Caminhando pela Vida

Cerca de 233939 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠Nem tudo o que acontece de ruim ou anormal na sua vida é ataque do inimigo, grande parte das dificuldades que você passa são processos de Deus, que te amadurecem, te moldam, te fortalecem e te preparam para chegar no objetivo, que é o cumprimento das promessas de Deus na sua vida, quanto maior o projeto que Deus tem com você maior vai ser o processo, entao tenha sabedoria para aceitar e não deixe nada abalar o seu emocional, aprenda e cresça com os processos, tenha bom ânimo e não fuja deles!

Inserida por rodrigoalves695

O desejo de sentido encontra-se na vida. Se o sentido da interpretação dá-se a conhecer, a doença é combatida com maior eficácia.

Inserida por MarcioAAC

⁠Não tem nada mais brega do que você ficar falando da sua vida pessoal nas redes sociais.

Luiz Felipe Pondé

Nota: Trecho do vídeo "O que não é brega pra mim?".

Inserida por PensamentosRS

⁠Não tiro você do meu pensamento
Não tiro você da minha emoção
Não tiro você da minha vida
E muito menos do meu coração

Inserida por GiseleF

⁠Com amor e alegria
Transformou a minha vida
Com amor e gratidão
Transformou meu coração

Inserida por GiseleF

Seu olhar traz luz
Sua vida traz alegria
Sua paixão me traz prazer
E seu amor me traz harmonia ⁠

Inserida por GiseleF

⁠A vida é um mar de dúvidas e eu sou apenas um marinheiro em busca de terra firme.

Inserida por namidaro

Eu quero que as pessoas se lembrem de mim como alguém cuja vida foi útil para a humanidade.

Inserida por adilsonjayme

⁠É estranho quando se perde o "Time" da vida!!!! Parece que você pertence, mas não pertence!!! É estranho demais....

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠há duas grandes certezas na vida nascer e morrer.

Inserida por Psvcj24

⁠As sobras de teus sentimentos, cravadas em meu peito, faz parte de minha vida, acordar e ter que olhar para o teto e sentir uma onda de luz entre as janelas e lembrar que nada foi como foi, estar errado, estar rodeado de sentimentos culposos. Sinto muito, não fui a melhor pessoa, mas serei a luz, o universo, o sorriso, os olhos, o grito, a risada, a textura, a capa, o brilho, o presente, a melancolia, a endorfina, a dopamina, a serotonina, a ocitocina, a insônia, a anestesia, o arrepio, a energia, a atração, a desilusão, o apagão, o vidro, o corte, o coração, o cérebro, os resultados do google, as teclas do teclado, o tempo, a grama, o relógio, o celular, o olhar e o sentimento para outra pessoa.

Inserida por mykindofwomen999

Fidelidade, lealdade e honra são reveladas em meio as turbulências da vida.⁠

Inserida por magadiel_roberto

⁠É pela morte de pessoas boas que creio no paraíso celestial e é pela vida de pessoas más que não duvido da existência de um inferno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Na estrada da vida, o amor partiu,
Deixando a saudade como herança, feriu.
Em cada memória, um suspiro dolorido,
O coração viaja no tempo, perdido.

No caminho da distância, a saudade é guia,
Aflora a ausência, a tristeza que arrepia.
O amor que partiu, levou consigo um pedaço,
E deixou na alma uma dor sem embaraço.

Mas na imensidão das lembranças, um lampejo,
O amor que viajou, ainda vive no desejo.
Na saudade, o vínculo permanece forte,
E o amor, apesar da distância, encontra suporte.

A saudade é a trilha que une corações,
Mesmo que distantes, em diferentes direções.
E nas lembranças, o amor viaja infinitamente,
Encontrando morada no coração, eternamente.

Inserida por romeufelix

⁠A vida deve ter propósito, sempre. Quando não o encontramos, devemos entender que o propósito da vida é encontrar um propósito para a vida.

Inserida por jose_carlos_fineis

A frustração ocorre quando você chega num determinado momento da vida em que gostaria que ela fosse diferente.
É preciso ter em mente que colhemos somente aquilo que plantamos.
Se queremos alcançar um novo patamar, precisamos sair da inércia e fazer o que é importante para o nosso futuro a longo prazo.
Não adianta vivermos no passado e/ou apenas fazer coisas “urgentes”, no presente, de forma rotineira.
Lembre-se: as pequenas decisões diárias possuem o condão de transformar o nosso futuro não tão distante.

Inserida por rodrigochung

A sabedoria e as experiências que acumulamos ao longo da vida são algo que ninguém pode nos roubar. Elas são uma parte fundamental de quem somos, e nos permitem enfrentar os desafios da vida com mais clareza e confiança.

Inserida por LameckFernandes

Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.⁠

Inserida por matheushruiz

Não posso ter tudo na vida, mas posso ter uma razão de viver e buscar a felicidade com a sabedoria.

Inserida por matheushruiz

⁠Planeje menos
Viva mais
A vida não se importa com seus planos
A morte não te deixa para trás

Inserida por clarafontes