Caminho
caminho não sei onde não sei porque,sei que caminho ,com pensamentos as vezes alegres as vezes tristes só sei que caminho.
Você veio para este mundo
com luz suficiente para encontrar
seu caminho para fora do escuro,
bondade suficiente para salvar uma alma,
amor suficiente para mudar um planeta.
Não se preocupe, você está hipnotizado
com tudo que você pode precisar.
Olhar para dentro,
você está encharcado de magia.
Tantas coisas que antes despertavam o meu interesse e hoje não despertam mais, caminhos que por anos trilhei, e hoje nem um passo dou mais, nesses meus quase trinta anos pude enxergar.
É impossível andar para frente olhando para trás.
Senhor daí-me um coração igual ao Teu, um coração que saiba perseverar mesmo nos caminhos difíceis, um coração que ama sem medida.
Aqueles que não aprendem pelos caminhos do amor, vão viver sempre em função do sofrimento, e da dor. Mas a graça de Deus, e a sua misericórdia podem transforma todo pranto em alegria, quando retornarem ao primeiro amor e a essência da verdadeira vida.
Deus coloca em nossos caminhos somente aquilo que precisamos para exercitar o domínio de nós mesmos.
As vezes é necessário apenas ficar atento!.
A vida te mostra os caminhos!.
Quem tem que fazer as escolhas é você!.
Eu escolhi ser feliz!.
E você?
Não tomeis mau por mau.
A paz começa por você, a paz e o caminho.
O amor e o caminho da salvação.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Quando e se nós perdermos dos bons caminhos, eles não se apagaram do quadro existencial, apenas será uma prova irrefutável do quanto nos desligamos de valores que deviam ser inegociáveis, justamento pelo seu alto valor moral e importância..
Que nunca seja tarde para analisarmos o caminho que estamos seguindo e recalcular a rota das nossas vidas.
