Caminhando pela Vida

Cerca de 231831 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Simples regra da vida; seja odiado ou pisado

Inserida por nara_

⁠A vida é uma aventura que vale viver

Inserida por RyanAntunes

⁠toda dificuldade, desejo vontade,que já passei nessa vida foi por causa de dinheiro, mas nunca deixei de Aproveitar o momento isso foi essencial para meu crescimento.

Inserida por Kebay1

⁠Na imensidão da vida, encontramos tesouros únicos nas intersecções do desconhecido, onde os raios da coragem iluminam os caminhos além das trilhas conhecidas.

Inserida por RyanAntunes

⁠Eu sei como é péssima a vida sem você

A minha vida sem você era péssima! Os meus dias não faziam o menor sentido, eu odiava o amor, eu não acreditava que um dia eu fosse encontrar alguém com você e eu nem fazia questão de encontrar porque até então eu só sabia que o amor machucava. Mas com você foi diferente. Você chegou colorindo os meus dias e me mostrando a verdadeira beleza da vida. Pode ficar tranquila, eu jamais farei algo que possa me fazer te perder! Eu não posso mais deixar a minha vida ser péssima como antes, até porque eu já sou viciado em você!

Inserida por Alandson206

⁠A riqueza da minha vida é você!

De todas as pessoas e todos os bens preciosos que eu tenho na minha vida, você é a minha maior riqueza! Ter você comigo é uma dádiva da qual somente eu posso provar e sou eternamente grato por isso! Eu amo muito você! Obrigado por sempre preencher os meus dias com tanta alegria e amor!

Inserida por Alandson206

Quero uma vida simples , porém estável.

Inserida por paolla_souza

Vida em tudo, na noite ⁠a água, no dia a água, na infância, na vontade de olhar, no nascer da nova vida, na calha da bica, assim eu nasci água.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠" Seja você o amor da sua vida,
Seja você a intensidade que deseja viver. Sinta se entregue ao que vem pela frente, não tenha medo do futuro. Acredite e saiba o que for para acontecer irá acontecer.

Acredite em você!

Inserida por Djelane

⁠“O caminho de Jesus Cristo nos leva a vida, o do diabo a morte.”

Inserida por AglesSteib

Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.
Inserida por pensador

Ao longo desta jornada chamada vida, cruzei com indivíduos admiráveis e outros que sequer merecem ser mencionados.⁠

Inserida por gabehzin

Só não comemora aniversário, quem já não está nesse plano, a vida é uma dádiva de Deus, comemorar cada ano que passa e anos vividos é uma dádiva.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Deus, não há trevas na vida daqueles que busca por ti e são perseverantes na fé.
Somos todos pecadores, perdoe-nos dando-nos a oportunidade de nos tornarmos merecedores das suas graças.
Nas suas mãos estamos todos, sob seu olhar misericordioso pedimos as suas bênçãos para a família, os amigos e toda a sua criação. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.

Inserida por pensador

Semear o bem faz bem: traz à vida o respiro da gratuidade e torna-nos mais semelhantes a Deus.

Inserida por pensador

⁠Somente Deus Consegue Ver Tudo Que Acontece Na Vida das Pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

Não Tente Atrapalhar A Vontade de Deus na Vida Dos Seus Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

╭… Ele É Lindo╯
Não tem coisa mais linda na vida
Que a forma e volume ver
De algum que todos dizem ter
De algum que poucos calam por ter…
Porque esse algum quando é real
Voz própria tem e se revela
Perante os olhos de quem quer ver
Esse algum que todos falam
Esse algum que todos dizem ter
Esse algum que muitos e tantos
Apenas em letras sabem e conhecem
Ou então falam a palavra
Mas nunca o transmitem
Agora …
Existe sim aqueles que conseguem
Fazer o mundo sentir sem falar
Esse algum hoje vejo aqui
Tão lindo, colorido e repleto de cor
Não porque li ou ouvi… não mesmo
Mas porque quando meus olhos aqui passaram
Colados ficaram no que vejo
Melhor ainda digo agora
A alma se refrescou numa enorme paz
O coração quase que do peito saltou
Oh alegria bonita esta
A de conhecer a forma e volume
Daquilo que tantos dizem ter
Mas que és tu pessoa querida e amiga
Que me deste o prazer de conhecer
“Muito prazer Dom Amor… Que estejas sempre com quem a mim teu “rosto mostrou”
E a ti… minha querida amiga
Quero hoje te agradar este privilégio
De ter por ti voltado a me cruzar
Com a fé e o acreditar do sentimento
O sentimento mais lindo … Amor
Só quem sabe o que é Amor consegue falar “Amo-te” sem palavra dizer ou escrever.
Tc.25062023/138
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 2023

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠"As porradas que levei da vida me fizeram mais seletivo e hoje em dia eu prefiro só andar com os escolhidos."

Inserida por ComancheRapper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp