Caminho

Cerca de 35683 frases e pensamentos: Caminho

Queria te dar um lobo
E fazer um poeminha bobo
Queria fazer você sorrir
Para manter o caminho iluminado pra onde tu ir
Os versos tem nada a ver
Mas uma mensagem pra você vai ter
De adoração ao seu sorriso
Acho que é só por isso
Seu sorriso fenomenalmente brilhante
Traz uma intesa e pura luz igual diamante

Inserida por AlexVeloso

Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora

Inserida por ErickSmoke

Senhor não tire as pedras do meu caminho , dei-me sapatos novos para que eu possa caminhar.

Inserida por willianmsa13

Uma letra muda a história
Um amor muda a razão
Jesus muda o caminho
E conduz a salvação.

Não te conheço pessoalmente
Mas espero conhecer
Levita do nosso Deus
Cheia de unção e poder.

Minhas palavras não são capazes
De mostrar a tua alegria
Teu sorriso é muito belo
Tanto que me contagia.

Escrever eu não sei
Falar também não
Só demonstro o que sinto
Dentro do meu coração.

Tu és a mais bela
Uma flor gloriosa
Uma pequena Sulamita
Uma mulher poderosa.

Os teus olhos são um balsamo
O teu louvor é uma unção
Tua alegria é contagiante
Que conquistou meu coração.

Inserida por willianmsa13

Os problemas nem sempre são formas de nos derrubar , mas sim de mostrar qual é o caminho errado a seguir . As dificuldades parecem colocar um ponto final, mas podemos transformá-lo em uma virgula e começar uma nova etapa. Viver é aprender que para estar certo foi preciso ser errado algum dia .

Inserida por willianmsa13

Tropeços não são causados por obstáculos no caminho e sim pela falta de atenção.

Inserida por willianmsa13

Se você não intende a sua vida olhe um pouco mais para Deus! Ele te mostra o caminho.

Inserida por Evandro-Souza

Todos os caminhos me levam até você ,mas eu nem sempre quis seguir. ;P

Inserida por Evandro-Souza

Embora muitas vezes não percebamos, Deus está sempre nos mostrando o caminho a seguir, mas para que possamos ouvir e sentir essa voz interna é preciso estarmos alertas para tudo o que está acontecendo a nossa volta. Quando alguma coisa ou alguém acontece ou aparece em nossa vida e ficamos felizes é Deus nos dando as ferramentas para a nossa caminhada. Quando alguma coisa acontece ou alguém se aproxima e nos sentimos infelizes é sinal de que estamos no caminho errado e precisamos mudar. Quando tudo dá certo na nossa vida é sinal que estamos caminhando no sentido do bem e caminhando em paz. Ninguem nasceu para ser infeliz, nascemos para resgatarmos possíveis enganos reencontrarmos amigos e inimigos perdoar e sermos perdoados e seguirmos em frente sempre evoluindo sem nunca desanimar, pois nunca estamos sós.

Inserida por LuPAComunicacao

TER FÉ...

Quem acredita tem sucesso na caminhada.
Quem tem fé abre novos caminhos.

Inserida por carlatoscano

A vida não é um mar de rosas, mas mesmo que fosse, sempre iria haver, espinhos em seus caminhos.

Inserida por VinnyEstrella

Tá na hora de parar, e recomeçar, novos caminhos e atitudes se tornam necessários pra se tornar alguém melhor.

Inserida por ozieldavid

Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...

Inserida por JosinhaVasc

Só há um caminho para Deus. Mas há vários caminhos para Jesus.

Inserida por CharlesMariotto

" Se não tens capacidade de ser superior, não prejudique quem é.
Faça seu caminho.e não atravesse sobre o dos outros..."

Inserida por hks20

Os caminhos de DEUS são insondavéis,estreitos e cheios de espinhos,mas não desanime continue caminhando.

Inserida por FER3033

O que há de errado comigo...
Sina,caminhos hostis,
Quando chegarei ao meu oásis e lá
adormecer tranquila e feliz.

Inserida por Dienes

Se fosse impossível, Deus não teria posto essa barreira no teu caminho. Tente, Lute, Acredite, Consiga. Você é capaz!

Inserida por italopinheiro

Vagamos sozinho em um mundo cheio de tristezas e dificuldades onde só DEUS é o caminho para a felicidade...

Inserida por Daniel-Diniz

Não quero uma pessoa qualquer, que talvez possa até me desviar dos caminhos que Deus preparou para mim. Quero alguém que viva meus sonhos, não que os mate!

Inserida por CarolSabino