Caminhar Junto
O que rouba nosso tempo e não nos deixa caminhar tranquilo, é a falta de caráter de outros... que continua a nos espezinhar.
MEU CAMINHO
Tenho um caminho a caminhar
Me deixa passar, me deixa passar
No meu destino hei de chegar
Já sei me guiar, já sei me guiar
Sigo meu instinto
Meu sonho é meu rumo
É a crença que tenho
Pra mim eu não minto
A verdade eu assumo
É força da fé que me traz de eu venho.
Minha realidade se cria
Na emoção que eu sinto
O poder do amor é que faz a magia
A minha oração é a tela que eu printo.
Procurar a paz é como caminhar em um lugar sem enxergar nada... Você procura mas não sabe onde achar... Você busca a paz até nas pessoas, mas nem sempre acha... A paz não é somente o silêncio... Mas também a falta de guerra! E infilizmente conflitos nós achamamos em todos os lugares! Então tente parar de procurar a paz nos outros e busque a paz do seu interior.
_Sendo o que sou diante a você
esperando a morte caminhar em teus sonhos,
sufocando cada instante de prazer,
dando visão de um futuro que nunca verá,
e das pessoas que deixou,
vendo assim seu sofrimento e destinos até morrer.
Caminhar por estas pétalas pé ante pé,ser um corpo levitado,ser uma alma sem pisar,ser um Deus designado por uma metamorfose única de ser levitado para manter o mais único de um não sentido pelo peso,mas sim pela alma pura e digna que me eleva perante uma gravidade especial,sendo arrastado pelo vento,por um verão que está terminando,dando-me estas folhas para um alcatroar da minha presença neste mundo,pela minha palavra nesta vida,pelas atrocidades que cruzamos durante a nossa presença na térrea humanidade.sobrevivo de uma independência em repetição,tenho sempre em mente a minha autenticidade e silêncio,assim este condenado ser humano permanece vivo,julgando estar no caminho certo,não pisar em alheio,pisar sim.....pela certa pela razão.
Todos esperamos sempre algo na nossa vida,pelo menos a felicidade, será que ela hoje vem me visitar???
Pé ante pé assim te espero,assim estarei cá para escutar os teus passos direito a mim,assim te recebo de braços abertos,sobre essas pétalas que já terminaram o seu ciclo de vida.
Acredite sempre no seu futuro,pois só a si o compete construir.....só a mim eu o julgarei sentado ......fumando o meu cigarro e te olhando nos olhos te consigo julgar.........(Adonis silva)09-2019)®
Segui na cadência do teu caminhar
Na incerteza da maré
Que não vai nem vem
Não sei pra que lado as águas vão rolar
E o que o tempo irá dizer de nós
Não precisa responder
Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.
Sou um pouco de tudo, pedaços que se revezam para que eu não desista e nesse caminhar eterno, não esqueça que tudo é passageiro, uma metamorfose constante, onde um sem fim de respostas não se adéquam ao questionado.
by/erotildes vittoria
Pressa
Muitas vezes é preferível caminhar do que correr ,correr lhe vai tirar o folego
e lhe causara desconforto ao ponto que nem ao menos sentirá vontade de
caminhar .A própria geração de uma vida e seu desenvolvimento nos mostra
que uma vida se desenvolve melhor lentamente ,sem pressa.
Pequenos detalhes
Gosto das coisas simples , caminhar pela manhã sentindo a brisa fresca no rosto , o calor do sol sobre meus ombros, o caminhar que se adequa conforme o energizar do calor do sol .
Admirar o céu azulado com sol brilhante ou mesmo coalhado de nuvens cinzentas com poucos rasgos azuis
Caminhar pelos campos ouvindo o canto dos pássaros , admirar a floração abundante das árvores e sua consequente frutificação. Acariciar o “pretinho” que quando me vê quase me derruba tamanha é a festa que faz , seguido pelo Lulu que com seu companheiro disputa o meu carinho .
Sentir o cheiro da terra fresca quando chove , como acontece neste momento . Sómente o tamborilar dos pingos da chuva batendo no telhado, escorrendo na calçada , tirando a fuligem acumulada e lavando também a alma . Trovões ecoam ao longe , evocando mistérios . O resto tudo é silêncio , trazendo a singeleza do momento e despertando em mim uma mistura de sentimentos que não consigo definir em palavras .
Tudo é silêncio ! Eu e Deus ! Deus e eu !
edite lima / Novembro 2019
Para que possamos caminhar em frente ao progresso , temos que aprender a lição difícil de assumir os nossos erros.
Muitas vezes, nossa arrogância impede que reconheçamos nossas falhas, e que podemos ter prejudicado alguém, ainda que sem intenção.
O medo de assumir e arcar com a responsabilidade, alimenta fantasmas que nos fazem ficar presos em culpas, e isso nos paralisa.
O melhor a fazer é sempre encarar o erro de peito aberto, confessando, reconhecendo e, principalmente, se redimindo.
Quando assumimos a responsabilidade sobre nossas falhas, ficamos livres do peso da culpa e a misericórdia de Deus nos atingirá, renovando as nossas forças e nos dando novas chances.
Deus sempre honra e exalta a fidelidade!
Anjo-Homem
Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;
Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;
Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;
Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.
Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.
Brando fascínio que conduz.
Veredas imaculadas, enfeitiçam.
Cativas almas em seu caminhar.
Aos pés leva as incautas criaturas, apanhadas.
No mister do combinar, receita, sedução.
Pontiaguda, ácida e perspicaz.
Personalidade única.
Render-se, fato inevitável.
A todo que fitar.
Tamanha doçura deste olhar.
Caminhar sem amor, é como viver sem tomar água. Você ainda pode respirar
Mais seu corpo está morrendo.
PauloRockCesar
No caminhar dessa atual existência aprendie, que a vida não é o corpo, prosperidade não é só dinheiro, e felicidade verdadeira não é ter coisas materiais, ter um corpo físico saudável etc... de um certo ponto de vista é uma alegria você possuir esses bens materiais, e isso não é errado, enquanto aqui no planeta terra estivermos, necessitamos do trabalho, dinheiro, alimento, água, etc... roupa, calçados e muito mais, não é errado; O único erro é não saber dá o real valor a esses bens, a essas coisas, incluindo o dinheiro que é fonte divina de sustentação da matéria corpórea energia cósmica criada pelo TODO.
Abundância prosperidade não é só dinheiro; É está alegre contente feliz e grato por cada manhã de sol que abrimos os nossos olhos e enchergamos a linda luz do dia, cada por do sol belo o fim do dia felicidade verdadeira é sermos gratos felizes e contentes por cada respiração que é um presente divino e abençoado de cada novo presente permitido pelo Grande Eu Sou, Espírito criador que está em nós ligado a nossa essência de que juntos somos um. E não existe separação entre nós, Gratidão infinita. Felicidade é abraçar o irmão (ã)
é desejar o bem ao próximo, e também desejar o bem pra os que se dizem inimigos nossos, não existe inimigos, somos todos irmãos. Eu agradeço a todas as pessoas que passaram pela minha existência, essa vida-encarnação atual e me ensinaram lindas lições, e belos aprendizados. Muchas gracias, thank you, gratidão, gratitude life.
Eu sendo simplesmente Eu mesmo... 🙏🏽😇😘
Doar, ajudar, amar, cuidar bem, viver um dia de cada vez, amar sem limites com o amor incondicional que Jesus Cristo nos ensinou.
Compartilhe oqui você tem com seus familiares e amigos, seja gentil sedes gentis. Viva a vida com muita alegria e sorriso no rosto, sedes honestos com os outros e com vocês mesmos 😀😂chore de rir conte piadas sadias, não ofenda as pessoas, antes de falar
tome cuidado com oqui vai dizer, antes de dizer algo a alguém reflita noqui vai dizer e procure falar a palavra certa, e não se deixe ser confundido(a) pelos diversos sentimentos negativos contrários aos positivos. Manter-se com pensamentos e sentimentos positivos que a vida flúie bem na paz e na harmonia do senhor criador. Mantenha a fé a esperança de que mudanças positivas podem sim acontecer. Nunca duvide da sua capacidade, faça pequiniques com seus amigos e familiares e irmãos e irmãs amados e amadas que você ama e quer bem. Seja você, você não é oqui querem que você seja, você é oqui você tem a consciência de ser. E oqui Deus sabe que você é. O Eu Sou Deus sabe de tudo e sonda as profundezas de nossa alma. Ah sempre um momento certo para todas as coisas. Ah tempo de plantar ah tempo de colher, ah tempo de espalhar pedras, e ah tempo de ajunta las, ah tempo de viver na terra e ah tempo de morrer pra ela e viver pra o reino Celestial, pois a morte não existe, existe o falecimento do corpo, e nós continuamos vivos. Pois nós somos a vida de Deus, e nos movemos por ele e nele. Nós deitamos e falamos por ele e nele. Pois ele é o Grande Espírito criador o Eu Sou Divino e Celestial. Viva bem com todos, ame ao teu próximo como a ti mesmo. Amando a ti amarás também a teu próximo. Somos todos um. E não existe separação entre nós. Eu estou muito feliz em Deus ter me apresentado essas informações maravilhosas das quais me lembraram de quem verdadeiramente Eu Sou.
Eu Sou você e você Sou Eu. Nós somos a vida de Deus movendo esse corpo tridimensional, um dia alcançaremos o nosso corpo quadridimensional, quando o físico morrer, nós permaneceremos. Pois estamos no pai e o pai em nós. Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu Sou o caminho a verdade e a vida. Jesus é o mestre nosso irmão amado e querido. Paz luz e amor Divino.
Viva bem com todos, com todos os seus amigos, filhos, com suas famílias com todos os seus. Viva bem viva bem viva bem. Eu estou tão feliz que vocês estejam felizes. Que minha alma vai pular do corpo de tanta felicidade. Eu aprendie. Eu me lembrei quem Eu Sou. Viva bem com seus pais e irmãos ãs Façam passeios juntos, pequiniques, sugiro que levem frutas e legumes frescos para o caminho. E leve bastante água para manter o corpo físico saudável e hidratado. ok? Beleza. Vivam bem. Abrace quem você ama, diga Eu te amo você é muito importante pra mim. Dê aperto de mão, sorria para as pessoas, seja Gentil. Seja oqui você tanto quis ser, que por medo timidez e insegurança por muito tempo ficou sem ser. Sem ser quem você sempre é, nunca mais faça isso. Não desperdice seu tempo. Não desista dos seus sonhos. Ame viva, acredite... Viva bem com todos viva viva viva. A vida nunca morre, pois ela é vida não tem nem começo nem fim. Tome suco com a família de frutas ricas em vitaminas c que ajuda o sistema imune. Se alimentem bem. O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:01.....
Ande, fale boas palavras, de consolo, conforto, ajuda, seja um amigo. Dê um abraço amigo de gratidão fé e amor. Seja paz para o mundo, quando muitos querem só guerra, seja a paz pra os irmãos (ãs). Seja o amor que você é. Seja bem vindo (a) a vida. A vida é bela. Cante dance, brinque, ame, sorria, grite bem alto e diga Eu te agradeço Meu Deus por Eu está vivo. Eu Sou grato ó Grande Eu Sou por cada Sol belo e maravilhoso que faz nascer pra mim. E para os que Eu amo. O sol nasce para todos. Sejamos alegres. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz e muita saúde e felicidade eterna.
A vitória é da luz.
Reflita nessas mensagens.
Procure viver bem, pois a vida no planeta terra é uma passagem, tudo aqui é emprestado. E logo acordaremos algum dia desse sonho. Pois o mundo real não é aqui no planeta terra. Tudo é onda eletromagnética. Átomos, ondas. Ondas mafifestadas em forma partículas Física quântica. Infinitas possibilidades.
Deus é amor. Deus é alegria. Eu respeito a todos. Cada um com sua crença. E nosso dever é respeitar e procurar viver bem com todos.
Paz luz amor harmonia tranquilidade união fé esperança vida com abundância acredite em você você consegue você é capaz
Prosperidade e sucesso felicidade e fraternidade boa vontade
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará. Salmos 91:01
Serenidade e calma
Leia todo o salmo 91...
Não importa oqui pensam de você e falam, não importa oqui querem que você seja. A única coisa que importa, é que, você não se importe com oqui a maioria das pessoas pensam e falam de você. E não ser oqui querem que você seja. Apenas ser você simples assim.
Paz amor luz e união...
O amor vence o ódio. A fé vence a dor. A esperança alcança as infinitas possibilidades e bençãos do TODO e bom criador.
O bom criador é o Todo. É Deus o bom pastor. Ele é o Eu Sou do universo que tudo na natureza criou.
Não ah separação entre nós. Somos todos um em Deus.
1 Somos nós 🏵️🌹💐💮😊🌸🌼🙏🍀😇😍
Que cheiro doce e perfumado dessas rosas, e flores que me fazem Eu Alma Espírito sentir-se muito bem e feliz. Na bela e maravilhosa respiração do ser. Eu Sou um com vocês e Deus é o pai que está em nós. A nossa vida e sustentação.
Que lindo o por do sol e o nascer do sol que nos mostra o amor do criador por cada um de nós. No momento em que escrevo estas palavras Eu me pego Alma chorando, mais não de tristeza, e sim de alegria por pouder deixar com vocês o meu legado de paz, amor fé e união. Tristeza pode ser substância química do corpo que me faz querer realizar meu propósito de alma de viver as felicidades terrestre de necessidades de está sempre bem com todos.
Façam passeios juntos com seus familiares, amigos e irmãos de caminhada. Tome água bastante água. Suco natural. Por favor se ame e ame aos seus ents queridos. Não tome refrigerante, nem coma industrializados. Faça uma horta natural pra você. Não coma carne, Vocês. Preserve a natureza. Ame os animais. Tenha animais de estimação cuide bem deles. Dê comida dê água. Pois eles são vidas e são nossos irmãos (ãs). Pense positivo e sinta bons sentimentos. Viva bem com todos e ame seus irmãos. Viver é tão lindo. Mas, o más feliz nisso é que a vida não morre ela é Deus a energia cósmica Espírito. Amo vocês com todo o profundo de mim alma. Não chorem por favor. Chorem mais de alegria por saber que nós estamos juntos para sempre. Amém!!!!! Desejo tudo de bom para todos vocês. Sejam felizes sendo quem você é. Não seja oqui a sociedade quer que você seja. Seja feliz sendo quem você é. Simplesmente assim. Nós somos abençoados. Amém.
Abrace, façam passeios, tome sorvete, tome açaí, brinque, viva bem. Ame. Alimente se bem. Vá a lugares lindos da natureza. Tome banho de Rio, reconheça o renovo e a purificação que a nossa irmãzinha água nos traz, reconheça o seu amor por nós. O amor do sol na sua rica vitamina De para nossos ossos e pele ser sempre saudáveis. O amor da chuva a nos banhar. O amor do arco íris a deixar o céu lindo. O amor da linda Lua a nos influênciar Ao amor das nuvens, ao amor dos raios relâmpagos e trovões. Ao amor de Deus. Ao amor da mãe terra. Ao amor das árvores. Ao amor do vento. Ao amor da vida. Ao amor dos rios das pedras e das Cachoeiras. Ao amor dos pássaros. Ao amor dos cães. Dos cavalos dos jumentos. Dos grilos dos papagaios. Ao amor das aves, da águia do condor do Falcão. Ao amor de Deus. Ao amor da luz, da aurora boreal. Ao amor dos planetas. Ao amor dos anjos. Ao amor dos leões tigres onças. Ao amor das zebras. Das cobras das serpentes do escorpiões. Ao amor da vida, ao amor dos antilopes, ao amor de Deus. Ao amor de saber que a comida é nós e nós somos nossa comida. Um somos nós nada está separado. O amor de toda floresta, de toda galáxia. De toda natureza de todas as praias. O amor dos jardins o amor das abelhas, o mel das abelhas é muito docinho, e as flores belas. Ao amor das lagartas e das borboletas, Ao amor da vida gratidão por tudo. Sejamos paz e luz a iluminar a vida que nos nutri em alegrias eternas. Sejamos o cachimbo sagrado e as ervas medicinais que nos fazem bem. Sejamos a alegria e o amor de Deus que se move em nós. Sejamos a música que nos faz bem. Em nossa respiração. As águas do mar nos banha, andar descalço lá é tão lindo. Amar amar e amar a vida. A beleza dos passarinhos. Deixe os pássaros livres. Não venda animais por favor. Cuide bem ame e adote. Doe fraternidade e Boa ação a quem necessitar de ajuda. Dê o agasalho a um irmão com frio na rua. Seja amor que cristo ensinou. Dê a um assassino a chance do perdão e do ser do bem. Pois lá no interior desse ser mora um ser do bem. Dê a todas as pessoas da terra a chance de sentir a vida, e de despertar para a verdade que todos nós somos amor em Deus somos um.
Deus é justiça amor e alegria. Deus é fiel sempre. Ele o Eu Sou.
Gratidão, Eu Sou feliz e grato pelo amor de todos os animais. De toda a vida que é Deus. De todo o bem que está em nós. Gratidão pelo amor. Gratidão pela paz. Cuide da natureza com amor fé e gratidão. Plante árvores flores regue cuide e vai florescer concerteza. Dê valor real a tudo que você tem. E ame ame. Com amor compassivo e incondicional.
Brinque com seus filhos, amigos familiares Passeios tome sorvete tome açaí suco. Sejam felizes. Levem seus animais de estimação com vocês.
Vamos juntos colorir o mundo de amor. Amor. E, AMOR!!!
Deite na grama, respire o doce ar da vida, deite nas folhas secas, tome suco de acerola. Coma melancia sejam felizes. Ame a vida. E sorria. Com alegria. No caderno tem escritas aqui também deixo pra vocês o meu amor em Deus. Somos um. 🍀🍀🍀🍀🍀🌼🌼🌼🌈🌦️
A vida é bela. Viva cada dia como se fosse o último pois pode ser aqui no planeta terra. Viva contente com gratidão e muita alegria. Com felicidade no coração. Ame ame muito ame com amor que Jesus ensinou a todos nós. E o mesmo amor o mesmo ensinamento outros mestres iluminados vieram trazer também em diferentes linguagens. Um Somos nós. Buda Cristo krisnha e todos os seres de luz nos abençoe amém.
Compartilhe momentos lindos com quem você ama. Não perca tempo.
Vida me surpreenda.
Gratidão infinita 😀🙏😇🌞
Bom dia Boa tarde Boa noite e Boa madrugada
Muita paz e luz a todos os irmãos (ãs).
Amor
