Caminhando pela Vida
Ousadia.
Nos caminhos da vida só quem é ousado alcança a vitória. Os tímidos apenas sonham. Os ousados enfrentam sempre sacrifícios para driblar as dificuldades e vencem pois não acreditam em desistência.
Davi era ousado e sua força de vontade, seu modo de agir, sua coragem em se esconder entre aos seus inimigos foi em determinadas circunstâncias o seu maior trunfo.
Segunda de tarde
Entre nuvens o sol insiste brilhar
E na sua infinidade
Eu deixo a vida passar
Mais calma e menos triste
Na balança da vida, hoje procuro pesar as pessoas. O tempo faz desnecessário espaços vazios e o amadurecimento nos ensina a preenchê-los, portanto, para uma vida de crescimento, busque pessoas de peso.
Uma outra vida, um novo lugar
Longe de tudo, em algum planeta
Aonde se possa recomeçar
Quando passa o próximo cometa?
Será que tem carona pra lá?
Uma outra vida, um novo caminho
Talvez demore pra chegar
Seis meses, dez anos, uma vida
Eu e o Halley
Até os confins do sistema solar
Quando morre um sábio, mesmo que em toda sua vida não tenha lido um livro sequer, morre com ele toda uma biblioteca.
"No momento tenho as janelas da vida semi-abertas, sei que deveriam estar totalmente abertas, só que não posso, tu não estas aqui comigo"
Descobri que a vida só nem é tão amarga como parece, a parceria com meu eu tem sido de uma cumplicidade extrema. Assim, a felicidade tem sido não decepcioná-lo, tornando-o um cara feliz, cada dia mais parceiro de meus sonhos, minhas vontades, meus gostos...
Uma particularidade:
" Eu sou um frasista, apreciador da vida e vivenciador dela. Tudo ao meu redor observo! Natural, nascência, já é meu!Você me conta eu aprendo, assito aprendo, vivencio na pele...tb aprendo. Já é meu aprender e traduzir em letras.Já é meu apanhar e traduzir em letras. Já é meu te ouvir, ver ou imaginar e te ajudar em letras. Já é meu escrever!!! Já é meu praticar!!!Já é meu querer ajudar!!!"
Henrique R. de Oliveira.
"Aprender com os outros, aprender conosco, aprender com a vida. Partir sem saber tudo. E no tudo do pouco aprendido passar o pouco que pra muitos é tudo."
Henrique. R. de Oliveira.
"Em minha vida não há nada que eu DEVA ou não FAZER
Mas sim o que eu GOSTARIA ou não de fazer
O que me PERMITIRIA ou não fazer"
Você pensa que tudo na tua vida hoje é importante? Pense bem, afinal é como dizem. Tudo na vida é passageiro. Hoje você dá importância a futilidades e talvez haja de forma errada, mas um dia verá que tudo o que você realmente quis se foi por não poder ter visto que as coisas mais simples são as que permanecem pelo resto da vida! O mundo ensina e quando vemos já é tarde demais.
BOM DIA!!!
Segunda feira de novooo!!!
Dia do recomeço da semana....da vida....Dia de recomeçar no trabalho....de procurar trabalho....de cuidar da saude...da familia...de andar com Deus...
As dificuldades sempre vem é a vida....
E tem que ser enfrentadas, não devemos pular estes obstáculos, devemos superar...
As dificuldades da vida são como pedras no caminho...
Não tente remover as pedras passe por cima e elas vão fortalecer as plantas de seus pés....
Supere barreiras, avance sempre, se cair levante...só é digno do pódium (vitoria) aqueles que souberam cair e aprenderam a levantar –se.
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho.
A vida é feita de sonhos......não de sonhos da noite enquanto dormimos...mas de sonhos enquanto estamos acordados.
Durma com ideias e acorde com atitudes...
Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem!
Sua vida merece uma atitude! Sempre merece! Pois é sabido que você é aquilo que pensa, aquilo que faz, aquilo que come.... então nada mais justo do que ser uma pessoa de atitudes boas. Certo? Certíssimo!
Quem pensa demais em alguma coisa acaba se identificando com ela, sabia? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Esses antigas frases expressam uma verdade: a de que o pensamento é criativo e muito poderoso!
Esteja mais atento com os seus pensamentos. Escute mais as palavras que está dizendo. Olhe mais pra dentro de você! Olhe para as coisas que estão a seu redor. Tudo isso pertence ao seu universo e está revelando alguma coisa. Tudo tem energia e tudo tem origem no reino do pensamento!
Você cria o seu próprio mundo através das idéias que tem e que concebe. Reescreva toda a sua vida. Desamarre-se e tenha uma atitude de coragem, de firmeza. Vamos, você merece! Sua vida é sagrada, é única, é valiosa e merece o melhor de você!
Comece agora mesmo a emitir pensamentos positivos, bons, amorosos. Comece a esperar pelo bem das pessoas. Está esperando o que para amar as pessoas?
Lembre-se também que os semelhantes se atraem. Portanto, esta força também pode trabalhar por você! Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem.
É você o maior responsável pela guarda daquilo que entra e sai da sua mente!
Coloque vida, luzes e cores na sua vida! Cuide, para que na sua mente só as coisas boas sejam admitidas. Encha a sua mente de pensamentos positivos, agradáveis, alegres e sadios. Pense na alegria que há em você, na alegria que você pode criar pra você e para os outros.
Acredite sempre no melhor! Sinta a luz do sol, mesmo quando o céu está carregado de nuvens, ok?
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus.
"É você que escolhe se vai viver alegre e feliz ou não"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
