Caminho
O caminho que muitas vezes escolhemos seguir nem sempre é o mais fácil, mas acredite, depois de algumas dificuldades e algumas batalhas, a recompensa sempre vem.
Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.
É necessário Crer para Ver... A Fé e a Esperança são sempre o melhor caminho... O Sol sempre está lá, no mesmo lugar, com todo o seu brilho e calor, mesmo que hajam nuvens e não possamos vê-lo... O mais importante é acreditar em você e em seus sonhos... Isso faz toda a diferença...
"Mesmo que tudo esteja difícil, desistir é o pior caminho, lute, insista naquilo que deseja, pois se você ficar apenas no chão, ira demonstrar fraqueza aos teus inimigos, com força e dedicação, conseguirás alcançar teus objetivos".
As vezes me sinto como um girassol.
Pois gosto de andar pelas estradas ,caminhos e cantos
Olhando para um lado ,e para o outro
E algumas vezes , olhando para trás…
E essa vida tão
louca
As vezes tão
pouca
Mas que hoje seja como for ...
Que nossos caminhos
encontrem o que
mais importa :
O Amor !
Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.
Boa Tarde !!!!
Enquanto você persiste em ser quem sou, continuo a percorrer outro caminho para não tornar-me o que você é.
QUE A VIDA SEJA BELA
Que a terra pelo caminho beije os nossos pés
Que o sol nos abrace com carinho
Que a chuva lave todas as nossas dores
Que a lua mime o nossos sonhos
Que a tempestade sopre as nossas dificuldades
Que a fé seja forte nas nossas metas
Que a nossa felicidade nos leve ao colo
Que o amor seja sempre verdadeiro
Que os nossas mãos nos conduzam pelo vida
Que o vento acaricie os nossos cabelos
Que a vida seja sempre bela e perfumada.
(¯`⋎´¯)
.`¨❥
Nem tente mudar o caminho pensando que é mais fácil chegar. Você pderá encontrá montahas gigantescas que te fatigarão. É melhor pensar posetivo e continuar seu caminho... O mais importante é chegar... bem.
A popularidade do caminho largo carrega uma simpatia antipática, e a impopularidade do caminho estreito carrega uma antipatia simpática.
Caminharei por caminhos áridos, tendo como companhia a audácia... Me afastarei de mim mesma, me perderei nas trilhas da solidão, pois, é ali, que me encontro, de onde observo um jardim secreto, com acesso ao templo que há em mim...Medo?... Sim, o tenho...Mas posso perfeitamente entender, que o pavor mora lá e a coragem vive em mim, dentro desse templo, para sempre..
.(Marilina no livro É Mais Ou Menos Assim )
Entre o caminho dos mortos
Anúbis caminha ate seu reino,
Reis descansam seu sono imortal,
rainhas aguardam o renascimento em seu útero,
contemplando a noite e lua cheia
quando o chacal uiva o sinal,
entre lapides de reis e faraós
retornem a vida pelo encantos que tempo deixou
sendo foice que determina involuntariamente do carma
ressuscitem no poço das almas
entre no rio daqueles que ainda não foram jugados,
saboreando o primor da força de Orion o cinturão de estrelas,
caminho da criação inóspito ser de luz que vem cada dia nos vangloriar deus sol que vida sois eterna ilumina
caminho para que aqueles já viveram volte a vida,
no enterros de piramide seja seu portal
que sua voz seja o portal que teu coração bata de novo,
dentro dos reis entre reis e monarcas que definharam
entre seus despojos de muitos para pouco a herança das estrelas,
seu conhecimento reata forças de tais como vida,
nos rios profundos dos pesadelos que tem são sonhos
para quem deve falar com poder daqueles que ja viveram,
para aqueles que morreram no momento que nunca tiveram
um lugar ao sol de muitas eras.
Que a vida continue nos dando oportunidades.
Que nos mostre o caminho da decência, e sabedoria em consertar o que ficou errado. Que traga de volta o afeto e o amor ao próximo e nos cure a alma. Que a gentileza prevaleça sobre tudo, pois só assim coisas boas se multiplicam.
