Caminhando pela Vida
O segredo da Felicidade consiste em entender que nesta Vida não há nada que não nos retorne!
Então entendendo isso não tem por que sofrermos!
Doe aquilo que tanto deseja receber.
Se quer ser Feliz vibre alegria por onde passar.
Se quer ter saúde, tenha pensamentos e atitudes saudáveis.
Se deseja o Amor das pessoas, ame as pessoas ao seu redor.
Se deseja ser ajudado nos momentos difíceis, ajude a todos que tiver oportunidade.
Não faça ao seu próximo aquilo que não quer para você "Já nos dizia Jesus"
Perdoe pois, pois sempre precisamos de perdão, por que a cada instante estamos fazendo alguma coisa que precisa ser perdoado.
E quando momentos difíceis aparecerem, passe por ele com determinação, força, e sempre dando o melhor de Si.
Por que tudo aquilo que acontece para obter aprendizado nesta existência , quando passamos com revolta e sofrimento, não tem valor nenhum para a Vida.
E essa lição volta a se repetir..
Então tá ai meus amigos!
Se não acredita, comece a praticar!
Ser Feliz está em nossas Mãos!
perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.
Escolha relacionar-se com pessoas que podem acrescentar algo em sua vida, mas acima de tudo, que estas pessoas estejam abertas para você acrescentar algo na vida delas. Caso contrário, não haverá troca, não havendo troca, não haverá cumplicidade, não havendo cumplicidade, não haverá relacionamento saudável. Tolo é alguem achar que nunca tem algo a aprender com alguém, sabendo que até com os tolos se aprende, ainda que seja em como não ser como eles.
Depois da Tormenta...
Uma grande dificuldade que nos põe à prova a vida, uma enorme paixão desenfreada, um imenso amor ofertado e não correspondido, um dia passa, assim como passam os grandes vendavais, as grandes torrentes, as grandes tempestades, um tsunami. Depois disso, se faz necessário acreditar piamente de que no futuro algo de muito bom nos recompensará. Mas é preciso saber ainda, que depois da tormenta é bastante difícil dimensionar o tamanho do estrago e como reconstruir tudo a partir daquilo que restou. É ai que tem que entrar a nossa fé.
Existem pessoas que costumam dizer que a vida passa, e que o passado deve de ser enterrado. Certamente essas pessoas não viveram e tiveram um passado nada importante.
SONHOS E SONHADORES
Quando a vida nos remetem a grandes sonhos de amores, ela nada nos prometem de que não passaremos desilusões e dores ou que seremos apenas, meros e românticos sonhadores.
"Durante toda a minha vida eu voei com minhas asas quebradas, todos os pousos foram ruins, mas todos eu pousei. Mesmo nas dificuldades eu entreguei o meu medo de me quebrar a minha vontade de conquistar.
Que todos os pousos ruins, sejam apenas um desafio para um salto espetacular"
Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida
Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui"
Teu rosto no esboço da pintura constituída por suplícios da alma,
É o sopro cálido de vida em meu
Universo invernal...
Tenha fé em Deus, faça apenas sua parte. E "Peito Aberto" para a vida, abrace a felicidade pois tudo na vida é complemento.
Tive uma pequena reflexão de vida, lembrei de pessoas que senti saudades, lembrei de pessoas que não deveria lembrar. Coisas boas aconteceram mas eu vou ignorar, coisas terriveis aconteceram essas tento relembrar. não para me magoa, mas para que possa lembrar que existe pessoas fingindo sentimentos que dizem elas ser verdadeiros...
O sorriso é a base da felicidade, a felicidade é a base da vida, a vida só se completa quando existe a simplicidade e a base da simplicidade é a humildade. Mas e a base do infinito? Nada mais, nada menos, do que DEUS!
Adoro..
Sentir a vida em teu sorriso..
Quando se arrepente e volta atrás..
Sem jamais pedir desculpa..
Apenas retorna linda e elegante..
Como a princesa que sempre foi..
Em teus gestos meigos e carinhosos..
Descubro teus segredos e vejo..
O amor em teus olhos..
Maior que tudo neste mundo..
São os teus carinhos e o teu jeitinho..
Coroados com a elegância de quem ama..
Jamais se desculpa, nem precisa..
Pois caminha com a elegância de princesa..
Sob o clamor do tempo..
Reina absoluta neste..
Coração apaixonado!!
Saudade é um estado momentâneo de espírito da lembrança de um passado que está presente na vida. Saudade é um passado que ainda não passou; é a presença da ausência; de algo de bom que ficou gravado para sempre no coração; no coração que trás e que dá saudades.
E ela só será mitigada se algo de bom acontecer que tenha o condão de abrandar esse estado natural de espírito.
Essa busca é parte integrante da vida. É a própria essência de viver.
Deixar de buscar é deixar de viver.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver