Caminhando pela Vida

Cerca de 231542 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

"⁠a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"

Inserida por jose_claudio_3

⁠Ninguém vence na vida... O único que venceu nesta vida é Jesus Cristo. Todos nós acabamos sendo perdedores diante das linhas do espaço das linhas do tempo, Saiba viver para contemplar a beleza e a magia que a natureza apresenta.

Inserida por pedro_cassinda01

⁠|Seja simpático com tudo e a todos que a vida contém|

⁠Tudo na vida tem um preço e você precisa entender quando é a hora de pagar.

Inserida por pedro_cassinda01

⁠Em tudo na vida você pode cansar e desejar o fim, Menos dar fim a própria vida. Porque a vida Deve ser vivida Naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, Como é difícil para mim, Mas vamos vencendo a cada dia, Mesmo não sendo tão simples assim.
Viver é superar as adversidades, O revés suportar, Avançar mesmo não querendo. Porque o tempo não para, Ainda que paremos de lutar,
Viver é vir e ver, Entre idas e vindas, Ignorar a adversidade, E desbravar a intensidade do ser, E prevalecer ante as ameaças da sucumbência da vida, É vencer o acaso de cada instante que tenta nos extinguir para um universo infindo.

Inserida por Claudiokoda

⁠Se a vida te fizer chorar, chore, mas se ela o fizer sorrir, sorria!
Não esmague suas emoções por medo de sentir, são momentos que passam em um piscar de olhos, mas que deixam memórias que fazem de você uma pessoa melhor e preparada para um por vir de realizações.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Deixe a vida te pintar um sorriso no rosto."

Inserida por macjhogo

⁠"No mapa da minha vida, as cicatrizes marcam os lugares onde mais cresci e me transformei, tornando-me a pessoa que sou hoje."

Inserida por macjhogo

⁠Se não tens a força para morrer por lealdade, qual o sentido da vida? Viver sem um propósito é morrer em vão.

Inserida por kamorra

⁠Sem um ideal para defender, a vida perde seu valor.

Inserida por kamorra

Nesta vida somos todos passageiros e não levamos nada dela. Em vez de coisas materiais, deixe boas recordações, saudade, amor e gratidão.
Viva cada dia como se fosse o último
Viva intensamente ame, chore, agradeça, sorria, abrace, beije faça sua vida valer a pena.

Inserida por mara_santos_13

⁠Não permitas ser uma opção na vida de alguém, amar a si mesmo deve ser a primeira opção, e não alguém.
Não procureis respostas no vazio, sua mente ao longo do dia estará cheia de pensamentos, e esses pensamentos irão consumir suas forças, levando-o ao caos.
Seja sempre grato, não julgues ninguém, pois estar acima dos outros são para pessoas fortes e capazes de enxergar e fazer além da maioria.
Guando for dormir feche a porta do seu quarto apague a luz, é no escuro que devemos refletir, e encontrar coragem. todo coração sangra, mas sobrevive as feridas. E nenhuma ferida durará para sempre.
Não brincais com os sentimentos das pessoas elas não são peças em um tabuleiro a serem sacrificadas para apenas um propósito.
Os olhos mente...
o sorriso engana..
Palavras machucam...
O coração sente...
A mente atormenta...
A solidão castiga a alma...
O perfume não sobrevive aos odores da mentira...
O tempo é cura...
A sabedoria é o remédio...
Perguntas sempre serão necessárias para encontrar respostas. Resposta matam, perguntas ferem ou torna-se sacrifícios, medo é uma espada, pronta para te ferir.
Um mundo onde pessoas são enganadas, manipuladas, pressas no seu próprio egoísmo. Liberdade está na certeza de quem é ação e outros opção.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"A vida é curta demais para lágrimas; escolha colecionar sorrisos."

Inserida por macjhogo

⁠Insistir em segurar um passado que já virou ilusão impede o progresso na vida. Não há como voltar ao passado para refazer o que foi feito. Vamos supor que houvesse essa possibilidade. Não adiantaria nada porque fariam tudo da mesma forma, já que voltariam com a mesma mentalidade, as mesmas crenças, as mesmas oportunidades e fariam as mesmas escolhas. Portanto, o jeito é largar o passado para trás, tudo o que foi feito foi feito. Tudo está onde deveria estar. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠ Viva a positividade da vida.

Inserida por salzano_william

“Nossa essência é moldada pelos elementos inesperados da vida, aqueles que fogem ao nosso controle e nos definem de maneiras surpreendentes.”⁠

Inserida por reynolds_ehrich

⁠“Na quietude da reflexão, descobrimos que as respostas para a vida muitas vezes estão sussurradas nos detalhes mais simples.”

Inserida por reynolds_ehrich

⁠O êxito nas situações da vida está em perceber onde está o seu foco de energia.

Inserida por Zaika_Capita

⁠"A resiliência de quem já enfrentou tempestades torna calmas as brisas da vida."

Inserida por macjhogo

⁠a vida não e nada sem aventura
Aproveita o agora e agradeça a Deus pelos livramentos
Ame-se primeiramente aq na terra
Depois vc pensa no próximo

Inserida por marcoslucas007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp