Caminho
Saber os caminhos, e como chegar ao final é bom...
Saber a distância, e quando se tem que parar, é melhor ainda...
Eu estou vivendo, e não jogando!!!!
Pois o jogo exige-se sorte, e pra viver exige-se inteligência....
"Andréa"
Sempre que uma estrela aparece, eu permito que ela possa iluminar o meu caminho, e, assim, desejo que ela possa cobrir de luz e cor o meu destino. E, se ela quiser continuar a brilhar, eu sempre vou me juntar a ela, toda a luz do meu olhar, porque vai ficar fácil de encontrar você.
Há algum tempo venho procurando um modo de te falar tudo que você tem provocado em mim.
Olha, quando te vejo todo o meu corpo reage de uma maneira incrível. Meu coração dispara, minha cabeça ferve com mil pensamentos, minhas pernas insistem em não me obedecer e da minha boca somem todas as palavras.
Fico imaginando se você sente o mesmo que eu. Isso para mim é novo mas é muito forte e tem ocupado parte dos meus dias.
Gosto muito de você, do seu jeito de ser e da maneira como cativa as pessoas. Realmente, não dá para esconder de mim mesmo, que você é muito importante para mim.
Fico contando as horas, os minutos que me separam do prazer de te ver, de te ter por perto. Uma velha canção diz que a felicidade é feita de momentos felizes, então, posso dizer que você tem me feito feliz mas quero mais, muito mais.
Beijos de alguém que aposta no amor. E que acredita no nosso #11;casamento. TE amo muito Andréa
Na solidadão do caminho, tudo é negro, tudo é vazio.
Mas até o escuro, o ausente, se torna belo.
Quando a ânsia de chegar é maior que o medo da solidão!
Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou seu amigo. Não faltarei nunca.
O homem mais forte e o homem mais inteligente tem um só caminho à seguir.
Os tolos possuem mais opções.
Seguir o mais forte, seguir o mais inteligente, seguir o mais belo ou seguir o mais carismático...
O amor morava ao lado mesmo assim tomei caminho errado, se nada tenho e nada sou e tudo culpa desse sentimento chamado amor , as vezes paro e penso se não te ama-se que seria de mim um solitário viajante que viver em busca de um verdadeiro amor ou uma estrela que brilha com grande esplendor.....
esportes:
Minha alma é a bola...
O meu lugar é a quadra...
O meu caminho é o arremesso...
A minha companheira é a torcida...
O meu amigo é o tênis...
A minha união é o time...
O meu desejo é a vitória...
O meu remédio é o suor...
O meu inimigo é o goleiro...
O meu imprevisto é o marcador...
O meu odio é perder...
O meu sonho é o titulo...
O meu verbo é ganhar...
A minha fala é o grito...
O meu medo é a derrota...
O meu espirito é o HANDEBOL!!!
A JUVENTUDE SO ENCONTRARA O VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE,NO DIA EM QUE O MODERNISMO DE NOSSA GERAÇAO FOR DERROTADO PELA FORÇA DA SIMPLICIDADE
Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.
Nossos sonhos
São pequenos,
São grandes,
São ilusões...
Vou andar caminhos planos;
Pra mudar os nossos planos,
Vou correr o mundo a fora
Pra esquecer quem sou agora
Quando o vinho adormece
A mente esquece
E o coração não sente...
Vou andar caminhos planos;
Para dormir com os nossos planos
Fechei meus olhos,
De braços abertos corri o mundo...
Não quero voltar
De olhos fechados percorri caminhos planos
Não quero mais chorar
Não quero nunca mais
Lembrar-me do teu olhar
Vou andar caminhos planos
Vou correr em meio a flores
De olhos fechados e coração dormente
Vou beber o nosso vinho
Pra esquecer o que o coração sente
Vou andar caminhos planos
Nos lugares mais distantes
Pra esquecer desse meu engano
Mesmo que seja por instantes
Vou andar caminhos planos
Vou abrir meus braços
Em cima dos montes
O vento sopra o meu rosto
Meus pensamentos voam desgovernados e sem limites
Feche os olhos e me diz (até aonde eu posso ir?)
Estou me embriagando de tanto amar você
Se eu não te esquecer lá fora
Em nenhum lugar eu vou poder.
Cris.ani
Os mais belos caminhos e as mais
belas imagens repousam
silenciosamente em seu próprio ser.
Os mais belos momentos estão no
aqui e agora, onde poderá encontrar
sua essência, descansar seu espírito
e desfrutar do amor que habita em
seu coração!"
CAMINHO
O dia está belo, pois se inicia um ano cheio de paz.
Onde a natureza está a um novo nascer,
Suas raízes começam a brotar,
O mundo de conhecimento e felicidade começa a reinar, pois,
As crianças.
Vão dar novo brilho,
Que seja um caminho para um futuro melhor.
Pois crianças são como a natureza,
Nascem para dar brilho ao nosso mundo.
Pois é alma do futuro.
senão o que será do nosso mundo?
Refletindo ao calmo raio de sol no caminho
estreito ao farol, flor, gota, muita;
Frase, crase, fase.
Vida, amiga, iludida.
Água, mágoa, falta;
Lágrima que um dia passa.
Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...
Dominar a ambição e o orgulho.
Fugir de lucros ilícitos, pois isto poderá ser um caminho sem retorno.
Trabalhar com honestidade, determinação e alegria.
Quantas vezes me sinto sozinho
Procurando sem saber o que
Me perdendo, pelo caminho
Por favor onde anda você?
Quantas vezes me vejo no espelho
E não sei mais responder quem sou
Fico correndo atrás do tempo
Que um dia o medo me roubou
Sinto sua falta
Agora entendo
Peço segure firme a minha mão
Se de você estou distante
Ao meu redor só vejo escuridão
Uma voz rompe o silêncio
Que havia dentro do meu coração
Vem transformando, o sentimento
Me mostrando qual a direção...
E você me aceita de volta
E me diz que nada mais importa
Eu só quero estar de novo com você
Estar com você...
