Caminho
Deus, agradeço as pessoas sinceras que cruzaram meu caminho. Como também as que me traíram seja por inveja ou simplesmente por não conseguirem, serem melhores para com o próximo (Sem saber me fortaleceram na fé). Peço, que as abençoe com evolução divina. Pai, aceite meu pedido de perdão as que possa ter magoado. Senhor, para minha família e amigos, rogo amparo, direção, saúde e discernimento mental. Louvarei seu nome hoje e sempre amém!
"Existem três caminhos que nos levam à maturidade:
O primeiro é o caminho da dor;
O segundo, o caminho do amor;
E o terceiro, o caminho da sabedoria divina."
Se o desejo é transformar
Ribeirão em braço de mar,
Misterioso é o caminho
Que na fonte vai desaguar.
Aonde nasce o ser,
Lá se encontra o segredo
De um coração a bater,
Num compasso de enredo.
Perceba, oh alma querida,
Que nas águas desse amar,
Meu peito pulsa em vida,
Só por ti, a suspirar.
Se o ribeirão quer se expandir,
E ao oceano se entregar,
É teu amor que vai surgir,
Para sempre me encantar.
Não adianta querer cortar o caminho. Para chegarmos ao nosso Objetivo.
Se para Deus o nosso objetivo não está em uma caminhada curta e sem nenhum aprendizado de vida.
Na verdade eu não sou tão forte assim… Eu vou me fortalecendo no caminho. Errando e acertando. Às vezes até mais errando do que acertando, mas sempre me permitindo evoluir, tentar, seguir…
Para os dias que chegam
Força para seguir o caminho,
Esperança para esperançar os sonhos,
Fé para fortalecer a caminhada,
Equilíbrio para os tropeços que vier
e Deus para nos guiar com seu amor nos amparar.
Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.
BENÇÃO que NÃO passa pelo caminho da CRUZ, e não produz uma VERDADEIRA ADORAÇÃO, NÃO é BENÇÃO é SIMPLESMENTE uma REALIZAÇÃO pessoal ! F.S.ribeiro
Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.
Busque fazer o seu e ajudar quem estiver caído no seu caminho, quem você levanta hoje, amanhã estará fazendo o mesmo por outro que foi encontrado na mesma situação.
Que, em todo caminho,
por menor que seja,
eu tenha a grandeza
de valorizar
as flores tocadas
por minhas mãos
e as marcas deixadas
por meus pés...
Tantas alternativas, tantas opções e caminhos a seguir. Tantos erros e acertos a aderir e eu permaneço no mesmo. Mesmo caminho, as mesmas alternativas, caminhos e erros
A caridade moral é o caminho
para nobres virtudes
Ela deve basear nossas atitudes
É uma centelha que se acende
dentro de nós
Quando ajudamos aos outros,
mostramos que não estão sós
Difícil missão no caminhar
Que traz recompensas que agora não colherás
Mas Deus com Sua justiça
Em abundância te honrarás.
Um homem viajante
buscando em seu caminho.
Um traço de carinho,
Sequer em um semblante.
Goretti Albuquerque.
