Caminhar Junto
... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...
Derrepente me vi apaixonada. De novo! Depois de jurar de pé junto que nunca mais iria me entregar. É tão clichê isso, a gente sempre diz nunca mais, diz que quer ficar sozinha, dessa vez vai ser diferente, mas nunca é. Olha pra mim, escrevendo textos românticos, depois de tanto tempo. O engraçado é que sempre soube que seria assim. Desde o dia que você chegou e mexeu com toda a minha energia, desde o dia que você chegou e mudou de lugar todas as minhas certezas, desde o dia que você chegou, e do meu coração não saiu.
Ao meu lado vais
Rosto lindo que junto a mim
passeias.
Sorriso que ilumina sempre
adiante.
Tua voz conduz-me a todo instante
aos caminhos do amor que os teus
olhos mostram.
És vida que nasce em mim a cada
amanhecer.
És a primeira flor de uma primavera
constante.
Sol que aquece um coração que por ti
bate, mulher formosa, mulher amor,
mulher paixão.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
As pessoas que amamos são eternas.
Não morrem nunca.
Elas continuam vivas em nós,
junto à nossa alma e em nossos pensamentos.
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
E junto o meu coração
Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.
Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.
ANTIGAS
Um sentimento quando morre, só gera solidão, junto com um buraco consumindo o coração, pois somos feitos pra amar, e sem amor a vida perde a razão.
Não deixe os sentimentos morrer, os regue e os alimente, pois eles nos fazem viver, sentir que a vida flui em nosso ser.
Busque nunca deixar se apagar a paixão, a vontade de estar ao lado de quem te alegra o coração, e nunca mude essa intenção.
Seja você a dar o primeiro passo, afinal vocês estão no mesmo barco, quando um cair o outro ajuda, perdoando com um forte abraço, assim serão unidos por um forte e eterno laço.
Em fim, na vida virá coisas boas, virá também as ruins, mas o segredo pra nunca parar, é não desistir, enfrentar o deserto e o que quer que vim e todas as barreiras alcançarás agindo assim.
02/12/15
Amor é querer tá junto nos dias ruins, é ser parceiro quando a vida vai mal, é dar apoio quando o mundo desaba. É planejar o futuro sem esquecer do presente, é ser maior que a rotina, que a correria da semana, que a preguiça e o cansaço.
Amor é resistir ao tempo, as brigas, aos terremotos, a inveja dos outros. Amor é paciência, querer tá junto, fazer dar certo. É empenho, coragem, dedicação. Amor é a certeza de que não importa quantas sejam as pedras no caminho, a gente vai chegar lá juntos.
Nova semana
Novo mês chegando e, junto com eles, a esperança de dias melhores!
Que venha abençoado por Deus, cheio de bênçãos e vitórias, que tudo o que vier de Deus aconteça e que nada nos enfraqueça!
Carregamos na bagagem experiências adquiridas ao longo do tempo... ideias amadurecem, e junto com ela um dia a velhice chega!
Mas nunca é tarde para viver o momento, sem medo, sem culpa... O importante não deixar de lutar, de sonhar, afinal sonhos sempre são renovados.
Vivo o meu momento,além de ser único... É exclusivamente meu!!!
"Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu "
🎶Legião Urbana -Sete cidades 🎶❤❤
Meu chão sumiu e eu estou caindo... Tudo outra vez... Você se foi junto com uma parte de mim, tudo que ficou foi uma casca vazia. Será que um dia vou ser preenchido... Uma outra noite sem dormir, regando o travesseiro com um banho de sentimentos.
Você aí, eu aqui,
se o amor for grande
a espera não será eterna.
E se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos,
se você realmente quiser, contornaremos.
E se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
Meu amor resite ao tempo e a distância,
persiste e aumenta.
Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam.
Por isso resolvi
mostrar para você.
Você é o meu
maior presente.
Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.
Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil
palavras'',
mil imagens para mim não valem nada
se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.
Pensar em você, em nós juntos,
me da forças para suportar a saudade.
Você é minha estrada que leva para frente
é meu tudo quando não existe nada,
meu porto seguro, meu sempre.
Meu amor é algo profundo,
sentimento capaz de mudar
tua vida e teu mundo, meu presente,
meu futuro, para sempre.
Algumas pessoas quando verem tua conquista, cantarão vitória junto contigo, outras te jogarão pedras, até irão querer o que você tem, principalmente aqueles que não acreditavam em você, essas pessoas só enxergarão a tua vitória, não enxergarão as lutas que passou para chegar onde estás, e por não conseguirem o que tu tens, continuarão a jogar pedra em tua árvore, árvore esta que vai conter raízes profundas, por vezes amargas, mas, seus frutos serão doces, doces e admiráveis, a raiz é o que firma tua árvore, as raízes são tuas lutas, tuas lágrimas, tua persistência, porque tu estás a lutar por algo, para ti e para quem tu amas, tua raiz será o alicerce que manterá tua árvore de pé, teu alicerce é quem te ajuda, quem te impulsiona a ser melhor, e não quem quer te ver como retrógrado, distancie-se pessoas que te impedem de realizações, lembre-se, o único representante dos seus sonhos aqui na terra é você mesmo! Apenas existirá pessoas que te ajudarão nesta caminhada, quem vai "pôr a mão na massa" é você, quem vai pôr e tirar projetos de papéis, será você! Cerque-se de pessoas que querem teu bem, de pessoas com o caráter alinhado ao teu, e quando você chegar lá, não permita que qualquer um usufrua de tua vitória, quem não te fez bem, quem não te ajudou, quem não fez parte de teu alicerce nem sequer com apoio moral, não merece se alimentar dos frutos da árvore que você plantou, com muito esforço, com a ajuda de Deus e daqueles que sempre torceram por você, isso não será maldade ou egoísmo, será gratidão, justiça, lembre-se que o que mantém tua árvore de pé é teu alicerce, jamais esqueça ou abandone tuas raízes, escolha muito bem com quem dividir a tua felicidade, existem pessoas que somam e existem pessoas que sugam, dê o devido lugar para quem te ajudou a plantar e a regar, não dê espaço exclusivo para quem chegar ou reaparecer somente no momento da tua colheita.
"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."
O olhar dela? Ahh é tipo céu ou mar, dá vontade de voar ou mergulhar...
Ou talvez até os dois juntos.
