Caminho

Cerca de 35887 frases e pensamentos: Caminho

Ambos haviam chegado à poesia por caminhos diferentes.

Deixe que a vida te leve, Ela sempre sabe o caminho.
E sempre acabara por revelar com quem vale à pena seguir...
E te afastará de todos e de tudo que deve ficar para traz.

Nosso caminho é assim por mais que algumas vezes existam desavenças estamos na mesma direção, porque não existe amor maior que amor de irmão.

Se a criança não lê é porque não lhe estão contando a história ou não lhe estão apontando caminhos para o desfrute de bons e belos textos... Que existem (tantos...) e são fáceis de achar... Literatura é arte, literatura é prazer... Que a escola encampe esse lado e deixe as cobranças didáticas para os departamentos devidos... E nesse sentido, ela faz parte do leque da educação artística e não da língua portuguesa... Uma das atividades mais fundamentais, mais significativas, mais abrangentes e mais suscitadoras de tantas outras é a que decorre do ouvir e do ler uma boa história...

"Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto…"

Permita-se experenciar a si mesmo através do carinho e do amor, pois este também é um caminho.

Um dia, recebi a suave e doce visita da loucura. Dei-lhe a mão e fomos juntos por um caminho de flores que exalavam o odor do “descompromisso” com o relógio. Sentei-me e apenas pensei. Ao fim do dia quando ela foi embora, descobri que aquele fora um dos meus dias mais produtivos.

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

TIRE A PEDRA DO SEU CAMINHO

Tire a pedra do seu caminho,
viva e faça a grande travessia
da vida, adquira essa primazia
de liberdade como passarinho.

Saia do ostracismo e seja feliz
sem drogas e vícios daninhos,
narcóticos da alma e espinhos
de ébrios, sonhos de aprendiz.

Liberte-se já da pedra maldita,
escravidão que aliena a razão,
veneno formulado no Averno.

Deixe de ser o quizila parasita,
supere as barreiras do inferno
para ter Deus e paz no coração.

Do Livro: "Tire a Pedra do Seu Caminho - Drogas Não - 2014

A melhor coisa do mundo é relembrar as delicadezas e encantos do caminho.

quando tudo parecer perdido
não tente se achar
derrepente é o caminho certo

“Liderança se resume em encontrar caminhos para um objetivo comum, o sucesso...”

Pai, o Senhor nunca disse que o caminho seria fácil mas também nunca me disse que iria me deixar. Apenas faça da sua maneira. Trarei a memória que pega as coisas já quebradas e as transforma em belas. Então vou parar de procurar respostas e vou orar por uma saída.

Apenas faça da sua maneira!

Eu quero te roubar pra mim... Eu que não sei pedir nada... Meu caminho é meio perdido. Mas que perder seja o melhor destino...

Faça o seu caminho da frente o mais belo. Caso não seja, jogue sementes para ter flores no caminho de volta e para aqueles que te seguirão!

Que meu sorriso seja luz para o meu caminho e que a minha alegria de viver seja a força que eu preciso. Deus cuida de mim, cuida de você, cuida de nós! FELIZ SEMANA!

Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)

Para você amigo (a),flores, porque a delicadeza faz parte do carinho no Caminho de quem luta todos os dias para ser melhor.

""A rosa é bela mais tráz com ela o espinho,nunca hávera vitória sem pedras no caminho""...
FACE##Róbinson Ferreira Moreira

Entrar no caminho de alguém sem ter a intenção de caminhar os mesmos passos é pegar atalho em terra desconhecida.