Caminhando pela Vida

Cerca de 233896 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠É preciso encarar a vida como se ela fosse um desafio a se vencer todos os dias.
É preciso ser forte, mesmo quando o universo suga todas as nossas energias!
Viver é a escolha mais inteligente que podemos fazer, afinal, a vida as vezes pode ser apenas um intervalo curto de tempo.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Mantenha a centelha da vida sempre acesa. Ela que ilumina sua luz própria!

Inserida por ValMoni

⁠A vida não é para parar no tempo, e sim, mergulhar sem medo na felicidade que te ronda!

Inserida por ValMoni

⁠Nesta vida sempre há recompensas para os corajosos!

Inserida por ValMoni

⁠⁠Não aguentou suportar toda a angústia e decepção e desistiu da vida. Agora está livre, na escuridão...

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Talvez a vida tenha sido planejada pra parecer que nada dê certo mesmo!
Afinal de contas chovendo ou fazendo Sol,de qualquer forma o "vento sopra".

Inserida por dalainilton

Minha vida ultimamente anda tão corrompida que eu nem sei quem realmente me ama.⁠

Inserida por Gabriel_Goes

⁠Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.

Inserida por pensador

⁠"Tal artéria não estanca a vida potencializando na desobstrução"

Wesley Poison - Re[Novo]

Inserida por WesleyPoison

⁠A vida é como um livro que vamos escrevendo a cada dia. Não podemos esquecer que nosso destino vai sendo traçado pelas decisões que tomamos ao longo do caminho.

Inserida por pensador

⁠⁠A vida é como um livro: que cada capítulo seja repleto de surpresas boas, emoções fortes e momentos inesquecíveis!

Inserida por pensador

⁠Nunca se esqueça que a vida é como um livro... Repleta de maravilhas que você só enxerga quando presta atenção!

Inserida por pensador

⁠A vida é como um livro e só você pode escrever seu final feliz!

Inserida por pensador

⁠Sou paixão, minha vida pulsa ao som de rosas e bandolins, sou fera voando e pássaros na jaula.
Sou riso escancarado e versos em poesias.
Não sou Clarice, mas escrevo sentimentos e canto palavras.
O6/01/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Quem disse que a vida só tinha pontos negativos mentiu, quem disse que era complicado entender a mesma, acertou, afinal não existem maneiras de se entender como tudo funciona a não ser que você viva ela, é preciso correr para entender o fluxo das engrenagens, por mais que você esteja parado elas estão lá, sempre rodando.

Inserida por kaauesz_

⁠Normal é ter você na própria vida, com os próprios costumes do dia a dia.
Bom dia

Inserida por WanderleyFirmino

⁠"A grande literatura de ficção mostra-nos como é a vida humana, mas não pode nos explicar o porquê. Para fazê-lo, teria de subir um grau na escala de abstração, tornando-se análise e teoria, abandonando portanto a contemplação da vida concreta, que é o seu terreno específico."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Chega um momento da vida que parece que tudo é superficial, você deseja algo maior, deseja abandonar os clichês, deixar de fazer as mesmas coisas. Você quer algo que te assuste, que tire você do chão, te deslumbre, quer algo diferente, quer ser diferente.

Inserida por LoriOliver05

⁠Não espere que a vidaseja generosa comvocê, se você não é grato pelo que ela já lhe está dando.

Inserida por ViniciusPNL

⁠Ser mulher é ter o poder de dar a vida através do amor;

Inserida por JULIOAUKAY