Caminho
Não preciso enxergar o caminho inteiro... basta confiar que, onde piso, Deus já preparou o chão.
Janice F. Rocha
Quem vive olhando para o retrovisor da vida perde a beleza do caminho que Deus ainda vai revelar.
Janice F. Rocha
Quantas vezes paramos, esperando enxergar todo o caminho…Queremos respostas antes de dar o primeiro passo. Mas o rinoceronte, mesmo de visão turva, avança a quase 50 km por hora. Nenhum obstáculo o detém quando segue a direção que sente em seu coração.Assim também somos nós: às vezes não vemos tudo, mas se confiarmos na direção que Deus nos dá, nada poderá nos parar.
Não é a distância que enxergo que define meu caminho, mas a coragem de seguir, passo a passo, guiada por Deus.
@janicepoesiaefe
Não caminho como Deus quer… ainda não. Mas sigo… porque sei que Ele me quer muito bem e não vai desistir de mim.
As redes sociais exibem o brilho, mas não revelam as cicatrizes do caminho onde Deus nos sustentou quando o coração sangrava.
Janice F Rocha
Os caminhos difíceis não existem para nos ferir, mas para nos ensinar. É nos momentos desafiadores que descobrimos nossa força e aprendemos a florescer de forma verdadeira.
Mesmo quando o coração aperta e o caminho parece mais pesado, Deus continua sendo abrigo.
Ele não apaga os dias difíceis, mas caminha conosco em cada um deles e isso muda tudo.
Há consolo, há força, há amor… porque Deus está presente.
Não importa o quão íngreme esteja o caminho. Quem caminha com Jesus pode tropeçar, mas jamais é deixado no chão.
É passo a passo, na confiança.
A alma sempre pode florescer, mesmo após cruzar com caminhos difíceis, contanto que a sabedoria prevaleça para não cair nas mesmas armadilhas.
Mulheres que florescem na presença de Deus não competem entre si... apenas perfumam o caminho umas das outras.💐
A fé não apaga a dor, mas transforma o caminho.
É a mão de Deus segurando a nossa, enquanto a alma aprende, devagar, a respirar de novo.
Ainda existe caminho quando alguém decide, de verdade, ouvir.
Ouvir não só palavras… mas o que ficou guardado nelas.
No fim, a vida não é sobre quantas pessoas estão seguindo o mesmo caminho que você… é sobre a direção que você escolhe trilhar, com consciência, verdade e paz no coração
Deus não sustenta caminhos que nascem da quebra de princípios.
Não porque Ele pune… mas porque Ele ama o suficiente pra não firmar o que fere.
