Caminhando pela Vida
Vc já parou para pensar na sua vida??? Ela começou num ápice,com certeza, mas o q vc está fazendo dela agora??? Vivendo como se fosse o último dia sem, dessa fora, se preocupar com o amanhã? Ou remoendo erros do passado, ações do passado, pessoas do passado??
A vida é curta de mais para vivermos programados como máquinas, pensando sempre antes de agir e deixando, muitas vezes, de dizer o q é importante à pessoa amada, de abraçar um amigo, ou mesmo admirar um belo pôr-do-sol.
E se um dia alguém lhe perguntar, é pra sempre? Responda que sim, mesmo sabendo que não é verdade, pq a sensação de bem estar q o sorriso da pessoa irá lhe proporcionar é inestimável.
Se precisar bater: bata, se precisar gritar: grite; se precisar chorar: chore; se precisar sorrir: sorria; se precisar amar: ame; se precisar odiar: odeie; se precisar cantar: cante. Só não deixe de viver, pq os dias não terão sentido,a família será chata, os amigos distantes, a escola uma perda de tempo, os amores passageiros e vc um completo idiota.
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
O amor é a chave, é a mola pro pulso da fonte da vida eterna, é toda esperança vivida, é sinônimo vivo de Deus, o amor é um sonho, é um dia, manhã, a delícia mais doce que o mel, é a chama acesa, maior dádiva recebida do céu!
A Verdadeira dor só é conhecida após a morte, pois na vida só sentimos a dor. Na morte não sentimos nada , nem vontade de viver.
A pena é um sentimento de pessoa frágil, que finge pra si mesmo que a sua vida é melhor do que do seu próprio.
Não estamos na vida para julgar ninguém. Ninguém é superior ou inferior. Somos todos iguais. A diferença que faz, que uns entendem que a vida é troca, é exatamente isso: aprender, expor e ensinar!
A lógica da vida está entre números e letras. O demonimador comum que buscamos cada dia com a comunicação ortográfica correta; A equação interrogativa, que uma frase resolve; Uma dizima periódica, vivida de duvidas e amores.
Somos números, somos letras, somos um conjunto só!
Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …
O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.
Eu sei
Eu sei que você queria sua vida.
Eu sei que suas forças acabaram de uma hora pra outra.
A vida às vezes nos traz coisas inesperadas.
Oh vida, porque fazes isto?
Porque saíste de mim?
Eu sei. Eu sei que não segui seu caminho.
Eu sei que andei por lugares tenebrosos,
Quando tive a chance de andar pelos teus caminhos de luz;
Oh, como é difícil entender que certas coisas na vida,
Se perdem e não voltam nunca mais;
Ainda bem que eu agora tenho o Dono da vida ao meu lado.
Isso é o que importa.
Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós
Você tem poucos minutos para mudar a minha vida .. mudar uma história e transformar duas vidas em uma só.
E não pensa que a vida é BOAZINHA - aprendi na prática que ela não é:
Se for para você se ferrar, você se ferra...
Se for para você chorar, você vai se decepcionar muito...
Se for para você sofrer, você se machucar...
Se for para você sorrir, você vai sorrir demais...
Se for para você "enxegar", você vai descobrir (e creia: vai doer)...
Se for para você aprender, você vai cair e levantar...
Se for para você amar, você vai encontrar a pessoa certa...
Lição do dia: Lembra sempre de uma coisa, o que seus olhos insistem em "não ver", a vida vem e esfrega na tua "cara"...
Por que sempre que queremos algo, parece ser impossível ?E por que nada na vida é como nós queremos ,ou então um pouco melhor do que é ?Como viver com isso nós atormentando ?Isso sempre no final faz doer o coração, ele sempre é o que mais sofre com tudo que acontece ,na vida é assim nunca nós dá certeza de nada ,nada é concreto, mas ela nos da grandes chances de fazer com que tudo isso vire concreto e geralmente deixamos isso correr entre os dedos e nunca seguramos firme para que nós traga alguma satisfação e alegria.Muitas vezes temos sentimentos guardados ,calados em um silencio profundo ,e isso nós machuca e não temos coragem de expressa-lo ,desejos ou vontade de fazer algo escondido por medo ou vergonha,nada disso deve interferir na nossa vida pois devemos expressar sempre nóssos sentimentos ,fazer o que tenhos vontade na hora que der vontade ,sem temer nada nem ninguém por que o medo e a vergonha é sempre nossa grande barreira para a felicidade.Quando der vontade de gritarGrite!,chorar Chore,estravassar Extravase, sorrir Soria ,nunca deixe de transparecer quem você ,pois o mais bonito é ser quem você é sempre sem se importa r com os outros.E saiba diferenciar sempre um grande amor ou uma paixão alucinada ,então chore assim limpamos a alma e estão prontos para a vida de novo!Mas se você pensar que está tudo ruim que nada da certo ,pense que a vida nem sempre nós deu nenhuma garantia de que a vida seriia boa sempre,de que conseguiríamos tudo que desejamos,que tudo aconteceria num passe de magica que no fim do arco-iris teria ouro ,na verdade nada na vida é garantido. Pois mesmo que sem querer vão haver feridas em nossos corações ,lagrimas vão cair, nossas forças podem até querer diminuir ,mas não vamos desistir ou perder a esperança.E se a distancia lhe atormentando ela não é nenhum obstaculo para haver sentimentos ,pois se a algo verdadeiro ,não importa quão longe seja ,mas o importante é o que a dentro do coração isso sim vale mais que estar perto ,vale a vida um do outro juntas pelo coração!E com o tempo você irá sentir saudade de tudo que sentiu um dia por que nada é pra sempre e o que sentimos hoj amanhã pode não ser o mesmo e tudo isso ficaram na memória e deixam muiitas saudades!
Sem coragem para continuar,tem momentoos na vida da geente que nada da certo ,aii vem aquela grande decisão a ser tomadaa,URGENTEE.
mas a corageem é tão pouca que não temos força para lutar ,e acabar com essa angustia que nós domina,e que sabemos que a decisão deverá ser tomada e cabe a nós decidiir,o nosso futuro!Mas estamos tão fracos de corageem , que nossa mentee é dominada por ela e ficamos muni ,e refens dela até que tomemos a grande decisão.A vida é tão cruel com nós que nós coloca obstaculos para que aprendemos a ter corageem ,ser fortees e encarar a vida como ela é.
Então....
ficamos perdidaa sem sabeer o que fazeer ,quando nós falta corageem e forças pra lutar a vidaaa!
Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora
Me ver sofrer não te satisfaz
Tudo bem que eu não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver