Caminhando pela Vida
Questione tudo e todos, questione o sistema político, econômico e social, questione a sua vida, os seus pensamentos, as suas atitudes, as suas decisões, questione o meio social em que você vive, questione os métodos de ensino, questione o que você aprendeu até hoje, questione o mundo de todas as formas, questione o seu conhecimento religioso, filosófico, político, cultural e social. Questione tudo e todos. Questione para o bem e não para o mal, questione com o intuito de promover transformação, progresso e bem-estar social. Questione com sabedoria que vem do alto, e questione com inteligência e criatividade.
Data:09/07/2021
Márcio de Medeiros
Eu sou o diretor do grande espetáculo que é a sua vida, eu vim colocar ordem no seu coração, trazer vida ao que disseram estar perdido ♥️
A dor de estar sentado e ver a vida toda passando em frente dos seus olhos…
O coração dói tanto que as palavras não saem, você olha tudo a sua volta e não dá pra acreditar que ela se foi. O vazio te invade como se tivesse te arrancado um pedaço. Você se sente desolado, nem as lágrimas ousam cair, parece que tudo se perdeu, nem há mais sentido em continuar.
Quando se apercebe, já está estirado no chão frio. Depois que a primeira lágrima cai, parece que não tem mais fim. Todas as lembranças invadem seus pensamentos sem pedir licença, é um conforto momentâneo que logo é preenchido com o sentimento de solidão. "Eu poderia ter sido melhor".
É odiar o mundo e se odiar por não poder ter feito nada.
A noite da despedida é de longe a que mais machuca… Se sufocar em suas próprias lágrimas e precisar engolir o choro, negar que aquilo é verdade e só desejar acordar desse pesadelo, mas depois de tudo, ainda precisar dizer o último adeus!
A vida é como uma corrida de cavalos e o estimulo para os que estão atrás é alcançar os que estão à frente.
Melhor do que acordar, é viver.
🥂 um brinde a vida, vivendo mesmo apesar de;
Temos
O tempo, o espaço,
normas e costumes.
Erros e acertos.
Se cair, posso levantar, então por mais um dia de vitórias, exerço a minha Gratidão! 🙌
Cada vez, tenho mais certeza de que tudo na vida é relativo...
Hoje, por exemplo, senti que somente a tristeza da partida, pode proporcionar a alegria que sentirei no retorno.
Se livre rápido das prisões.
A vida é curta e curta a vida que é sua.
Quem te pode provar com ciência em sã consciência de que tu pode ou não pode
Alguma coisa na vida? Não se rebele, nem se altere, apenas pensa: Se nada mudar, eu mudo, se eu mudo tudo estará mudado.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Caminhamos rumo á lugar nenhum durante todo teatro da vida. Nos palcos nós interpretamos personagens, empregamos idéias e utilizamos vaidades, vitimização e como crianças de colo inventamos que precisamos de proteção, sem saber andar à sós no silêncio e na solidão, na beleza plena da vida.
Se pararmos pra pensar e entender, na vida não temos inimigos. Cada um que encontramos é um ser iluminado disfarçado que nos ajuda a seguir no caminho certo. Às vezes encontramos pessoas ruins, com comportamentos desagradáveis, ela está simplesmente nos mostrando o caminho certo. Como?! O que não deve ser feito. Quando entendemos isso, a irritação acaba e só nos resta a gratidão por essa pessoa.
Encarar a vida com foco, força e fé são aspectos relevantes. No entanto, enxergar para além das dificuldades que eclodem diariamente é fundamental e decisivo.
Vejo beleza na vida,
No sorriso abençoado a cada manhã,
No reflorescer pleno de uma mesa repleta de alimentos que nutrem a alma,
Vejo beleza na vida:
No respirar doce de sentir a proteção de Gaya em cada cantinho, detalhadamente iluminado pela luz do sol, no canto do fogo!
Vejo beleza na vida:
Na alegria de se estar viva com muita saúde e amor, no cavalgar dos ventos!
Na união da minha família que se aconchega com presença e luz na fluidez das águas!
Sim, vejo beleza na vida, pois somente expressamos o que está em nosso interior!
Se somos amor, expressamos amor!
Se somos luz, reluzimos o resplendor iluminado a cada entardecer!
Se nos respeitamos, temos a capacidade de respeitar o outro, assim recebemos.. o respeitar que acalma e que merecemos!
Se somos o que somos, agimos com verdade de Ser o que se É e no tempo do tempo vemos mais e mais sementes na florescência de se viver na beleza na vida!
Eu sei que sou forte, sei também que posso vencer todos os desafios que a vida me destina, lutarei com força, garra e determinação, pois tenho um Deus que sempre esta a minha frente me ajudando nas batalhas.
Lailison Douglas.
Quero viver ao máximo minha vida da melhor forma possível, aproveitar minha saúde para desfrutar de coisas que realmente vão me proporcionar felicidade espiritual e não material.
Lalilison Douglas.
Seja um PRESENTE
na vida de alguém!
Seja como o SOL
e aqueça corações!
Seja como a LUA
e ilumine a escuridão!
Seja como for,
mas busque sempre
ser uma pessoa melhor!
Que a vida possa lhe trazer a reflexão;
Que os percursos do trabalho sejam passageiros, mas com dedicação;
Que nossos corações sempre possam se interagir com a vida com devoção;
Que nossas dificuldades possam ser sempre superadas com os pés no chão;
E que o brilho do seu sorriso seja verdadeiro com muita gratidão;
Para que você possa enfrentar todos os obstáculos com o coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
