Caminhando pela Vida

Cerca de 233921 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Na vida a maior jornada é aquela que nos é desconhecida.

Inserida por EdmundoSound

A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.

Inserida por Dinhalib

Chama sofrida:
A alma de quem ama,
Clama a vida.

Inserida por alehgria

Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.

Inserida por izzorocha

Infeliz aquele que humilha as pessoas para vencer na vida.

Inserida por izzorocha

Minhas frases e pensamentos relatam o cotidiano da vida. São inspiradas na realidade, visão, emoção, temas, aprendizados, alegria, tristeza, decepção, mágoa, injustiça, ingratidão, humilhação, justiça, gratidão, coragem, determinação, raça, garra, amor, paixão, carinho, afeto, lealdade, fidelidade e pela minha imensurável crença e fé em Deus e na vida espiritual.

Inserida por izzorocha

A morte namora a vida e sempre que pode se faz presente para tomar os escolhidos em seus braços.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Embora sejam inimigas alegria e tristeza andam juntas nos caminhos da vida.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.

Inserida por rafinhaalves

" Perder ou ganhar, depende de que forma.
Tudo na vida passa se só ficar olhando!"

Inserida por clarear

Como Seria Bom Não Ter Obstáculos Em Nossos Caminhos, Mas Como Seria Ruim Ter a Vida Assim.

Inserida por djpaulista

A Margem do Erro
O Ato de Produzir Levado ao Limite

Ao longo da vida, acontece muitas vezes que, em meio das nossas maiores certezas, notamos subitamente que estamos a ser vítimas de um erro e que fomos cativados por pessoas ou por coisas com as quais sonhamos uma relação que não resiste ao olhar atento da vigília. E acontece também que, apesar de tudo, não somos capazes de nos desprender, como se fôssemos retidos por uma força que nos parece inexplicável. Mas por vezes atingimos uma consciência plena destas situações e compreendemos que, tanto quanto uma verdade, um erro pode motivar-nos e conduzir-nos a uma certa atividade.
E, como a ação comporta sempre decisões, um erro posto em ação pode muito bem dar origem a qualquer coisa de bom, se a eficácia desse fazer se estender até ao infinito. O ato de produzir é sem dúvida o que temos de melhor, mas do que fica dito compreende-se que também o ato de destruir não deixa de ter consequências benéficas.

Johann Goethe
Máximas e Reflexões
Inserida por MELDEC

Viver intensamente a vida faz com que aproveitemos melhor nossa estadia nesta terra.

Inserida por silviapmaia

E no pensamento de um poeta quem nunca amou nessa vida não vive a felicidade que se encontra bem mais perto do que se imagina.
Pois a vida só direciona a felicidade á quem procura quem procurou amar, procurou chorar de emoção, quem procurou sentimentos singelos, quem realmente deu-se a alma para o amor.
O amor com intensidade rasga o coração e francamente um amor gostoso e sem igual.

Inserida por JULIOAUKAY

A valsa da vida

Um dia descobrimos
que tudo na vida tem um porque,
Se choramos e sofremos
no fim iremos aprender;

Erramos, aceitamos
criamos forças pra viver,
Refletimos, nos calamos
e acabamos por amadurecer;

E assim cada vez mais
temos vontade de seguir,
Voar cada vez mais alto
sem medo das quedas que estão por vir;

Brincamos de estrelas
com a luz do horizonte,
pois o dia de amanhã
jamais será como foi ontem! [...]

Inserida por degallazzini

Preciso de seus carinhos e de tua atenção com o motivo de todos os carinhos que sustenta minha vida e meu amor com plenitude.
Você é a razão de minha alegria você é o brilho diante dos meus olhos em lampejo que pulsa em minhas veias.
Intensifica os meus sonhos com certa harmonia que principia a louca e sutil paixão.
Condição para amar sem receio e sem pudor onde não há fronteiras e nem fim, Um universo que ilumina meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Minha virtude é ser pragmático e meu defeito é ser perplexo com á indiferença da vida.
Tem quem precise da ajuda do próximo para que possa se reerguer e combater o mal que lhe assombra.
Quero percorrer o deserto á procura do santo gral para que eu possa achar o caminho da luz e assim achar á paz.
Ando com o meu coração apertado em saber que pessoas passam fome enquanto eu tenho um prato de refeição.

(Trecho do livro " Coração de chocolate" de Julio Aukay)

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes pensamos que a vida nos presenteia com um Baú de ouro,mais ao abrir, não encontramos apenas ouro e sim apenas uma chave,que Chave?
A Chave que abrirá a sua Porta,a porta do seu sucesso,e nela irá penduarada vários chaveiros onde serão suas experiências,altos e baixos,risos e lágrimas.
E ao abri-lás,não descarte essa chave pois nele contém tudo o que você irá precisar nas próximas entradas.
E se essa mesma chave não abrir alguma dessas portas não se apavore,apenas você não esta preparado para atravessa-lá ou atras dessa porta não terá nada apenas um vázio, vázio do qual você não possa merecer.

Inserida por Danielaalpb

a vida e só pra os corajosos.

Inserida por erikaslima

Se na vida tudo é passageiro, até quando terei que carregar essa dor comigo?

Inserida por matheusbogo