Caminhando pela Vida
" É estranho parar um minuto pra pensar na minha vida, isso me leva ao limbo entre a turbulência de uma existência graciosa e a lucidez de um espera tenebrosa, isso me apavora quanto mais eu me recordo de outro eu que fui mai me apavoro com tanta dor que causei, mas a causa não se faz justa, hoje ela se torna poética, na mais sublime transformação da alma, a poesia me fez relembrar do mesmo limbo sem poesia , a alma é a poesia que o poeta sente e descreve a cada novo dia,,,,"
Estar no fluxo é estar no movimento, é a sua vida estar indo pra frente, seus projetos, trabalhos dando certo e evoluindo.
Quando estamos no fluxo, tudo vem até a gente de uma maneira fácil e leve, muito de estar no fluxo é soltar e confiar que realmente as coisas vão acontecer.
Mas muito desse fluxo também vem do quanto estamos trabalhados internamente, como assim?
Dentro da gente existe milhares de crenças, memórias, pensamentos limitantes e negativos, muitas vezes guardados rancor, magoa, ódio, ressentimento, remorso de pessoas e situações, ainda por cima temos uma enorme resistência de soltar.
Tudo isso faz o fluxo estagnar ou fluir devagar, por isso muitas vezes os projetos, trabalhos, relacionamentos não vão para frente, não existe fluxo, ou seja, não existe movimento ali.
Quanto mais pesados energeticamente menos no fluxo estamos, por isso tudo fica difícil, você tem um negócio, uma questão na justiça, projeto, relacionamento faz de tudo para dar certo mas parece que de nada adianta.
O perdão tem um efeito tão grande, na liberação do fluxo, que muitas vezes só de perdoar várias questões da sua vida começam a se desatar.
Sente que está estagnado? Que as coisas não estão fluindo?
Comece a trabalhar o interior, os sentimentos negativos, as crenças e principalmente a resistência de soltar e confiar que o melhor será feito.
Uma dica para começar esse trabalho interior é:
-Trabalhar o perdão.
-Ressentimento, remorso, rejeição, culpa e não merecimento.
-Trabalhar toda e qualquer resistência.
Com 21 dias trabalhando essas questões com o ho'oponopono (próxima postagem falarei dessa técnica maravilhosa), você já consegue perceber uma grande diferença.
By Mente quântica
KATIA GISELLE BERNARDO
Foi nessa vida que eu te quis
Da próxima vez venho ao contrário
Venho sem seu aval
Se meu corpo é meu
Ou é do carnaval
Não te desesperes com os reveses da vida, não existem problemas que não tenha solução. Não existe uma noite que não amanheça o dia. a Deus nada é impossível tudo é corrigivel. Ivens@breu
Mãe é uma pequena palavra.. mas com um siguinificado tão grande em nossa vida. Que Mãe parece uma abreviatura de milhares de sentimentos. Ivens@breu
De que adianta roupa nova, se a alma é podre. Ao despir-se da vida sua alma ficará exposta. Ivens@breu
Passei toda minha vida lendo livros e acabei esquecendo do mais importante. Descobri que não se trata de todas as histórias lidas que foram vividas e sim das histórias que vive e aprendi, muito mais que ler um livro temos que viver e aprender, então somente entender que ao ler, vivemos e aprendemos.
A vida é um pleonasmo.
Talvez a morte seja este silêncio em real definição...
Pois em vida não passa de sentença desmentida,
refutada por compassadas batidas; do meu coração.
A sua indiferença,
me conduziu ao buraco em que estou.
Se de sua vida você me exclui
a inexistência do que outrora fui,
faz de mim o que agora eu sou.
Florinda, amor da minha vida
Doce amada preferida
Cave, cave com seu coração
O meu peito e enterre dentro dele
Toda a sua paixão.
Que o amor da vida seja aquela mancha da sua roupa preferida, por mais vc tente tirar e não consegue, mas mesmo assim continua usando a roupa manchada.. sem ter vergonha de nada
De todos os pecados do mundo, o pior é viver pela metade. Prender-se ao passado enquanto a vida passa cheia de graça e você vive a desgraça de não conseguir seguir adiante.
☘☘
------------------------------------------------------------------
Assim é a Vida... abre um Sol lindo pra gente logo pela manhã,
As vezes traz uma chuva gostosa,
O que também é muito bem vindo para o apreciar da alma.
....O Despertar ....
Pede um café quentinho por companhia, e assim...
Tudo vai bem com Deus abraçando
e Cuidando da Gente todo Santo Dia.
--Lanna Borges---
🍥🌸🌸🍥🌸🌸🍥🌸🌸🍥🌸🌸🍥🌸
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
_______________________________________
A vida desabrocha com flores sorrindo aqui dentro,
No suavizar do vento, deixemos que nos toque o rosto, nos dê cores vibrantes aos sonhos, sopre porções de ânimo, nos supra com fé, serene esperanças, nos beije de leve o coração...
Que está sempre a pedir calma, carinho, amizades e aquele cheirinho que sempre vem acompanhando o gosto saboroso do Café.
-Lanna Borges.
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
A vida é um intenso rabiscar de poesias,
Onde sopramos algumas letras de entusiasmo nos papeis amarelados do tempo, reavivamos os sonhos juntando palavras antigas com palavras novas.
Onde desejos se misturam, o coração se abre, se olha por inteiro.
E decide por vez que não irá temer a felicidade, atravessará a ponte do medo para poetizar novas vivências, seguir beijando sonhos tão imaginados, abraçando destinos, cruzando almas, reencontrando um futuro, que por vezes tem gostinho de passado,
Uma daquelas poesias da vida, que você queria muito que fosse declamada, e que por algum motivo a vida manteve afastando algo bom ou alguém.
....ainda é possível viver cada palavra...
Talvez haja um reencontro...
Ainda há tempo se respiras !
Lanna Borges
A vida nos chama,
Logo de manhã somo presenteados com esse ar que chega aos pulmões,
essa alma feliz que canta silenciosamente ao ver o dia florindo belezas.
Ah!!..
Somos por mais um dia como
amuletos do universo...
Sorte ...
Conspiração a favor.
Como borboletas à colorir o céu,como a tinta que dá o cor ao pincel, como a água que corre por todo canto espalhando vida.
Somos condutores de amor, semeadores de esperanças.
Filhos do rei,a paz que caminha,
a fé que brinda com a gratidão á vida.
Cabe a cada um de nós tomar posse desse título e cumprir nosso papel.
Deus nos dá a vida,mas o dever de regar e zelar por ela é nosso!
Por:🖋️____ Lanna Borges
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver