Caminho
Qual caminho andar?hj tem subida e ainda vejo nuvens que escurecem p/ onde eu vou, ainda ñ tenho algo q me faça subir mais rápido e cheio de disposição.Essa subida está me fazendo olhar pra cima e nao p/ chão.
Andar, Andar e Andar...
Quem nunca andou sozinho?Quem nunca ficou sozinho?Dormiu, caminhou,bebeu,chorou? Pois é se em tantos momentos você esteve assim, é porque no fundo nunca procurou alguém pra dividir esses momentos.
A SOLIDÃO NOS FAZ EGOÍSTAS !
Nesse caminho te encontrei te olhei te conheci conversamos nos identificamos cofiamos um nu outro nos descobrimos nos conquistamos nos uniremos e um dia vamos se beijar te amo
Na vida nos deparamos com inúmeros caminhos.Mas quase nunca sabemos se andamos no certo.Para saber procure em seu coração a resposta.
A arte de pensar leva pessoas a serem donas de si, diretoras de suas peças, luz de seus caminhos, tempero de seus sonhos e líder de si mesmas. Leva uma pessoa a viver uma vida digna e de qualidade.
Força maior
Num passado recente estive só.
nada havia em meu caminho,
Se não obscuros e ilusões oriundas,
Que me faziam confuso e triste.
Ao mesmo tempo me sentia perdido,
Por não saber ao certo o meu caminho,
Por nem mesmo acreditar em mim,
Por medo. Insegurança... não sei.
E assim fui me deixando levar,
Sem amor... Sozinho,
Numa tristeza sem tamanho...
E eis que alguma força maior,
A trouxe novamente pra mim,
Tirando-me de vez dessa imensidão escura,
Que era a solidão, enfim...
Minha vida já não é a mesma,
Pois você a mudou,
Com esse seu jeito calmo,
Sua coerência
Sua voz suave...
Com o amor que veio de você...
Outrora pelos cantos fiquei,
Sem amor, sem carinho,
E como em um sonho me apaixonei,
Então, já não me sentia mais sozinho.
Ao seu lado me sinto seguro
E feliz com tudo somos,
Me sinto realizado, pois
Agora viveremos o que outrora não fomos.
Quando a vida nos mostra um caminho, devemos segui-lo mesmo contra vontade. Lembre-se que Deus já escreveu sua trajetória, e por mais absurda que pareça, no final você se surpreenderá.
O caminho é seguir os conselhos de pessoas que inspire confiança para me unir com o alto plano astral...
Eu já rasguei muitos caminhos,
E me reescrevi com bastante estranheza,
EU SOU UM PÓ ESTRANHO!
Mas de tamanha pureza...
Uma menina,
Uma mulher,
E amante,
Iolanda!
ANDA Sophia...
Caminho vivo
olhares agudos, sombras e raios fosforescentes
é o melhor ir sob raios, trovoadas e impropérios
o que me restou, andar e sonhar.
Hoje me apetece, me aquece, me adormece.
Não reclamo, mesmo que me esqueça em qualquer rua de nossas vidas.
E eu sei que apesar de não estarmos lado a lado e muito menos no mesmo caminho,sei que estamos indo para o mesmo lugar;a diferença é o caminho,não o alvo.O que me alegra é saber que chegaremos no mesmo tempo.
“ Eu , vivia sozinho
Num mundo pra mim apagado,
Seguia um mesmo caminho,
Com destino ignorado.
Meu violão,
Estava encostado
Eu não tinha vontade de tocar,
Precisava de alguém ao meu lado,
Alguém que eu pudesse amar.
Agora, que eu te encontrei,
Já toco meu violão,
Meu destino, agora eu sei
É ser escravo do teu coração”(Dato)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
