto.

Inserida por Ajomiranda

Meus esquecimentos, rabiscos e silêncios, as impressões digitais da minha sombra inventam caminhos surdos, sob os que jazem mil espinhos, descarnados restos do que não disse, epitáfios de pássaros à voar, musas do esquecimento que negam os silêncios, as músicas, traindo as palavras e seu destino sob a pele da água
vivem cegos os batimentos, tropeçando com os não
silêncios, após os lábios escondidos, de Sereias sem asas a nadar sobre o vento, no Suspiro dos olhos musicais, mas não ouço, ouço apenas o tic tac do relógio, a unica testemunha do suicídio de um impossível que uma vez acreditou ser dona das minhas lágrimas, fugitivo cristal do meu nome que faz calar meus silêncios, brotam gritos proferidos por minha alma desenhado no eco de um sentimento, com sabor a funeral de espelhos, de papel pensado para ser memória e não versos nem silêncios, não quero vestir luto
as minhas memórias, mas evitar não posso, pois se vêem os sulcos que indeléveis deixou pedaços de tristezas, gotas de prata salgada no meu sorriso, o mar fechado nas conchas e a voz dos meus sapatos, A noite rouba silêncios, mas também pegadas, ondas e sonhos, Quero fugir em uma nuvem, em um veleiro até amanhã e morrer no azul, trair o luto, ultima peça deste Jogo de mentiras, de memórias esquecidas, rabiscos e silêncios.

Inserida por VilmarBecker

É feliz quem faz do amor o melhor caminho,o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento.
E mais feliz ainda é o amor quando encontra o coração que ama.
__________FranXimenes
17/10/2013

Inserida por FranXimenes

Um dia alguém me jogou a cruzar caminhos, traçar destinos, e a desenhar sorrisos em bolhas de sabão. E agora só me resta o teu nome nos meus lábios, uma caixa cheia de ontem, E um silêncio, cativas palavras temerosas de ser oferecidas ao eco... Ao esquecimento que não chega.

Inserida por VilmarBecker

Não deixe de seguir em frente...
No caminho, haverá pedras e tropeções.
Não ligue para a dor. Ela é só
uma maneira de
tirar a sua atenção do foco da
sua direção.

Inserida por AnnaLRamos

As vezes pra subirmos patamares espirituais diante de Deus é preciso descer primeiro. E os caminhos do esquecimento conhecer, se deixar ser amassado pelo grande Oleiro. Ser ferido e humilhado e só então depois exaltado ser!

Inserida por BrunoSouza226

A magia inunda o ser de conhecimento e energia...
Não fora o sol, tristes seriam os caminhos !

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Sabe aquele homem pobre, simples, de pouca instrução? Ele pode conhecer o caminho para a Luz!

Inserida por IedadePaula

Muitos querem ir pro céu, poucos se dispõe ao caminho.

Inserida por Marivaldodinho

Você só tem que sentir e escutar. Escolher o melhor caminho e seguir por ele.

Inserida por EsterCorreia

Caminhos se traçam em segundos e foi assim com você,jamais vou te esquecer.

Inserida por Paolakarime

Caminhos, vão me guiar
Destinos, vão se encontrar
Mas, onde o meu amor esta?
Quem vai me dizer como não errar? quem amar?

Inserida por Paolakarime

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp