Caminho
O TAROT é caminho de vida, mostra aspectos importantes sobre sua vida, trás orientações que te possibilite ir em direção ao um bom e feliz destino.
Às vezes, não é o caminho que é ruim, são as pessoas que escolhemos para caminhar ao nosso lado que nos atrasa o passo.
Deus,criaste vários caminhos para chegarmos até vós. O amor, a caridade, solidariedade são sentimentos que nos elevam. Rogamos aos santos, anjos e arcanjos que, nos inspirem na fé, que sejam nossos apoios, uma esperança e uma prova da vossa misericórdia. Fazei, enfim, que neles encontremos as forças para passarmos pelas provas da vida, e para resistirmos às sugestões do mal. Que mantenhamos: a fé que salva e o amor que consola. Nos abençoai. Amém!
O que importa é o caminho.
Que caminhos podemos tomar se nem ao menos sabemos a direção a seguir. Doce ironia do destino que nos confunde a saída com a chegada, e vice versa, mistura o princípio meio e o fim e embaralha a cabeça dos mais incautos.
Nestes caminhos, quem mais pensa que sabe é o mais perdido. Especialistas em desvendar que nada sabem sobre causa e efeito e muito menos a razão desta direção.
Caminho posto e direção definida sem nunca sabermos o porquê, como e quem definiu. Se concordamos ou não, não importa, não é relevante no contesto para que estamos inseridos.
A vida segue por caminhos que mal conhecemos e nem de longe sabemos o porquê de estarmos nele e o que realmente devemos fazer. Duvidas sempre existirão, e respostas menos ainda. A certeza de que o proposito existe e faz parte de um projeto muito maior que nossa capacidade pode compreender e saber a razão de muitas coisas.
Novos caminhos são definidos independente do que queremos ou achamos, mas sempre teremos uma dúvida.
Seguimos um destino traçado ou temos como escolher um próprio?
O que importa não é o caminho, o percurso, os desafios e os problemas que nos são impostos, o que vale é estar nele e cumprir com dedicação, obediência e principalmente com paciência aquilo que viemos fazer, sabendo ou não, compreendendo ou não. Muitas coisas não nos cabem saber ou ter conhecimento do porquê, mas entender que fazemos parte de uma grande obra que se realiza a todo momento em nossas vidas.
Me derramar por você
Me derramar por você
Quero ser seu amor e prazer
Nesses caminhos de paixão
Você é minha doce ilusão.
Sou aquela que te ama
A mulher menina que te chama
A paixão que você sempre pediu
O calor do seu corpo viril.
Nas noites eu amo você
Nas manhãs eu sinto teu amor
Nas tardes eu busco esse prazer
Na ânsia da noite eu quero você.
Me derramo nesse momento
Tenho você na pele e pensamento
Meu coração te busca nessa emoção
Vem me encontrar com amor e paixão.
Meire Perola Santos ©
No caminho encontramos pedras que nos fazem tombar,
mas não cair.
É no amor por ti, que curas o corpo que sacrificaste.
A cura está dentro de ti.
Continua a caminhar e das pedras crescerão flores.
Cristo é a luz que ilumina nossos caminhos, é a verdade que nos guia, é a esperança que nos sustenta, é o amor que nos transforma. Ele é o exemplo perfeito de humildade, bondade e compaixão, e um modelo a ser seguido em nossa vida.
A luz é a força que nos mostra o caminho, é a simbolização da esperança e do progresso. Ela ilumina as trevas e nos guia através dos desafios, nos mostrando que mesmo nas situações mais escuras, sempre haverá uma saída.
Já percorreu diferentes caminhos.
Já amou, desamou, perdoou e amou de novo.
Sorriu mais do que chorou.
Transmitiu mais felicidade do que cabia em si.
Realizou mais coisas do que sonhou.
Já esteve desprendida de tudo e de todas as situações, mas fincou raízes por aquilo que valia a pena.
Surpreendeu mais do que foi surpreendida.
Calou, superou, brincou, fez pensar, fez chorar, fez amar, fez odiar, fez lembrar e se fez esquecer.
Uma vida percorrida com amizade, sinceridade, honestidade, simplicidade, serenidade, calma, paz, e acima de tudo Verdade.
Se a sua vida esteve ao lado da minha em algum momento, você vai se reconhecer nestas palavras. E como ainda existem muitas coisas para se ver e fazer enquanto se tem vida, existe uma chance do meu caminho ainda encontrar com o seu.
Às vezes escolhemos o caminho errado sem saber e inocentemente caminhamos nele por muito tempo, tempo o suficiente para perder todas as esperanças de um caminho melhor e desacreditar de qualquer curva que nos tire dele. Isso serve também para relacionamento, ao escolher a pessoa errada acabamos desacreditando do amor e logo em seguida vamos deixando passar as pessoas boas, com medo de nos relacionar novamente, medo de errar novamente e medo de sofrer novamente.
