Reflexões sobre caminhar com Deus que inspiram confiança e propósito na vida

Melhor do que ser aprovado pelos homens é ser aprovado por Deus.
Siga firma na sua caminha, o Senhor que vê no oculto, te recompensará.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Podemos confiar que, se caso Deus não fizer do nosso jeito, é porque o Seu caminho é melhor.

Inserida por egbertofreitas

⁠"OH MEU DEUS, SE EU ESQUECER DE TI NO CAMINHAR DA VIDA, NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM! Faça-me lembrar do relacionamento que tive com às pessoas e refleti sobre os motivos pelos quals não fiz o melhor, e porque errei tanto; e se possível pedir desculpas, porque os erros dos outros em relação a mim já estão perdoados. Antes que o juízo final chegue, curvo-me diante do senhor para agradecer pelas inúmeras bênçãos que me foram dadas e algumas muitas vezes não percebidas. Sei também que muitas vezes ajudei os outros e não recebi atenção, mas a vida não é como queremos, é como ela é. Se um dia eu tiver que voltar, lembre-se que mesmo que tenha que sofrer, quero me purificar para ser melhor e fazer o melhor que puder"

Inserida por Ademarborba46

⁠Ainda que pareça que não há mais saída, em Deus sempre haverá um caminho.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa força, alicerce - a luz do nosso caminho!
A despeito das tribulações - que não são poucas - estamos vivendo um tempo de intensos milagres, mas às vezes, na distração, ficamos indiferentes - entregues às casualidades ou coincidências.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Só tenho que agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado, são muitas bênçãos recebidas, caminhos bem moldados...

Sempre fui batalhador e um curioso nato, já viajei o Brasil inteiro, com todo tipo de cargas em um caminhão pesado, já me deparei com perigos intensos, por bandidos já fui ameaçado.

Transportando o progresso por toda parte, muitas vezes nem fui notado, pois estava sozinho naquele espaço de trabalho, acelerando e vislumbrando um futuro desejado, mas estava feliz, porque era um sonho realizado...

Poder viajar pelo Brasil cortando fronteiras e Estados, aprendendo com a vida e me decepcionando com as pessoas, mas nunca sendo fraco diante do mal direcionado, pois o mundo me fez mais forte, desta forma, continuo na luta, porque ainda há muito para ser conquistado.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Se você acha que tenho sorte , engano seu , tenho Deus e nunca caminhei só , porém eu finjo que acredito , faço de surdo daquilo que de mim você comenta e te pago em dia aquilo que gera o seu sustento, este sou EU um simples cara que nem tudo consegue ver , mas Deus a todo momento é comigo, sou blindado e vou mais adiante mesmo que minha vitória não seja parte do seu sorriso mas daqui tiramos o nosso pão de cada dia

Inserida por Alexsandrolucas

Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.

Inserida por netomontana

Deus é base das ideias e caminhos que de fatos são inteligentes


Deus consegui perceber que a ideia do homem pode ter consequência, porém a ideia de JESUS CRISTO não consequência para suas vida. SEJA CAMINHOS, IDEIAS, INTENÇÕES. Diante de Deus isso cairá.

⁠Quanto mais aprendo sobre a Palavra de Deus, mais o caminho estreita e mais a porta aperta.

Inserida por RegisIralaDias

"Fé na luta
Esperança nessa nova
caminhada, se fortaleça
em Deus e lembre que o mais difícil
você já fez ter nascido, no meio
de todos os competidores você foi
o único que chegou até o fim você
já é um campeão"....

Inserida por Boysdontcry

Trechos são pequenos espaços do caminho. Deus estará contigo no caminho todo. O Pai ama você! Não temas, confie!

Inserida por DarciLourencao

Deus indicou-me o melhor caminho para seguir meu destino, sem que eu tenha que bater na porta de ninguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Meu Porto Seguro que me deu a mão desde que nasci, e caminha comigo até hoje. DEUS!

Inserida por sergiocancioneiro

Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.

Inserida por sergiocancioneiro

Deus te protege, te orienta e caminha do teu lado, a escolha é tua de errar ou acertar.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Me perguntaram: O que é Deus para você?
Respondi: O caminho, a verdade e a vida."

João 14:6

Inserida por macjhogo

⁠“Sou imperfeito, mas busco a perfeição em Deus, reconhecendo que sua luz é o único caminho para a redenção.”

Inserida por macjhogo

⁠Sou imperfeito, mas busco a perfeição em Deus, reconhecendo que sua luz é o único caminho para a redenção.

(ver Romanos 7:19-24, Tiago 1:14-15, Salmos 119:105 e João 8:12)

Inserida por macjhogo

⁠"- Por que nem todos os caminhos levam a Deus?
- Porque só Jesus é o único caminho.
- Só Jesus? Mas por quê?
- O porquê consiste em Jesus não ser uma opção, mas sim a verdade absoluta!"


(João 14:6; 8:32; Atos 4:12; 1 Timóteo 2:5)

Inserida por macjhogo