Caminhando pela Vida
Não se deixe abater pelos medos, pois eles serão suas referências para que possa evoluir em todos os sentidos da vida, sobretudo, espiritualmente.
Não queiras esbanjar todo seu ouro em vida, pois tudo que vem a deriva dela não se tem retorno a não ser pelos olhos do Pai.
O erro dos que se acham espertos demais é esquecer que a vida aqui é muito curta e que logo serão cobrados.
Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.
"Aprenda com as quedas do passado, não se lamente pelas falhas, não se deixe abater, pois ser ingênuo não é errar, é não aprender com os erros.
Aprenda que nada se perde, nada é em vão, reerga-se, se fortaleça, torne-se ainda mais forte, perspicaz e preparado para lutar pelos seus objetivos, tenha uma convicção, você é capaz de chegar onde quiser, desde que acredite na sua capacidade de vencer.
A vida é como um jogo, hoje você pode perder, mais amanhã pode ser seu dia de glória, então prepare novas táticas, seja ágio, reposicione suas peças no tabuleiro e de um checkmat alcançando a vitória."
...então você olha a beleza do céu estrelado e lembra que Deus pensou em cada detalhe para lhe fazer feliz...
Para que serve uma vida de planejamentos se o futuro não existe?? Viver o hoje é sair da ficção do futuro.
A sua vida lhe pertence, assuma a responsabilidade dos seus atos. Pare de inventar culpados. Com ações saudáveis, certamente os resultados serão satisfatórios.
O sentimento é uma explosão alucinógena, expressar esse sentimento pode ser a diferença que falta pra sua vida ter resultados melhores…
"A vida nem sempre permitirá que você chegue onde quer, mas certamente se encarregará de te levar onde você precisa"
Todos os monstros são humanos. Esta é uma das verdade que descobri nesta vida. Nós, humanos, somos capazes de criar coisas magníficas. Contudo, também alcançamos o extremo da perversão e maldade, fizemos coisas indescritíveis, piores e mais repugnantes do que mostrado nas histórias de terror. Todos os monstros são humanos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
