Caminho
"Ele nos lembra a todo instante que devemos recomeçar. Porque só assim é possível usar a energia em prol do próximo de maneira mais revitalizada.
Sempre devemos fazer uma parada para repouso do corpo físico a fim de nutrir a alma na elevação da prece singela em conexão com Jesus.
Condicionamento divino é o nome dessa pratica.
Procure se abster de tudo que te possa confrontar as fraquezas da carne e se fortalece na prece com Jesus, porque ele sempre te convida a caminhar com ele na verdade e na vida.
Estando em preces, agradeças mais para ti e rogue para teu próximo. Aquele próximo que te testa a tolerancia, aquele que te agride, aquele que por influencia de irmãozinhos infelizes se joga contra ti. Todos somos dignos do perdão.
Abrace a causa da caridade com honestidade a ti mesmo, pois o mundo esta cheio de necessitados e oportunistas.
E segue com Jesus, porque o caminho não é fácil, mas nunca será para aqueles que visam interesses pessoais.
A vida na terra é colheita, não podemos nos dar o luxo de escolher o que ve fazer e tão pouco fazer para expor-se a vaidade do reconhecimto. Devemos ser humildes, serenos e equilibrados.
Viver é um ato de agradecimento pela oportunidade que Deus nos permite reparar e amar."
Quando Deus soprou vida no barro, o depositou já com vida em duas situações diferentes, ao primeiro colocou em berço de ouro, com cobertores quentes e alimentos variados. Ao segundo, soprou vida e o colocou em qualquer lugar, na dita rua da amargura. No entanto, quis o Mestre privilegiar o segundo, pois foi a ele que depositou na manjedoura. É um privilégio se posto a enfrentar desafios. Visto uma pedra na frente, deve-se supera-la, criando assim novas oportunidades.
Alice surfistinha na esquina das maravilhas,
Chapeleiro cafetão tá vendendo umas virilhas
Chapeuzim vermelho vá pelo caminho da escola
Desvio a trajetória, tá no beco fumando uma tora, #HoraBolas
A vida é como uma estrada perigosa e de mão única, não possui retornos, tem muitos obstáculos, há atalhos duvidosos, mas o que importa é a fé no caminho.
Somos todos "autênticas edições limitadas 'em um universo ilimitado - ser único é viver a sua vida e o seu caminho.
A vida é assim. É como viajar pedindo carona. Você até pode saber para onde vai, mas não sabe quantas paradas terá que fazer.
A verdadeira leveza tem a força de uma tormenta. Para conquistar um estado de paz, é preciso percorrer um caminho de guerra.
Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.
“Olhando o horizonte distante naquele momento mágico, - em que o poente vermelho parecia esbrasear a espuma algodoada das nuvens, eles abraçaram-se as margens do rio dourado.”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
“Naquela comunhão de paz, enquanto o Sol deitava, podia-se o ouvir o silêncio-avermelhado da Lua que despertava...”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
Podemos encontrar a felicidade no brilho dos olhos e no transparecer de um sorriso de quem fazemos felizes
Como um veículo, desviamos para os lados mudando nossas direções, voltamos de ré para uma busca de soluções e aceleramos conscientes da certeza de nossos caminhos
Podemos ter pontos de vista diferentes, sei o quanto sofremos com os problemas deste mundo e que buscamos sempre encontrar soluções que deem significado para nossa vida, não sei bem o que me espera quando eu deixar minha vida, mas enquanto viver buscarei sempre encontra um bom caminho e mostrar uma nova esperança aos desiludidos com os problemas deste mundo, seja este caminho fácil ou não, pois nem mesmo o filho do homem foi poupado, mas antes se entregou por nós, passando por todo o sofrimento e provações que todos nós passamos em nossas vidas, lutando contra os principados e as potestades, pois nem mesmo tais dificuldades conseguiram corrompe-lo e desvia-lo de um propósito maior, mas antes nos avisou: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)". De toda forma não posso convencer a ninguém a acreditar em algo que só se é explicado pela fé, mas sei que posso dar um novo sentido para vida de pessoas que não se conformam com a maldade que corrompe este mundo. Sei que não sou perfeito, mas lutarei contra a vontade da minha carne e buscarei sempre me desviar dos maus desejos e do que corrompe o homem. Espero que da mesma forma você encontre respostas que te satisfaça, e com elas tu possa viver em paz e com tranquilidade por toda sua vida, não te conheço e nem sei qual é o seu caráter, mas desejo que viva bem e faça o bem, encontrando sua felicidade e o teu propósito na vida. Valeu! ☻
O Reino de Deus não e um reino de "performáticos", o Reino de Deus é um Reino de servos ensináveis, frágeis, vulneráveis, cuja força está na fraqueza.
"ISTO NÃO É O EVANGELHO"
Esta frase é uma das que mais uso pra iniciar o cuidado de tantos que me procuram diariamente por todas as vias se dizendo decepcionados com o que chamo de "mercado religioso, religiosidades e religiosismos"
O que ouço destes feridos NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO.
Se não tem nada a ver com o Evangelho, nada tem a ver com Jesus de Nazaré.
Se nada tem a ver com Jesus de Nazaré, nada tem a ver com o Reino de Deus.
Se nada tem a ver com o Reino de Deus, nada tem a ver com o Evangelho.
Afinal, o Reino de Deus é um Reino de Amigos e não um reino de negociantes.
Na verdade, os acontecimentos, as lembranças, as saudades, as conversas, a impotência diante do imponderável nesta semana me deixou vulnerável e a vulnerabilidade encontra segurança só no Senhor.
Minha experiência é que na minha fragilidade o Eterno se deixa perceber.
Na minha arrogância eu não O percebo.
Bem vindas fragilidade, vulnerabilidade, fraqueza, assim me encontro com o Amado da minha alma.
Alegro-me quando meu coração se sente atraído pelo Senhor, pena que não é assim o tempo todo, hoje ele está assim, cheio de amor por Ti.
