Caminhando pela Vida

Cerca de 234237 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

''Existem momentos na vida que precisamos ser Mais forte, Do que acha que Pode''

Inserida por Elivelton-barros

Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu. Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza. Socorra quem precisa de você e não pise em ninguém e a Vitória será tua...acredite e tenha Fé!!!

Inserida por analucia2012

A vida é uma escola apenas para aqueles que desejam aprender com ela. Nunca foi possível na história da humanidade, ensinar para alguém que não desejava aprender.

Inserida por ohananery

Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.

Inserida por PARETA

Porque a vida é assim mesmo.Descobrindo novos sorrisos,novas pessoas,caindo e levantando.Nunca vai ser a mesma coisa. Acostume - se !

Inserida por Jhyenyfer

Vida vazia
Que nunca transborda,
O excesso não sobra
E a falta não alivia.

Inserida por Litteracao

Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.

Inserida por franciscopontes

A vida é um quebra-cabeça que nunca tem fim!!!

Inserida por Viniciusvighini

A explicação da vida é um quebra-cabeça que os pensadores desde o nascimento da filosofia tentam montá-lo, é um jogo que traz felicidade porque sempre está incompleto e logo, nunca termina. Daí veio os religiosos com uma peça falsa, forjada para caber em qualquer espaço, e então o jogo deixou de ser lúdico e se tornou sério e horrendo.

Inserida por oriebirsocram

E quanto a esta vida, tenho experimentado o sabor de ser sábio e tolo.

Inserida por onoprado1

A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.

Inserida por Waceila

Por que não recordar? Na vida tem tantos momentos bons.. Momentos em que nos sentimos meninos, e momentos que somos como um super herói. Momentos de tantas angustias, e momentos de pular de alegria. Recordar é assim.

Inserida por onoprado1

Eu tenho a minha vida toda pra te esperar aparecer na minha vida, e se você for aparecer no final dela, que façamos ela ter o melhor final.

Inserida por rayllonne

É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Algumas pessoas insistem em ler e reler indefinidamente as páginas da própria vida, e por mais incompreensível que possa parecer, dispensam maior atenção e se prendem justamente naquelas passagens que registram situações de vida marcadas pelo sofrimento, e que na verdade, deveriam ser esquecidas... Importante lembrar que só guardamos o que é realmente importante para nós...

Inserida por mafrancisquini

"Dentro de nós há um mundo. Dentro de nós há uma vida, o que é externo é formado a partir do que é interno."

Inserida por JoaoPedro1235

São muitos os nocautes que
levamos no decorrer da vida,
“são eles de diferentes
circunstâncias e intensidade”,
as vezes fica difícil levantarmos, mais
temos que ser persistentes pois a vitória
uma hora chega.

Inserida por marcosdadalto

Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!

Inserida por beladonilo

Se você nunca disse pra uma menina da luz vermelha " Vou te tirar dessa vida " , você não sabe o que é amor verdadeiro.

Inserida por damianiunesc

Hoje, passando pela vida pude viajar, e ver como muita coisa mudou. Pessoas que por um bom tempo, participaram da sua vida. E influenciaram bastante muitas das suas escolhas, agora não importam-se mais. Hoje a real noção que de fato o tempo passa, que a vida continua.
Sinceramente afirmo que fiquei feliz por um lado, em ver que estás bem. Porém, por outro confesso que fiquei muito triste. Triste em observar que em tão "pouco tempo" tudo o que vivemos e sonhamos, passou a ser lembranças. Essas de um tempo que não volta mais, lembranças da minha parte tão somente. Pois você continua a viver e sonhar aquilo tudo que juntos fazíamos, só que hoje fazes isso com uma outra pessoa. Pessoa essa, que em tão "pouco tempo" conseguiu tornar-se pra você, mais necessária e presente, do que eu durante aquele tempo. Hoje passando pela vida, vendo o passado, vivendo o presente e imaginando o futuro, só posso deseja a ti a felicidade. E peço que quanto a mim, desejas que eu passando pela vida encontre um alguém.

Inserida por Kleytoncastro1