Caminhada com meu Pai

Cerca de 11805 frases e pensamentos: Caminhada com meu Pai

Suprema Aspiração” Mensagem

Nos braços teu eterno pai...
Em horas de tristeza e dor...
A descansar, minha alma vai.
Confiando em ti meu redentor.
Doce e calma minha alma vai...
No terno abraço do teu constante amor.
Nas tentações e no amargor...
Que o mundo a mim vem dar.
Tu és meu Deus, meu protetor...
Em ti me vou refugiar.
Das minhas dores e meus terrores...
Sua presença me vem livrar
A sua sombra correrei, e aos seus pés repousarei.
Por Ti serão guardados.
Medo angustia dor e tristeza, não mais terão vigor.
Quando o mundo o mundo em fim passar...
Aos pés do trono irei cantar.
Agradecendo a TI o amor que deu...
A mim.

Inserida por Marylucy

Se Não Fosse o Pai

À noite era como se tudo fosse feito para acabar. Os sonhos, os cheiros, as vozes.
Bem simples, cobrava eu o estado natural. Um negro vivo, alguns pontos luminosos e uma bola branca deixando a iluminação pública no chinelo.
Sempre chamava Jugie para contemplar esse nada. Ela corroía comigo pedaços minúsculos de tempo. Um dia disse gostar de mim, o que foi bom, porque eu também gostava dela.
Em umas dessas noites perdidas, resolvemos falar a verdade em forma de vergonha. Nosso silêncio contornava os risos indecisos. Quase saiu um beijo, se não tivesse saído um grito grave da casa dela. Uh!
Ela tinha ar de moça velha. Digo, uma menina sabida das coisas. Criei asas ao vê-la voar contando como fora roubar os brincos da irmã. Eu gostava de uma criminosa. Meu Deus! E ela estava tão bela, os brincos da irmã a perfumaram.
A noite nos cobria de vontade. Poderíamos matar, roubar, fazer horrores sem que ninguém percebesse. Havia um limite, claro.
Mas minha vontade maior era a mesma dela. Eu já estava cansado de namorar aqueles lábios sem provar o gosto. E Jugie quase me comia vivo com seus verdes venenosos.
O problema é que sempre fraquejávamos. Nenhum passo a mais. Algo tinha de ser feito.
Pensei em ideias absurdas, o que me fez parar na hora. Deus castigaria só meu pensamento.
Já ela, foi mais feroz. Até assustei. Pegou-me pelo braço e disse para correr até o galpão do vô Juca. Ficava nos fundos da casa dela.
Chegando lá, esbaforido, descansei com o seu pedido.
Seus olhos brilhavam e a maldade inflamável me excitava. Os passos de Jugie se aproximavam do meu espanto. Ela vestia um moletom preto com alguns dizeres em inglês... Algo como o nome daquela banda em que o vocalista tem um língua enorme e se maquia todo. Doideira total.
Jugie venho ao pé da minha orelha e começou a suavizar meu medo. Falou da noite, que não poderíamos perder aquela chance. A lua, as estrelas, os sonhos. Ela queria ter comigo o primeiro beijo dela. Espantei de novo!
Jugie poderia ser ladrona e tudo, mas assuntos do coração ela reprovara algumas vezes. Nunca amou, apenas gostava. Era diferente para ela.
Então ela pegou minha mão e entrelaçou seus dedos aos meus. Os apertou tremendo um pouco. Eu fiz meu nome soar como proteção. Contei que com Joke ela poderia confiar sempre, que nem as estrelas esperançosas do Sul.
Jugie chegou mais perto. Sua mão esmagava a minha, mas dane-se tudo, a dor era prazer naquele momento. Seus olhos se fecharam e eu fiz o mesmo. Faltava pouco para mais um roubo dela. Um, dois, três... JUGIE! TÁ NA HORA DE DORMIR! VEM.
Droga! O pai dele não poderia dormir mais tarde, não?
Pelo menos a mão dela tatuou na minha e o cheirinho do cabelo ficou no meu casaco.
Disse tchau sem beijo mas com ideias para os sonhos durarem uma semana.

Inserida por JohnnyKwergiu

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Inserida por Jrjuniorphoto

Santo Deus
Santo Deus Pai Soberano; não me deixe desamada.
Busco sorrir e viver num caminho sem pesar.
Que a alegria reine e a tristeza se vá.
Não me faça adormecer, para a alegria envolver
todas as linhas mal traçadas.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

A mulher bela aos olhos do Pai,
ela tem a capacidade de amar,
e se doar sem restrições!
Leila dos Ries

Inserida por PoetisaLEILADOSREIS

55. Disse Jesus: Quem não odiar seu pai e sua mãe não pode ser meu discípulo. Quem não odiar seus irmãos e suas irmãs não é digno de mim. (*)


(*) odiar = amar menos

Inserida por PensandoComOCoracao

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Inserida por ellenparadela

O Brasil é o Brasil. Temos que estar conscientes que devemos sair da miséria. Não podemos ser um país de pobres montados em riquezas fabulosas.

Inserida por linque

EU PEQUENINO

Socorre, oh! Pai amantíssimo
Os que sofrem desencantos
Que passam por provações
Por isso vivem em prantos
Não conseguem entender
Os sofrimentos dos santos
Que deixaram a cama macia
O chão lhes servem de manto

Reclama a infelicidade
Da falta que o pão lhe faz
Do alimento do corpo
Que tanto lhes satisfaz
Não caminha para frente
Pois vivem olhando para traz
Perdendo oportunidades
Que não voltam nunca mais

Abre, Pai, os nossos olhos
Os olhos do nosso Espirito
Deixa a minha garganta
Soltar um sonoro grito
Preciso urgentemente
Com o Pai está contrito
Pois sofro a indecisão
Vivo um eterno conflito

O conflito de amar
Com o amor puro e divino
Com a pobreza que existe
No coração de um menino
Ajuda,Pai Celeste
Esse pobre peregrino
Que precisa superar
O meu Eu tão pequenino.

Inserida por manoeledsondasilva

Deus nunca foi visto por alguém.O filho unigênito,que está no seio do Pai,esse o revelou

Inserida por pritslow

Meus agradecimentos aos meus filhos, que apoiam a presença de um pai, cuja unção Deus me presenteou com uma minha esposa fiel, para levar a nossa família ao trono da Sua graça.

Inserida por HelgirGirodo

Eu sei que me nascerás amanhã
e o amanhã será pai de todas as manhãs
em que te busquei, procurei, desisti e te encontrei.

Inserida por CordeiroClaudio

Oremos...

Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Sem pai e sem mãe ela teve uma educação deficiente, ela chorou pelo futuro incerto, ela chorou pelo fato de estar sozinha, ela chorou, pois não sabia amar, ela não sabia abraçar, ela sofreu arduamente com medo do amor

Inserida por KarlaMichelly

Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...poque reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!

Inserida por LuPicussa

Pai

Pai é aquele que está sempre presente
Pai é aquele que sempre nos apoia nos da força

Pai e aquele que nos ensina de tudo que é belo

Inserida por MarioL2

Amanhã será tarde de mais!!!!!!!!!!

De Filho: A.B.C Para Pai: A.S.R.C

Ontem?...Isso faz tempo!...
Hoje?...Tudo é tão vazio! Mas,......
Não deixe pra amanhã para dizer.......

Filho Eu Te Amo!
Sinto sua falta!
Vamos jogar vídeo game?
Vamos tomar um sorvete?
Que tal conversarmos e rirmos um pouco!
Me de um abraço!
Como você está nos estudos?
Porque você está triste?

Por que o amanhã..........Pode ser muito tarde:

Para você se arrepender,
Para você pedir perdão,
Para você dizer que quer recomeçar,
Para você dizer que errou,
Para você dizer que está com saudades,
Que perdeu minha infância....
E está arrependido de não ter dado um pouco mais do seu tempo.

Sei que você trabalha pra suprir minhas necessidades,
Mas os pais de meus amigos também fazem isso,
e dizem que o melhor momento da semana deles,
é quando estão com seus filhos!
e quando perguntam do meu Pai.....me calo, porque o silêncio da sua ausência é a minha resposta.

Por que Pai? Onde errei? Cadê você? Como posso sonhar? Fazer planos para o nosso futuro? Hoje é meu momento Pai! .................. Por que essa distância tão dolorida?

Sei que vou te amar pra sempre, mas quero ter lembranças de momentos lindos com você.

Essa dor da sua ausência, amanhã pode doer mais, por que:

O seu amor, amanhã, pode ser confuso:
A sua volta, amanhã, uma decepção;
A sua carta, amanhã, será perdida;
O seu carinho, amanhã, será frio;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar os meus.


Porque amanhã pode ser muito... Muito tarde!


Porque amanhã Pai,....................(.você não teve tempo para notar),
Mas eu serei Pai e estarei com meu filho, talvez respondendo a ele
Onde está o vovô, que ele nunca ouviu uma história e nem o conhece,
porque seu tempo tão ocupado por tantas coisas e tantas outras pessoas, não sobrou espaço para seu filho plantar uma semente com você, para eu dar o fruto de meu Pai, para seu Neto.

Que Deus te abençoe... Sei que Te Amo, e sempre Vou Te Amar

Mas a dor será sua também, por estar tão longe e não sentir esse amor

Inserida por JuBert

“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”

Inserida por imayumi

Perdão!

O perdão é uma
expressão tão grandiosa,
que nos eleva ao Pai!
O perdão só se dá,
quando se tem a alma leve,
pura, despida de ódio,
inveja, mágoas...
O perdão é a grandiosidade
do ser humano digno
de ver o outro
como a si mesmo!

Inserida por daysesene

Não tenho pai, nem mãe
sou filho de mim mesmo.

Inserida por CordeiroClaudio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp