Caminhando pela Vida
Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.
"Não se desespere diante dos percalços da vida. Tudo passa e não há barreiras intransponíveis. Há sempre uma solução. E o remédio para aliviar a dor é a crença em Jesus Cristo. Lembre-se: As lágrimas podem durar uma noite, mas a felicidade virá pela manhã".
A vida nos dá um mundo de possibilidades. Basta se distanciar daquilo que nos cega.
As experiências trazem a benevolência para conosco mesmos.
A vida não é feita de palavras bonitas, mas de palavras que muitas vezes não gostamos de ouvir, mas que precisamos ouvir.
Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.
Quando a gente menos espera a vida nos surpreende. Mas para perceber a tempo, sua fé e esperança tem que estar afloradas!
''Há um sonho que eu sempre vivi, há um sonho que eu sempre ouvi, e a fogueira na chave da vida eu sempre ouvi.''
Y.C
''Um rumo incerto na cicatriz da vida
Teu é rumo é perto da minha saída
Os mares e às águas deságuam lá fora
Deságua a vida, o peito, e a hora
De tanto sonhar nós perdemos a vida
De tanto falar de um medo que abriga
O porto seguro não anda pra trás
Ele é tão inerte que faz tua paz.''
Tem sempre aquelas pessoas
que nos mostram a vida
de uma forma leve, pois
as melhores vibrações e
sensações permeiam as
nossas mentes e inundam
as nossas almas; porque
pessoas assim nos deixam
muito felizes e radiantes
pelo simples fato
de existirem.
- A vida em si é uma conquista diária
Quando eu abri meus olhos com o olhar da gratidão incondicional por tudo, percebi, que a todo momento eu estou conquistando: acordar é uma conquista, levantar é uma conquista, respirar é uma conquista, se alimentar é uma conquista, sorrir é uma conquista, saber conversar é uma conquista, poder dançar ou cantar uma música é uma conquista, ir buscar e fazer as coisas que sonha é uma conquista, um momento bom com amigos ou familiares é uma conquista, brincar é uma conquista, ler isso é uma conquista; a vida está repleta de conquistas, basta a gente abraça-las, porque viver é uma conquista, então aproveite, é sério, a vida é rara e linda demais!
Detalhes, menores coisas, simples e pouco: pode ser o melhor da vida, perceba, aprecie, valorize, agradeça e aproveite essa oportunidade privilegiada que a vida te presenteia.
As pequenas coisas podem ser residência das grandes felicidades, são esses momentinhos que compõem a vida; preste atenção em todos eles, em cada um, como se fosse o último, faça as coisas como se tivesse fazendo realmente pela última vez, e sinta a realidade, a verdade, a preciosidade, o amor, não deixe passar abatido, acolhe.
Presta atenção, faça valer a pena, tudo passa tão rápido, mesmo com uma perspectiva, conceito que diz que não, não estamos no controle, cada segundo pode ser o último para tudo e para todos; alguém disse "uma certeza, o homem vai perder, então que seja rápido", que sejamos rápidos para extrair o melhor da vida, começando da gente mesmo para com o outro, e no fim, que o perder não seja doloroso.
Da mesma forma, que onde existe vida há esperança, nunca devemos nos cansar de lutar e sonhar, trazendo assim a memória os dias de luta, e os dias de glória. Diante de um Deus que trabalha de forma incansável por aqueles que são seus e que tendo os amados, os amará até o fim.
No momento em que você cuida da vida dos outros, o tempo passa e você mais um dia não cuidou da sua.
Como estão seus bons hábitos?
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
A vida não tem que ser fácil, ela tem é que valer a pena!!! Fazer ter sentido é sua responsabilidade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
