Caminhando pela Vida

Cerca de 230791 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Eu quero é viver esta vida cheia de cores e sabores, me iluminar no sol,cantar pra lua, me ver nos teus olhos quando quando acordar....

Inserida por siocardoso

A encensia da vida esta dentro de você
cada vez mas olho nos seus olhos vejo que ainda mim ama não importa o tempo as horas os minutos das nossa vida quando o amor verdadeiro ele não se faz ele crescer cada vez.

quando bater na porta deixa entra luz do horizonte esta no seu olhos pensamento vão alem dos destino busco a felicidade
se estou perto ou logem sinto você aqui perto de mim no meu coração

Inserida por luillasalvaterra

Sim á vida,sempre á vida.
Quantas crianças foram mortas hoje?
Quantas crianças serão mortas no ventre?
Quantas crianças ficarão por nascer?
É difícil estimar e imaginar a sua dimensão!
Muitas vezes de companheiros que obrigam,
as suas companheiras a abortar,eles são responsáveis
por muitas decisões mal tomadas,crianças mortas,
antes de nascer no ventre das suas mães.
Para muitas pessoas não é fácil prescindirem,
das suas ambições são escravos de coisas inúteis,
fúteis,de tudo que o dinheiro compra,carinho,amor.
Quantas crianças foram mortas e serão mortas no ventre?
a vida é o melhor bem que Deus nós deu,viva a vida,
sim á vida,sempre á vida,obrigado Senhor por ter nascido.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

nunca faça mal, destrate ou julgue uma pessoa, você pode destruir a vida dela, pode traumatiza la para o resto da vida, e lembre-se tudo voltará para você no final... ou pode ser que em alguns casos, no futuro, você jamais chegue aos pés da pessoa que destratou, quando menos esperar, você vai ver o feio esbanjando beleza, o sem futuro mostrando todos os seus talentos únicos, o burro se esbaldando em conhecimento, o excluído tendo ao seu lado os melhores amigos que poderia ter, o depressivo abrindo os mais belos sorrisos e o FRACASSADO no topo, que por todo mal que fez, você nunca chegará.

Inserida por jambuzo

Desoriente-se, desligue-se. Tem outro lado da vida que vale a pena ser curtido.

Inserida por MadsDeodato

Não parece, mas a vida sem você não faz sentido....

Inserida por Patroaazinha

A vida é feita do bem e do mal. Porque eles são como irmãos andam sempre juntos.

Inserida por AriclenePereiraGonga

Aprenda que a vida é cheia de parâmetros, muros, pontes... E o que levamos de cada experiência, cada atitude, cada falta de compreensão é o que importa. Seja feliz mesmo que estejas sozinho, pois a felicidade está em você!

Inserida por LAYNEMONTEIRO

É tão sublime o amor e me encanta,
Deslumbra a alma em regozijo de paz;
É força de vida e me levanta,
Que vai o ódio embora que se desfaz.

O amor vem de Deus e me acalenta,
Me transforma simplesmente melhor,
Engrandece min'alma que se assenta,
No júbilo amoroso do Senhor.

O amor é a liga como cimento,
Enlaça as pessoas de forma coesa,
Encoraja o Homem não ser ciumento;
Pois, ciúme doentio não dá certeza.

Este amor que me ajuda caminhar,
Que de mãos dadas, transforma o irmão,
É a grandeza de Deus: servir e amar.
Amar sempre de todo coração.

Inserida por GERALDOQUINTAO

A vida é trágica, a coragem é humana.

Inserida por Fg7r85

Se você entrou na vida de alguém pela porta da frente, não fuja pela porta dos fundos...

Inserida por CarollyneDayane

AS FERIDAS QUE SE ABREM NA NOSSA VIDA ah eu entendi uma coisa na vida que certas esperiências só podem me trazer feridas só feridas nessa vida sempre deus eu vou clamar não desisto de sem antes lutar a vida se faz em fases e logo tudo isso irá passar é só esperar deus vai te abençoar pode-se preparar quando começar nada o pode parar deus vai se feixar abençoar deus vai te abençoar aos que mal fiserem a mim eu vou perdoar não vo negar deus vai abençoar as feridas da minha vida vão se fechar deus vai abençoar abençoar deus tudo na vida vai completar deus vai abençoar as feridas é só esperar deus vai te abençoar não desisteirei sem antes lutar deus vai me abençoa

Inserida por daanieel

O pior tipo de gente, é aquela que entra em sua vida e em vez de te mata por fora e de vez, vai te matando por dentro e aos poucos.

Inserida por Eden49

Quem nunca chorou é pork nunca viveu, na vida há momento de tristeza e felicidade, algumas pessoas são humildes e isto me tras alegria e felicidade.

Inserida por Andradegs

Deve haver muito mais na vida, do que insistir em mudanças temporárias só pra me satisfazer. Todos os dias, eu tenho lembrado de tudo o que aconteceu entre nós, isso fez minha mente em um milhão de pedaços. Você já assistiu às sombras voarem através do céu da meia-noite? Você sabe que eu costumava assistir ao pôr-do-sol, mas parece que eu não tive mais tempo, depois que você se foi.
Você diz que estou perdendo meu tempo com alguém, mas isso é bom, porque eu realmente tenho alguém. Mesmo que tenha sido um pouco entediante, eu assisti aquele filme, porque é o seu preferido. Mesmo que tenha sido um pouco difícil, eu li, porque você escolheu o livro. Mas Faye, os ventos de mudança continuaram soprando e eles me levaram junto . O amanhã trás uma saudade devastadora, mas não se preocupe, o amanhã terá acabado antes que você saiba. Estou voltando aquele lema que você sempre odiou: Um drink pra lembrar e outro para esquecer. Porque você sempre reclamou do cheiro de álcool na minha camisa, e do cheiro do cigarro em minhas mãos.
Essa vontade de voltar ao passado, isso parece que vai embora, e depois volta até mim. A culpa, que vem à tona as vezes. Será que estou muito orgulhoso pra saber que é minha? Na maioria das vezes eu não me importo com a companhia, você sabe disso mais do que ninguém. Mas por Deus, eu gostaria que você tivesse ficado. Na minha parede encontra-se uma fotografia de você menina, embora eu tente te esquecer de alguma forma.
Mas não se importe, porque eu continuo tentando. Tudo é mais fácil quando você esquece um erro, e finalmente estou esquecendo todos os meus, isso vai de tentar te esquecer, até lembrar de você novamente.” - Faye and kenrick

Inserida por gabriielasousa

RECADO AO UNIVERSO

Eu quero viver contigo
na praia ou no campo,
pelo resto da vida.
Ah! eu quero tanto!

Faremos os nossos pratos
vegetarianos, plantaremos flores
e morangos, limparemos
carinhosamente o nosso recanto.

Eu quero despertar
e te acordar com beijos e
lhe servir a salada de frutas,

para dizer no teu ouvido,
veja: a cortina romântica
de rendas, alega que o Sol
está carente e quer ser elogiado.

Então, na praia deserta,
vou cobrir os teus pés
com os búzios que viajaram tanto.
Só então beijarei teus delicados tendões.

Ao meio dia
após um banho refrescante,
te matarei de rir,
mordendo-te as ancas rosadas pelo Sol,
e no restante da tarde, após
ter avermelhado suas coxas divinas
com mordidas mil,

vou surfar em suas costas
no entanto, se quiseres, eu serei
a prancha e, serão tantas
as ondas, que adentraremos
vivos no paraíso, como
o êxtase do surfista que fez um "tubo".

Mas consequentemente
chocados pelo impacto da luz
e do sopro de vento,
seremos arremessados,
desfalecidos no nosso leito.

Por sorte nossos enormes cães,
farão sentinela,
para que tenhamos um
sono bem merecido,
até o Sol se despedir satisfeito.

Inserida por suzetterizzo

Amar-se é o primórdio da vida, que com sabedoria adquiri humildade em dar valor às coisas simples nas quais se eleva a autoestima para se viver melhor.

Inserida por JULIOAUKAY

Se a vida lhe dê opções! Escolha o caminho árduo e não no que outros achem impossível passar, mas nunca opte pelo confortável, o conveniente e o fácil;
Lembre-se o caminho largo ostentoso e aceitável leva ao fim e o caminho estreito e árduo leva a vida eterna, no entanto pense nisso;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca desdenhe a vida, pois dela se extrai o que você a oferece deixando todo equilíbrio ir embora, no qual acenda a chama de um amor cego pelo fim;
Enfim não cuspa em um sentimento qual quer no presente para que o que vier no futuro não te faça arrepender;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!

Inserida por joanytalon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp