Caminhando pela Vida
Um pai de verdade passa a vida toda na luta por um filho, para ser reconhecido apenas em luto pelo mesmo.
Enxergar que é preciso mudar de rumo na vida é sinal de sabedoria. Efetuar a mudança é sinal de coragem.
Uma crença inabalável em nome de uma fé perpétua é capaz de transformar uma simples vida efêmera em uma existência imortal
Aprecie a natureza, aprecie o céu, aprecie o mar, aprecie toda espécie de vida que existe em nosso planeta. São coisas maravilhosas, que nenhuma teoria científica, seria capaz de realizar tamanho feito, há não ser Deus.
Lailison Douglas.
Lembre-se bem de suas origens
a vida é uma montanha russa enlouquecida
Olha bem seus atos de sacanagens
Nunca ignore uma mão estendida.
Nunca se sabe o que me espera
mas há certeza de ter diversos encontros,
Egocentrismo é algo que me da nojo
Nunca elogie a si mesmo, se houver elogios, que venham dos outros.
A mente manipula o corpo
O corpo inspira a alma
A pureza que se adepta a esse mundo superestimado
Não se dão conta o sangue no qual foi derramado.
Meses se passam e a esperança se passa longe
Manusear essa palavras é algo trabalhoso,
Saber o que se fala é algo laborioso,
Mas sempre no final se sai orgulhoso.
Ja dizia que quem a aprender a escrever
conhece o peso da caneta,
Cada verso simbólico que ele fez e se arriscou
Sabe-se de tanta coisa que o poeta nunca morreu, Foi ao inferno e voltou.
O que é a vida?
Pra alguns oportunidade
Para outros sofrimento
Para eu não é nada.
Nada de Interessante
Nada de Desafiador
Nada de Transante
Nada de Motivador
Penso assim não porque quero, e sim porquê vêm,
Imagina viver nesse mundo
Aonde sua aparência define valor
Aonde quantidade de dinheiro te mostra qual será a quantidade de amor.
Vivemos em tempos líquidos
Nada é pra ser duradouro,
É fácil por no papel esse versos
sem qualquer extravagancia
Essa é a vida de quem não acha esperança.
Vendo-se esse poema
Que pode ser até uma certa confusão
Mas na verdade o que tento dizer
essa é a vida de quem tem depressão.
Já mas construímos o caminho de nossa vida com armas ou venenos mortais, construímos nossa vidas com sonhos e objetivos, as armas usadas em nossa guerra devem ser amor paz e muita luz divina, assim construímos nossa vida, somos fruto da vida para a vida, somos fruto de nossos ideais alcançando e sonho desejado, e que a vida nos faz desejar, escrito por Armando Nascimento
Amor é um sentimento que nos enche de vida, amor é um sentimento que nos faz ser tão triste, amor parece uma coisa derrepente mostra que é outra coisa, não eu não posso falar ou discutir sobre o amor, porque estou lhe empurrando amor, escrito por Armando Nascimento
Era como se a sua vida tivesse sido interrompida por completo: ela não podia esperar, nem sequer imaginar o que a noite de amanhã traria.
Você é a árvore que o meu amor fez ninho e desse ninho vida, dessa árvore alimento, e de você o amor que fez o ninho.
Na vida não existe escolhas erradas. Todas as escolhas são certas, simplesmente por serem escolhas.
Conheça o lado agridoce da vida e desfrute-o. Pois na mistura de prazer e amargura, há também seus encantos.
A vida é como uma corda bamba
costumo dizer que quando estamos muito tristes,com a alma triste até a morte,é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo,e o que está acima é o Céu. Se você olhar para baixo,você verá o abismo.
O Abismo atrai o olhar, mas o abismo é a morte certa, e ao olhar pare ele pode acontecer de você acabar caindo. Portanto, nunca olhe para o abismo. Mas também não olhe para o céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo,muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa; não olhe para o Céu, Por mais que ele esteja tão belo ele pode acabar fazendo você se esquecer de que você precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo que;o único lugar para qual você deve olhar é pra frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo que pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente. Então apenas mire no horizonte, mantenha seus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam...
SIGA EM FRENTE.
Uma Ótima Quinta-feira ...
Abençoada seja a nossa vida
a cada amanhecer.
Que as bênçãos do Senhor venha sobre nós e nossos familiares e amigos!
Amém 🙏🏿🙌🏿
Sei que a vida não está fácil
Sei que cada dia fica mais difícil.
Mas eu jamais desistirei dela.
Com coragem e fé eu vou lutando.
Vou com pensamentos firmes e vontade.
Com Deus no comando a vida melhora.
É assim que se vence uma batalha.
Seja forte, tenha fé e não desista
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver